Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribulus Terrestris, Lh, Fsh, Estradiol E Progesteronas.


rafa26

Posts Recomendados

Salve galera !
Hipoteticamente falando que o TT aumenta os níveis de testosterona endógena, perguntei a um amigo (um dos caras mais esclarecidos do fórum) sobre uma superdosagem de TT, e ele disse que não deveria passar de 1G/dia porque se usar em super-dose vai alterar o organismo.
"Qualquer coisa mesmo sendo 100% natural que você use pra elevar a testo endógena, irá causar outras reações como limitar o LH e FSH, aumentar estradiol e progesteronas."
Dito isso eu o indaguei dizendo que por ser um composto totalmente natural, não iria apenas induzir o eixo a produzir mais testo, sem a necessidade de se preocupar com efeitos colaterais e a necessidade de ter que ciclar (ele sugeriu 4 semanas on-2 off).
Partindo da premissa que o TT realmente aumenta os níveis de testo endógena, o que meu brother falou faz sentido ?
No aguardo dos experts !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Até hoje nunca tomei por medo disso.

Salve galera !
Hipoteticamente falando que o TT aumenta os níveis de testosterona endógena, perguntei a um amigo (um dos caras mais esclarecidos do fórum) sobre uma superdosagem de TT, e ele disse que não deveria passar de 1G/dia porque se usar em super-dose vai alterar o organismo.
"Qualquer coisa mesmo sendo 100% natural que você use pra elevar a testo endógena, irá causar outras reações como limitar o LH e FSH, aumentar estradiol e progesteronas."
Dito isso eu o indaguei dizendo que por ser um composto totalmente natural, não iria apenas induzir o eixo a produzir mais testo, sem a necessidade de se preocupar com efeitos colaterais e a necessidade de ter que ciclar (ele sugeriu 4 semanas on-2 off).
Partindo da premissa que o TT realmente aumenta os níveis de testo endógena, o que meu brother falou faz sentido ?
No aguardo dos experts !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nossa, ta confuso isso aí, estamos trabalhando com hipóteses dentro de uma hipótese... dentro da lógica, no momento em que qualquer subnível da teoria inicial se fizer falso, todo o resto vai por água abaixo, então calma na hora de explorar esses fitoterápicos.

Eu posso até acreditar que tenha uma superdosagem sim, pode até ser 1gr, mas qual a concentração de saponinas limite dentro dessa 1gr? Até porque temos uma variação no TT de 20% até 75% de saponinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Galera de ortomolecular que usa TT faz da seguinte forma:

toma de 500 a 750mg por dia durante 3 meses.

É bom tomar um D.I.M + dieta rica em folhas verde-escuras para evitar a aromatização da testo durante esses 3 meses.

pára 1 mês com dieta alcalinizante desintoxicante

Se quiser retorne a cilcar novamente.

Se for usar TT pega o Búlgaro que é o melhor do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Tomei 1200 mg manipulado em farmacia de confiança, me saiu muitas espinhas no braço e fiz exames antes e depois antes minha testo total estava em 603, depois de 50 dias tomando ficou em 427 e agora 50 dias depois de parar esta em 327, no meu caso so tive colaterais, me arrependi amargamente de ter usado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...