Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Souto - Powerbuilding And Cutting!


Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Publicidade

isso ae rodrigo gogo com essas perdas kkkk cargas tão super maneiras eu em cut n consigo aumentar quase em nd so mantenho =/

Se liga no treino que to fazendo HAHA to sem tempo agora ta foda mas to curtindo.

A-

Reto 10x3
Militar 4x6
Supino fechado 4x6
Crucifixo 2xF
B-
Yates row 10x3
Cavalinho 4x6
puxador frente 4x6 ( tentando substituir a chin ups ja q n tem onde fazer sei q n é msm coisa mas melhor pinga do que secar kkk)
Rosca 2xf
C-
Agacho 10x3
Stiff 4x6
Afundo 4x5
Pantu

Editado por Poeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti o treino, mesmo em cutt vc fica animal nas cargas ainda UASHDUASHDUHAS !

Obrigado mano hahaha

mas to me sentindo fraco

isso ae rodrigo gogo com essas perdas kkkk cargas tão super maneiras eu em cut n consigo aumentar quase em nd so mantenho =/

Se liga no treino que to fazendo HAHA to sem tempo agora ta foda mas to curtindo.

A-

Reto 10x3
Militar 4x6
Supino fechado 4x6
Crucifixo 2xF
B-
Yates row 10x3
Cavalinho 4x6
puxador frente 4x6 ( tentando substituir a chin ups ja q n tem onde fazer sei q n é msm coisa mas melhor pinga do que secar kkk)
Rosca 2xf
C-
Agacho 10x3
Stiff 4x6
Afundo 4x5
Pantu

Valeu pelo apoio mano!

Curti o treino em cara, você está fazendo abc2x ou abcab?

Hoje vou tentar treinar em uma gym nova, aulinha gratis kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de treino:

Pull-up bw 6 sets 8 reps

Yates row 80 kg em anilhas

Pull-up 2 sets 4 reps + puxador com triangulo 8 reps

Rosca direta 40 kg em anilhas

Observação: Eu literalmente esmaguei as costas com pull-ups no primeiro exercício e no final de cada série segurava 10 segundos, quando cheguei na yates estava literalmente morto e não saiu perfeitamente.

Nota¹: Treinei em outra, ela é completa tem suporte para agachamento livre, 3 mesas de supino entre outras coisas.. porém os halteres só vão até 30 kg ¬¬ :suicide_anim:

Vou arrumar um trampo e comprar barra para montar halteres e resolver esse problema, semana que vem começo na academia nova!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk cara e na academia que treino q so tem 500kg em anilha kkkkkkk halteres vc q tem q monta n tem desses ja montados tem uns la de 5kg 2kg é osso.

Parabéns ae pelas cargas velho minha yates row é metade da sua que medo kkkkk velho ela é tp mto melhor pra faze do que a curvada show de bola ela.

O treino ae é ABC2x msm to curtindo mano so que esses 10x3 demora de mais vei ta foda kkk

Rodrigo tira uma duvida aki no supino fechado na hora de descer vc mantem os cotovelos o mais possivel perto do peito? E na hora de subir vc abre eles um pouco ou sobe reto pq ando subindo abrindo eles acho q n ta certo kk

Editado por Poeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leva os da academia velha :ph34r_anim: ninguém deve usar mesmo por isso não vai fazer falta :laughingsmiley:

se eu pudesse.. já tinha levado!

kkkkkkkkk cara e na academia que treino q so tem 500kg em anilha kkkkkkk halteres vc q tem q monta n tem desses ja montados tem uns la de 5kg 2kg é osso.

Parabéns ae pelas cargas velho minha yates row é metade da sua que medo kkkkk velho ela é tp mto melhor pra faze do que a curvada show de bola ela.

O treino ae é ABC2x msm to curtindo mano so que esses 10x3 demora de mais vei ta foda kkk

Rodrigo tira uma duvida aki no supino fechado na hora de descer vc mantem os cotovelos o mais possivel perto do peito? E na hora de subir vc abre eles um pouco ou sobe reto pq ando subindo abrindo eles acho q n ta certo kk

HUSAUHSAHUHUASHUA em bulk bati 96 kg em anilhas na yates mano

faz 8x3 ou 6x4 mano, 10x3 é foda para ABC

Então eu tento manter a todo tempo do movimento os cotovelos ao lado do corpo, mas na hora de subir as vezes abre, isso é meio que inevitável o que você pode fazer é tentar amenizar isso.

Porra Rograo, nem vou mais entrar aqui pra ler.... me sinto ate mal vendo a carga dos seus treinos!! heuheuheuhe

Cutting ate 88 tem ideia de qto de bf vai bater??

Abraço

Opa mano, se eu bater 88 kg o bf cai para 12% +- brother.

Mas vou falar, está dificil dms mano estou na 7 semana de cutting, para chegar nas minha metas acredito que lá se vão mais 8 semaninhas de cutting pelo menos.

Relato de treino:

Supino inclinado 4x7 halter de 38 kg cada mão jump-set box squat 5x3 80 kg em anilhas

Desenvolvimento com barra 44 kg em anilhas 4x5 jump-set leg press 260 kg 4x8

Cross over 2 sets

Tríceps testa 36 kg em anilhas

Obs:

A pior merda que fiz foi jogar futsal e 20 minutos dps partir para o treino, pqp foi foda o rendimento caiu muito e o desanimo bateu, no inicio do treino estava indo na manivela mesmo, mas dps me empolguei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...