Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Souto - Powerbuilding And Cutting!


Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Publicidade

!

vlw rodrigão bons ganhos ae velho.

Obrigado mano, parabéns!

peso legal man

obrigado mano, vamos aumentar essa porra!

Treino bom em mano, gostei do supino em, bora progredir rep ai e ja era :D

Como funciona esse estilo tabata?

~abrçs

Vamos que vamos progredir mano! Amanhã tem supininho dnv.

Faço 20 segundos descanso 10 segundos e por ai vai até a exaustão



Treino de amanhã:

Supino reto 1x20

5x1-3

1x12-15

Remada curvada ou unilateral 1x10

5x5

Pullover 4x5-6

Chin- up sem peso 5 séries

Flexão aberta com peso extra 3 séries

Rosca direta barra W 3x6 + Tríceps pulley 3x8-10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodrigo tenta este aqui:

eu demorei um tempão pra fazer! não contei, mas é muito cansativo!

faça o mais rápido possivel...

Bodyweight Complex – faça 3 séries, e descanse apenas 60segundos entre os sets!

A ) Mountain Climbers x 30

B ) Push-ups x 20

C ) Groiners x 10

D ) Burpees x 5

se não souber algum coloca no youtube :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodrigo tenta este aqui:

eu demorei um tempão pra fazer! não contei, mas é muito cansativo!

faça o mais rápido possivel...

Bodyweight Complex – faça 3 séries, e descanse apenas 60segundos entre os sets!

A ) Mountain Climbers x 30

B ) Push-ups x 20

C ) Groiners x 10

D ) Burpees x 5

se não souber algum coloca no youtube :P

Vou testar mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vim deixar meu agradecimento oh. Acho que até hoje foi o melhor protocolo que já segui... upper/lower

To me sentindo bem comigo mesmo, saio do treino esgotado, pela primeira vez tô vendo que realmente tô fazendo esforço pra treinar.

Tô com muita fome! O treino me deixa muito pra baixo e consequentemente tenho que comer bem, mas o legal é que eu não tô mais comendo por comer, é como se eu realmente precisasse muito daquilo... O corpo pode RANGO!

Não tô mais inchando nos treinos, tô adorando isso, não fico mais como um balão e tô me sentindo muito denso como se meus músculos virassem concreto.

Não sinto mais aquela sessação utópica de que a pele vai rasgar com o "pump" do músculo.

Eu sinceramente adorei e pretendo seguir-lo muito, muito tempo. Penso eu que mesmo se daqui a 4~6 messes eu não ver tanto resultado mas continuar me sentindo tão bem quanto agora... Vou continuar com o upper/lower

Valeu rodrigo!

Editado por Luizns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vim deixar meu agradecimento oh. Acho que até hoje foi o melhor protocolo que já segui... upper/lower

To me sentindo bem comigo mesmo, saio do treino esgotado, pela primeira vez tô vendo que realmente tô fazendo esforço pra treinar.

Tô com muita fome! O treino me deixa muito pra baixo e consequentemente tenho que comer bem, mas o legal é que eu não tô mais comendo por comer, é como se eu realmente precisasse muito daquilo... O corpo pode RANGO!

Não tô mais inchando nos treinos, tô adorando isso, não fico mais como um balão e tô me sentindo muito denso como se meus músculos virassem concreto.

Não sinto mais aquela sessação utópica de que a pele vai rasgar com o "pump" do músculo.

Eu sinceramente adorei e pretendo seguir-lo muito, muito tempo. Penso eu que mesmo se daqui a 4~6 messes eu não ver tanto resultado mas continuar me sentindo tão bem quanto agora... Vou continuar com o upper/lower

Valeu rodrigo!

Fico muito feliz em ter ajudado você. Realmente o upper/lower é uma boa forma de treinar, eu sempre gostei e os ganhos são ótimos. Claro como se trata de naturais as coisas são mais lentas, porem com calma você consegue alcançar seus objetivos. Se comparar com os treinos comuns a lá BB um treino com low reps na minha opinião é muito superior para os ganhos.

O importante é se sentir bem mano, bons treinos e obrigado!

fala ogro!

como estão as PR? já chegou na época que é foda pra caralho aumentar 1kg no exercicio? kkkkkkk

abraço

Ta foda pra caralho aumentar no supino reto e na remada curvada mano, estagnei com 80 kg + barra na curvada e 100 kg + barra no supino reto.No agachamento eu fiz um deload de 70%, já no terra eu não sei, pois estou fazendo RDL.

Relato de treino (ontem)

Supino reto 1x20 30 kg + barra

1x5 80 kg + barra

1x3 86 kg + barrra

1x3 90 kg + barra

1x3 94 kg + barra

1x3 98 kg + barra

2x1 100 kg + barra

1x13 60 kg + barra

Remada unilateral 46 kg 5x5

Pullover halter de 40 kg 3x5

Barra-fixa 5x9-9-8-8-7

Crucifixo reto com cabos no cross 35 kg cada lado 4x10

Rosca direta 38 kg + Pulley tríceps 80 kg 3x8-6-6 + Elevação lateral+frontal 2x8

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...