Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ciclo Oral


vbueno

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, não existe coisa melhor do que pesquisar pra saber o que você está tomando.

Leia os relatos, pesquise bastante, se falar inglês é bem mais fácil, existem N fóruns gringos que você pode pesquisar.

Só tô dando a dica mesmo, abraços!

Falo isso pois estou pensando em mandar meu primeiro ciclo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não existe coisa melhor do que pesquisar pra saber o que você está tomando.

Leia os relatos, pesquise bastante, se falar inglês é bem mais fácil, existem N fóruns gringos que você pode pesquisar.

Só tô dando a dica mesmo, abraços!

Falo isso pois estou pensando em mandar meu primeiro ciclo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não existe coisa melhor do que pesquisar pra saber o que você está tomando.

Leia os relatos, pesquise bastante, se falar inglês é bem mais fácil, existem N fóruns gringos que você pode pesquisar.

Só tô dando a dica mesmo, abraços!

Falo isso pois estou pensando em mandar meu primeiro ciclo!

Estou pesquisando, tanto que estou aqui para tirar duvidas... mais não deixo de pesquisar, Só vou ciclar algo sabendo perfeitamente as causas, Tpc e tudo que precisar.. Mas antes preciso saber o que ciclar!

Cara, sério. Se um ciclo com testo horal for realmente preciso 300mg dia Undecanoato, teu fígado vai pro saco.

Muito mais em conta tomar umas agulhadas.

Cara, tu já estagnou? Pra mim fazer ciclo antes de estagnar nos ganhos é dinheiro jogado fora... Visto a longo prazo.

Não, ainda não.. mais percebo meus ganhos diminuindo.. Tanto que como já disse acima não estou montando para tomar agora! Estou montando para apenas ter ciência de quando for precisar tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...