Postado 19/04/2013 às 17:24 04/19, 2013 Salve galera ! Hipoteticamente falando que o TT aumenta os níveis de testosterona endógena, perguntei a um amigo (um dos caras mais esclarecidos do fórum) sobre uma superdosagem de TT, e ele disse que não deveria passar de 1G/dia porque se usar em super-dose vai alterar o organismo. "Qualquer coisa mesmo sendo 100% natural que você use pra elevar a testo endógena, irá causar outras reações como limitar o LH e FSH, aumentar estradiol e progesteronas." Dito isso eu o indaguei dizendo que por ser um composto totalmente natural, não iria apenas induzir o eixo a produzir mais testo, sem a necessidade de se preocupar com efeitos colaterais e a necessidade de ter que ciclar (ele sugeriu 4 semanas on-2 off). Partindo da premissa que o TT realmente aumenta os níveis de testo endógena, o que meu brother falou faz sentido ? No aguardo dos experts !
Postado 19/04/2013 às 17:47 04/19, 2013 Até hoje nunca tomei por medo disso. Salve galera ! Hipoteticamente falando que o TT aumenta os níveis de testosterona endógena, perguntei a um amigo (um dos caras mais esclarecidos do fórum) sobre uma superdosagem de TT, e ele disse que não deveria passar de 1G/dia porque se usar em super-dose vai alterar o organismo. "Qualquer coisa mesmo sendo 100% natural que você use pra elevar a testo endógena, irá causar outras reações como limitar o LH e FSH, aumentar estradiol e progesteronas." Dito isso eu o indaguei dizendo que por ser um composto totalmente natural, não iria apenas induzir o eixo a produzir mais testo, sem a necessidade de se preocupar com efeitos colaterais e a necessidade de ter que ciclar (ele sugeriu 4 semanas on-2 off). Partindo da premissa que o TT realmente aumenta os níveis de testo endógena, o que meu brother falou faz sentido ? No aguardo dos experts !
Postado 1/05/2013 às 20:14 05/1, 2013 Nossa, ta confuso isso aí, estamos trabalhando com hipóteses dentro de uma hipótese... dentro da lógica, no momento em que qualquer subnível da teoria inicial se fizer falso, todo o resto vai por água abaixo, então calma na hora de explorar esses fitoterápicos. Eu posso até acreditar que tenha uma superdosagem sim, pode até ser 1gr, mas qual a concentração de saponinas limite dentro dessa 1gr? Até porque temos uma variação no TT de 20% até 75% de saponinas.
Postado 25/07/2013 às 01:14 07/25, 2013 Cara.. com muitas chances, o corpo vai expelir. Superdosagem nem sempre é superefeitos, mas sim só a quantidade de que seu corpo assimila.
Postado 11/08/2013 às 00:11 08/11, 2013 Galera de ortomolecular que usa TT faz da seguinte forma: toma de 500 a 750mg por dia durante 3 meses. É bom tomar um D.I.M + dieta rica em folhas verde-escuras para evitar a aromatização da testo durante esses 3 meses. pára 1 mês com dieta alcalinizante desintoxicante Se quiser retorne a cilcar novamente. Se for usar TT pega o Búlgaro que é o melhor do mundo.
Postado 19/08/2013 às 23:31 08/19, 2013 Calma ai, tribulus só aumenta sua libido e não a testosterona. Pode tomar a vontade, a menos que tenha alergia ao próprio, mas não deve fazer.
Postado 5/01/2014 às 20:26 01/5, 2014 Tomei 1200 mg manipulado em farmacia de confiança, me saiu muitas espinhas no braço e fiz exames antes e depois antes minha testo total estava em 603, depois de 50 dias tomando ficou em 427 e agora 50 dias depois de parar esta em 327, no meu caso so tive colaterais, me arrependi amargamente de ter usado
Postado 20/01/2014 às 17:14 01/20, 2014 se parar de tomar TT a produção de testosterona ficará dependente de uma fonte exógena?
Postado 27/01/2014 às 15:22 01/27, 2014 alguém? Não. O máximo que poderá acontecer é uma diminuição da produção endógena de testo. Mas, vindo de TT, isso é descartado. Seria plausível caso estivessemos falando sobre anabolizantes. Abraço.
Crie uma conta ou entre para comentar