Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vbueno

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de vbueno

  1. Estou pesquisando, tanto que estou aqui para tirar duvidas... mais não deixo de pesquisar, Só vou ciclar algo sabendo perfeitamente as causas, Tpc e tudo que precisar.. Mas antes preciso saber o que ciclar! Não, ainda não.. mais percebo meus ganhos diminuindo.. Tanto que como já disse acima não estou montando para tomar agora! Estou montando para apenas ter ciência de quando for precisar tomar.
  2. Pelas minha pesquisas vi isso também, só que eu saio para trabalhar e minha namorada fica em casa e limpa a casa e etc.. e ela é daquelas que pensa que o mundo acaba por causa de uma droga sabe..
  3. u.u eu não conheço essa droga, e pesquisei e não achei informações sobre ela! 21, Segurança que digo é saber o que estou tomando! Sim pesquiso tanto que não vou ciclar agora estou apenas me informando para daqui um tempo! Moro com minha namorada e oral também ajuda pois vocês sabem como é!
  4. Não, só que como primeiro ciclo prefiro ver um método mais seguro para fazer, já que não tenho recomendação medica ou profissional para fazer um ciclo injetável.
  5. Sabe me dizer quais efeitos colaterais? e TPC?
  6. Queria um ciclo para ganho de massa só que oral. Pesquisei e encontrei Dianabol, mas falaram que precisam de um de testo junto, alguém sabe me dizer um de testo oral?
×
×
  • Criar Novo...