Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andre_sc

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    31

Conquistas de andre_sc

  1. Foi um comentário à parte no final do post. Não disse que irei comprar mais barato porque o dolar aumentou. Quis dizer: Por causa do aumento do dólar, eu tenho que descobrir, mesmo aqui no Brasil, lojas que vendem os produtos que eu quero por um preço mais em conta em relação às lojas físicas que eu visito. É mais que óbvio que lá fora é mais barato, pois há incentivo por parte do governo, baixos impostos, mercado competitivo de concorrência perfeita, etc... As coisas só vão piorar...
  2. Alguém conhece uma loja boa e barata de suplementos que faz entrega no Rio? A maioria das lojas grandes que vejo na internet são de São Paulo...pagar frete de SP não rola. Alguém sabe me dizer se o suplemento vem de São Paulo por e-sedex sai em conta? Esse aumento do dólar tá fudendo todo mundo.
  3. O foda é que eu já comprei.. O que a Solaris fez pra tanta revolta? Eu tomei 20g de albumina à noite e não me senti bem. Vou deixar-la guardada.
  4. Comprei albumina Solaris...é boa? Parece que a melhor é a Saltos né?
  5. Obrigado mesmo. Essa da artereo esclerose eu não sabia. É bom sempre orientar e até mesmo divilgar que suplemento alimentar, apesar de ser vendido fora da farmácia, pode ser danoso e prejudicial à saúde. Acho que poucas pessoas se ligam que essa parada é uma indústria. Como tal, faz loby para deixar os suplementos com cara de inofencivos com intuito de aumentar seu faturamento.
  6. andre_sc

    Chlorella

    pode usar a clorella durante quanto tempo?
  7. Galera de ortomolecular que usa TT faz da seguinte forma: toma de 500 a 750mg por dia durante 3 meses. É bom tomar um D.I.M + dieta rica em folhas verde-escuras para evitar a aromatização da testo durante esses 3 meses. pára 1 mês com dieta alcalinizante desintoxicante Se quiser retorne a cilcar novamente. Se for usar TT pega o Búlgaro que é o melhor do mundo.
  8. Acetyl-L-carnitine é a mesma coisa que L-carnitine? Quero usar a carnitina como suplementação para o cérebro (melhorar a memória e foco). Sei que a acetil L carnitina tem esse efeito além do emagrecedor. Quero tirar essa dúvida mesmo porque, na maioria dos suplementos vendidos nas lojas, vem escrito L-carnitina.
×
×
  • Criar Novo...