Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Tomar Efedrina + Termogênico?


zimplakster

Posts Recomendados

Boa tarde Pessoal!

Primeiro quero agradecer a todos que participam desse fórum...ele tem me ajudado muito e espero contribuir quando tiver mais conhecimento.

Vamos lá...Atualmente tenho 110 KG e 1.84 de altura, estou fazendo uma dieta que fica entre 1.600, 1.800 calorias dia. Tenho muita dificuldade em somar a quantidade de proteína e carboidrato que estou ingerindo (vocês andam com um calculadora???).

Estou treinando a mais de 6 meses, sendo que no final do ano e no Carnaval dei uma desandada, mas agora estou firme e forte (pelo menos nos últimos 20 dias). Consegui comprar Franol e queria saber se posso começar um ciclo utilizando ele junto com o termo (15 on/15 off/15 on). Alguém aqui já fez isso? Será que posso ter um treco em cima da esteira? Um detalhe, também gosto muito das aulas de spinning (bike indoor), mas ai fica pior ainda, pois o ritmo cardíaco vai lá em cima.

Abraços e mais uma vez obrigado pela atenção de todos.

Freitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é assim mesmo, tudo que ativa a adrenalina no seu corpo, vai dar uma radicalizada.

Até um simples termogenica como um EC.

Mais minda dica é você continuar na dieta é usar o franol mais para frente quando da uma estagnada maior, tenta fazer aerobicos em jejum para dar um ajudada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Iceman!

Eu me esqueci de comentar que o termo eu já fiz dois ciclos (perdi 18 kilos nesses dois ciclos, quando comecei pesava 128 Kg). Será que já não seria o caso de dar um UP?

Saintgraal, valeu pelo toque.. eu me informei bastante sobre a Efedrina, na verdade ela é um broncodilatador.

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...