Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Tsug Do Sedentarismo A Uma Vida Melhor

TsuG

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom nem andei postando aqui, pois n tinha nada de novo para acrescentar.

continuo com o braço lesionado. e nem irei fazer como eu pretendia, suspender o relaxante muscular no domingo. Pois ainda estou sentindo muita dor e incomodo no braço. tenho mantido ele parado o maximo possivel, mas como n posso ficar sem trabalhar volta e meia tenho que pegar algo o que dificulta a recuperação.

essa semana ainda iria treinar pernas, mas fui namorar na terça e na quarta e na quinta estava me sentindo muito mau fisicamente. atrasei a hora de tomar o remedido por esquecimento e acabei dando ate febre. ai fiquei em casa e descansei mesmo. ontem sexta feira tive que sai pra buscar umas coisas minhas que eu tinha esquecido na casa de uma amiga. era coisa rapida e voltaria e iria treinar. mas acabou caindo uma tempestade por aqui. a cidade ficou um caos, perdi 2 horas preso no transito só pra ir e mais uma hora e meia pra voltar.

cheguei em casa morto e com o braço doendo muito por dirigir minha carroça velha sem direção hidraulica xD

ai novamente fiquei em casa.

vou ver se na semana que vem treino pernas 3 dias. seg, quarta e sexta para n ficar parado a semana toda novamente.

bom é isso. estarei aqui em repouso ainda.

vlws e bom fim de semana.

Editado por TsuG
  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

é.. isso foi um dos motivos que me fez ficar off total na semana passada.

mas hoje irei la treinar pernas... o braço amanheceu desde ontem bem melhor, entao só nao pegar os pesos apenas com o braço esquerdo, utilizar as 2 maos para segura-los que da pra treinar de boa.

e provavelmente semana que vem eu volte aos treinos normais.

essa noite ate sonhei que estava fazendo levantamento terra \o/

Postado

ashuhsausahusa... que sonho bom esse em. espero que melhore logo pra voltar a rotina, porque é tenso lutar pra ganhar e por causa de besteira ter que parar tudo. =/

Postado

Porra, eu estava pensando isso esses dias. Treino há tanto tempo, já sonhei até eu comendo a minha vizinha de 75 anos, mas na academia nunca. Muito estranho isso!!

Será que ela é mais importante pro meu subconsciente do que a academia? Oh God!

Melhoras aí meu amigo, e tente poupar o máximo que puder o braço aí.

Postado

ashuhsausahusa... que sonho bom esse em. espero que melhore logo pra voltar a rotina, porque é tenso lutar pra ganhar e por causa de besteira ter que parar tudo. =/

é verdade. mas foi ate bom eu ter me machicado e n ter sido nada muito serio. Pois agora passarei a prestar mais atenção e tomar mais cuidado com tudo xD evitando assim ter outra lesão ou algo mais serio. serviu pra eu ver que nao é bem brincadeira n isso de levantar peso hehehe.

Porra, eu estava pensando isso esses dias. Treino há tanto tempo, já sonhei até eu comendo a minha vizinha de 75 anos, mas na academia nunca. Muito estranho isso!!

Será que ela é mais importante pro meu subconsciente do que a academia? Oh God!

Melhoras aí meu amigo, e tente poupar o máximo que puder o braço aí.

PQp ri muito aqui com isso heheheh

sonhar com a vizinha de 75 anos é tenso heim hehehehehe

mas acho que n sonha com a academia por conta de estar nela diariamente, ai seu subconciente esta satisfeito com a "dose" de academia diaria.

mas como nao tem uma "dose" da vizinha, ele acabou por imaginar essa cena bizarra linda no seu subconsciente xD

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, a vózinha ai deve ser boa, hen?

Ja sonhei que tava transando na academia, mas enfim... UHEUHEUHEUH

Postado

cara os treinos, ontem eu vi um post de alguem dizendo que acaba é prejudicando a musculatura ir treinar tomando esses ant inflamatorios da vida.

o que ele falou, foi por experiencia pessoal, mas fiquei meio assim, pois tinha um pouco de logica no que o cara disse.

ontem tambem descobri que tenho ate quinta pra fazer todo o referencial teorico do meu TCC alem de ter que revisar, corrigir e formatar todo o trabalho.

resultado...ontem estudei feito um doido. produzi incriveis 7 paginas \o/

hj pretendo finalizar o referencial teorico com no minimo mais umas 10pg pra dar algo em torno de 15~20 paginas de referencial. Espero que a cabeça aguente hehehe

Dai por conta disso acabei ficando em casa. Mas suspendi o relaxante muscular e vou ver se termino esse tcc no maximo ate quinta e consigo ir treinar pelo menos 1 dia nessa semana.

vlwwsssss

Postado (editado)

Boaaaaaaa noite

entao, Tcc entregue hoje (1ª de duas partes que pedem dele), fiz ele em magicamente em uma semana e acredito que nem ficou muito ruim nao.

vamos ver a nota quando derem \o/

Hoje acordei com febre e muita gripe, esultdo da pessima alimentação que tive na semana passada (dieta basicamente de hamburgues e afins =/)

passei o dia todo meio que com febre e nariz entupido o tempo todo¬¬ cheguei a pensar em nem ir treinar, mas depois de 2 semanas parado fui mesmo gripado.

fiz o Treino A:

4x8 Supino inclinado 10kg/lado ( -8kg)

4x8 Supino Reto 14kg/lado (-8kg)

4x8 Crucifixo reto 8kg/ halter (-2kg)

4x8 des. Militar 8kg/lado (-2kg)

4x6 elevação lateral 6kg/ halte (-1kg)

Resolvi nao fazer triceps pois apesar da grande redução de pesos, ainda senti dificuldades com o braço esquerdo (que estava lesionado) em alguns exercicios.

entao preferi nao forçar muito. sexta feira quando eu for fazer o outro treino de peito, devo incluir triceps nele ao menos o pulley.

To pensando em pra semana que vem alterar e fazer o treino de dorsal 2x por semana ao invez do de peito. sei la, ver toda essa redução de cargas me desanimou, achei que voltaria e acharia facil com esses pesos super reduzidos e que jaja estaria eu de volta ao normal. Mas nem foi isso que aconteceu. 8kg são 2 meses de progressão =/

Vou pensar aqui essa semana se mantenho os treinos com peito 2x na semana ou se passo realmente pra Dorsal 2x.

um fato pra sentir vergonha alheia. hj na hora que estava saindo de casa, pisei numa bosta da minha cachorra¬¬ dai só esfrequei o pé na calçada e tirei, mas ficou alguns pedacinhos grudados no desenho do solado. como estou com o nariz entupido nao deu pra sentir se estava fedendo.

tava eu la treinando sucegado, mas algumas vezes senti um cheiro meio estranho. entoa acho que fiquei treinando com cheiro de merda o tempo todo \o/

mas nem vi ninguem comentando nada a respeito nao. só vi o povo curioso normal me olhando quando eu fazia o Des. Militar que ninguem faz..

Bom é isso. to de volta nos treinos e amanha tem perninhas que tbm precisarão de um deload...

Editado por TsuG
Postado

Força mano. Lesão é foda mesmo, to com uma dor do carai aqui no ombro esquerdo devido ao mau jeito de dormir, isso pq foi só mau jeito. Mas é isso ae mano, bola pra frente. ;D

Postado

Força mano. Lesão é foda mesmo, to com uma dor do carai aqui no ombro esquerdo devido ao mau jeito de dormir, isso pq foi só mau jeito. Mas é isso ae mano, bola pra frente. ;D

pois é.. bola pra frente. agra depois d e15 dias parados e sem ter ganhos, vou ter que me dedicar ainda mais pra chegar no que eu pretendo pra esse ano. ate agosto quero estar com pelo menos 65kg (antes iria ser 70kg) e vou iniciar o 1° ciclo. to ate pensando em fazer um bulk sujo com uns cobavital e aproveitar o ciclo e dar uma definida. isso do cobavital ainda vou ver, n gosto muito da ideia do bulk sujo.

tava ate pensando em diexar pro ano que vem, mas vou iniciar esse ano mesmo, o mais tardar em setembro.

Bom retorno aí dotô!!!

Pega leve mesmo, agora nesse retorno aí com o tríceps!!

Alguma vez na minha vida, ouvi alguém dizer que pisar na merda de cachorro é boa sorte, então!!! Boa sorte. hahaha

Acompanhando aqui!!

Pisar em bosta é sorte é? hehehe acho que contaram isso pra pessoa n ficar muito revoltada por ter pisado xD

que ter progressão mais rápido? faz um fb3x ou um ab3x. :P

Ahh ja "desencanei" com isso dos pesos, vou ir indo devagar e sempre e ate agosto ja to com os pesos da forma que eu tinha parado.

dai depois vou dar um up bom on fire mesmo.

Postado

Poxa ontem nao fui treinar =/

e pra melhorar quinta é feriado nao sei de que \o/ entao essa semana de volta aos treinos vai ser apenas ABC.

mas ta de boa, melhor que nada ja...

vlws

Postado

Acho que era algo a 3 sim em mano. :P

Amanha é feriado de corpos christi, ainda que a tua academia vai abrir sexta, a minha vai fazer feriadão. ¬¬'

Postado

Poxa ontem nao fui treinar =/

a menina que eu to ficando me ligou a tarde pedindo pra mim nao ir que ela viria coma irmã dela aqui pra casa a noite.

ai acabei ficando por aqui, só n entendi o que a irmã veio fazer aqui... n sei se elas tavam interessadas em algo a 3 auheuaeh mas nao quis nem dar a sugestão pra n pegar mau.

e pra melhorar quinta é feriado nao sei de que \o/ entao essa semana de volta aos treinos vai ser apenas ABC.

mas ta de boa, melhor que nada ja...

vlws

A irmã dela era boa também? KKKKKKKKKKKK

Postado

Acho que era algo a 3 sim em mano. :P

Amanha é feriado de corpos christi, ainda que a tua academia vai abrir sexta, a minha vai fazer feriadão. ¬¬'

po entao perguntei la hj, a minha vai abrir amanha (no feriado) mas só ate meio dia, ai pra mim é o memso que nada. mas n sexta abre normal, ai vai dar pra fazer o treino de dorsal de boa.

Hoje treinei pernas

5 minutos bike

aquecimento:

Agachamento livre 1x15 5kg/lado

Treino de Hoje:

Agachamento livre 4x8 15kg/lado (- 3kg)

Cadeira flexora 4x8 20kg ( -5kg)

Leg press 4x8 80kg (nem lembro a ultima vez que fiz esse)

extensora 4x8 20kg (-5kg)

Panturrilha 1x100 (treino diario)

Bom hoje o treino foi bem tranquilo, apesar de que desde que mudei de academia, sinto desconforto fazendo a extensora, flexor e o leg. esse leg alem de ser num angulo diferente, acho o aparelho todo esquisito.

Colocando um stiff, eu ja posso retirar a extensora neh? to pensando em tirar ela e arrumar algum outro exercicio pro lugar da flexora tbm. algo que pegue a parte posterior da coxa.

Bom hoje eu la fazendo meu agacho todo certinho ATG. passa o instrutor e fala sobe ai e repete o movimento, ai jurando que ele ia falar alguma coisa util, fui la e fiz. dai ele, naoooo nao desse ate o chao nao que vc vai acabar com seus joelhos. Ai faleim rapaz eu ja acho que nao heim.

ai ele ficou puto e falou ta certo entao. e saiu.

O pior é que tinha mulher ao lado no smith, fazendo um agachamento onde parecia mais uma rã, uma perna pra cada lado, totalmente abertas e descendo no estilo dquele video aqui do forum do agachamento de 170kg. ou seja tava só quicando. e o infeliz nem vai la corrigir a mulher mas vem me corrigir... vai entender.

Bom n sei se ja falei pra vcs, mas tenho platina na minha canela direita. e essa semana ela ta incomodando muito, ate pra andar ta doendo =/

entao vou retirar os exercicios que exerção mais pressão na canela. inclusive vou treinar panturrilha só no 1x100 em casa mesmo, pra nao forçar.

o foda é que final do ano passado fui no medico pra ele ver se isso tava normal e ele disse que tava, que era assim mesmo e que de vez enquando quando eu fizesse mais esforço ia doer mesmo e que era só eu tomar remedio. mas poxa cabei de tomar 15 dias de remedio, nem vou tomar pra essa perna nao¬¬

Postado

Acompanhando, ainda não tive disponibilidade para ler tudo, mas e ai, como está alimentação? Está tomando algum suplemento?

Boa noite

Postado

Ah alimentação esta certinha, tenho seguido uma dieta e geralmente consigo segui-la no dia a dia.

suplementação eu to com um final de um pote de whey e um final de creatina. mas quando eles acabarem nem irei comprar mais nao.

antes eu acreditava que suplementos eram necessarios, mas depois daqui do forum onde aprendi a ver a real necessidade do corpo e montei uma dieta certinha, percebi que nem preciso deles. bato meus macros tudo apenas com comida memso.

talvez a creatina vá fazer falta, mas da pra viver sem xD.

e vc, vi um arquivo seu da dieta. mas vc conta os macros diarios?

Postado

Creatina vai fazer bastante falta hein.

Basicamente existem duas formas de se abastecer o ATP do músculo, que é através do glicogênio e creatina...

Esse ATP não só irá servir para você completar as séries, como também manter teu músculo com energia máxima para iniciar o treino, por isso as vezes a galera confunde bastante creatina com aumento de força, mas na realidade está apenas utilizando melhor a força que já possuí.

Postado

Nem fale disso Dacio, a minha crea acabou. Vou experimentar 1 semana sem, qualquer coisa compro de novo o pote e mando +2 meses.

Postado

Fiz estoque com 4 creatinas de farmácia, 20 reais cada... Acho que dura uns 2 meses tranquilo...

O problema é que parece farinha de pobre...

Postado

Nem fale disso Dacio, a minha crea acabou. Vou experimentar 1 semana sem, qualquer coisa compro de novo o pote e mando +2 meses.

vou me basear em vc entao pra ver quanta falta vai fazer.

tava pensando em fazer exatamente isso, deixar acabar e testar 1 semana ou quinze dias para ver se ia dar essa falta toda mesmo.

mas ja que vc ja vai testar primeiro, ja fica testado xD se fizer muita falta ja compro outra aqui direto mesmo.

Fiz estoque com 4 creatinas de farmácia, 20 reais cada... Acho que dura uns 2 meses tranquilo...

O problema é que parece farinha de pobre...

Hmm nem sabia que tinha creatina de farma. é de farma de manipulaçõ ou famacia normal mesmo?

e em questao de preço, vc acha que compensa, pois 4 a 20 reais pra durar 2 meses, da 80 reais. isso é uma creatina de 500g dessas empresas de suples por ai. a de farma é mais confiavel é isso? pois o preço n me pareceu assim tao mais vantajoso n.

Postado (editado)

Boaa noite.

hoje felizmente minha academia abriu.

Hj dia do treino C Dorsal e Biceps:

Aquecimento:

5 minutos de bike

levantamento terra 15x 5kg/lado

Treino:

Levantamento terra 4x8 15kg/lado (+0)

Pull up 4x6 BW (-2rep)

Chin Up 4x6 BW (-2rep)

remada baixa 4x8 35kg (-5kg)

Remada cavalinho 4x8 23kg (-2kg)

Rosca direta 4x8 5kg /lado (-0)

Treino foi bem cançativo, nao consegui ficar estigado, acho que dei mais de um minuto de descanso entre as series, o unico que fiz com gosto foi o terra xD restante fiz morrendo.

Ai eu tava prestando atenção na execução da remada baixa e reparei que ela é super parecida que a remada cavalinho.

esotu fazendo 2 exercicios que possuem a mesma utilidade é isso? depois vou pesquisar isso ai, que fiquei encucado com isso.

se realmente for, vou tirar a remada baixa e arruma uma outra pra fazer longe das maquinas.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Contar um causo aqui. Hoje apos 2 dias tentando, eu consegui terminar de trocar o pneu do meu carro velho.

vcs devem ter pensado putz que burro heheh mas nem é.

tipo meu carro velho é uma pampa e elas são bem baixas por natureza. ai ela tava aqui num corredor lateral de casa, pois fiquei com preguiça de abrir o portão principal pra por ela. esse corredor tem a metade proxima da parede acimentada e a outra metade gramada que é um pouco mais baixa que a calçada.

Ai o pneu dianteiro do lado que estava na grama arriou total. com a inclinação da calçada, mas o tipo baixo do carro mais o pneu arriado, o carro quase ficou com a frente no chao.

ai fui eu la ontem tirar o pneu. tive que usar 2 macacos pra levantar o carro. pois levanta um pouco aonde o macado pega (longe da roda arriada) que ai tira o carro do chao e da pra por o outro macaco mais proximo a roda. por ser grama, teve uma hora que eu fui puchar o pneu pra tirar, ai no que balançou o carro, um dos macacos cedeu e o carro caiu de cima deles. ai fui eu la fazer todo o processo de levantar o carro de novo ai tirei o pneu la depois de muito trabalho mandei ajeitar, mas ja tava tarde pra por no lugar. deixei pra por hj.

Fui eu la por, tive que trocar um dos macacos de lugar para erguer mais o carro pois com o pneu cheio ele n tava cabendo, deixei o pneu de baixo da balança da roda para caso o carro caisse, ele nao cair totalmente e ficar apoiado no pneu. quando achei que a altura ja estava boa tirei o pneu de baixo da balança e fui por no lugar. no exato momento que tirei o pneu de baixo da balança, o macaco que tava erguendo o carro cedeu. e ele desceu com tudo pra frente. resultado, ficou com o bico enterrado no chao e com o macaco preso de baixo do carro¬¬

chinguei muito chutei o carro e fiquei puto hehehe. dai sai pra pedir um outro macaco emprestado pois com apenas um eu n iria consguir erguer o carro. Arrumei tbm umas tabuas para calçar os macacos para n ter risco deles afundarem. pois acabou eles estavam tombando por conta disso, alem de ter tido uma hor que eu ergui o carro e o macaco simplesmente afundou no chao¬¬

depois de muita luta e 3 horas perdidas apenas hj nessa brincadeira, consegui trocar o pneu do carro.

Acho que somando o de ontem e hj, gastei umas 5 horas brincando no carro. ai pra minha felicidade, fui ligar ele e a bateria estava ariada.

nessas horas a votade de tacar fogo bate forte heheheh

Editado por TsuG
Postado

Comprei na farmácia comum, então a questão é exatamente essa...

Eu não sei se a composição é confiável, eu tenho que levar para um laboratório fazer uma analise do produto... Estou achando que a qualidade não é boa...

Pelo que eu sei sobre suplementos, eles enviam o que supostamente irão utilizar na composição para anvisa se aprovado eles começam a fabricar por conta própria e é basicamente isso.

Eu me notei cansado demais, no treino de hoje... Talvez seja a creatina nova, talvez não... Vai saber...

__

Basicamente sim, eu optaria pela remada curvada, acho mais completo...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você deveria ser mecânico. :D

Postado

Ah alimentação esta certinha, tenho seguido uma dieta e geralmente consigo segui-la no dia a dia.

suplementação eu to com um final de um pote de whey e um final de creatina. mas quando eles acabarem nem irei comprar mais nao.

antes eu acreditava que suplementos eram necessarios, mas depois daqui do forum onde aprendi a ver a real necessidade do corpo e montei uma dieta certinha, percebi que nem preciso deles. bato meus macros tudo apenas com comida memso.

talvez a creatina vá fazer falta, mas da pra viver sem xD.

e vc, vi um arquivo seu da dieta. mas vc conta os macros diarios?

Então, ha uns 4 meses que eu fico de fazer isso, e vou atrasando ahhaha

No entanto a alimentação está normal, nunca gostei de biscoitos recheados, não tomo refrigerante ha quase 4 anos, ou seja, não tenho dificuldades com doces ou salgados.

Postado

Ah ta. agora que vc falou, talvez meu cansaço seja pela falta de creatina. eu suspendi o uso dela nos 15 dias que passei lesionado. voltei com ela apenas na segunda feira, ai ainda n deu tempo de regularizar ela no corpo. deve ter sido isso.

quanto a remada, irei ver essa que vc disse.

Então, ha uns 4 meses que eu fico de fazer isso, e vou atrasando ahhaha

No entanto a alimentação está normal, nunca gostei de biscoitos recheados, não tomo refrigerante ha quase 4 anos, ou seja, não tenho dificuldades com doces ou salgados.

hehehe sei como é ficar atrasando as coisas xD

Bom ao menos isso ja é uma vantagem besteiras atrapalham bastante.

mas tente contar os macros e monte uma dieta só pra se guiar, ajuda muitoo.

Eu mesmo montei uma com um excedente bem grande pra mim (umas 800kal de excedente), que assim como vario as refeições no dia a dia, deixo uma margem para estar sempre com um bom excedente, que no meu caso o que da trabalho é comer o suficiente (se bem que nos ultimos dias tenho comido feito um morto de fome).

Tendo a dieta montadinha tbm é legal que vc fica sabendo mais ou menos quanto a mais de calorias algo que vc esta comendo fora do comum vai estar te dando e se sera necessario reduzir um pouco o restante da alimentação do dia.

Amanha vou atualizar aqui o diario, que tava olhando aqui, ate hoje nao fiz isso ainda \o/

ai atualizo as medidas tbm, mas creio que todas diminuiram, pois meu peso diminuiu 1kg e uns pouquinhos pesei ontem e estava com 60.7kg

vlwsss

Postado

Aoooo mecanico, cumé que estão as coisas?? Vi que a roda deu trabaio procê hein hahahha...

Que bom que o braço está melhor...

Passando pra dizer que pela primeira vez em anos que treino, sonhei com a porra da academia, e a véia da minha vizinha não estava lá!!! Consegui parar de pensar nela! hahahahaha

Na cola aqui hein!

Grande abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...