Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zimplakster

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que zimplakster postou

  1. Busco Equilíbrio.
    Sempre buscar melhor no trabalho, na vida pessoal e na minha saúde.

  2. Por favor, se possível poderia me ajudar com uma dúvida... Pelo menos duas vezes na semana estou fazendo aeróbico em jejum, quando concluo o treino eu tomo o Whey, isso está correto? Posso tomar o Whey ou devo continuar em jejum? Se possível, gostaria de saber de devo tomar meu BCAA antes do treino aeróbico em Jejum. Muito obrigado pela atenção.
  3. Valeu Iceman! Eu me esqueci de comentar que o termo eu já fiz dois ciclos (perdi 18 kilos nesses dois ciclos, quando comecei pesava 128 Kg). Será que já não seria o caso de dar um UP? Saintgraal, valeu pelo toque.. eu me informei bastante sobre a Efedrina, na verdade ela é um broncodilatador. Abraços!!!
  4. Legal Matraca, Muito obrigado. Realmente eu pensei em dar uma segurada e mandar pelo menos um AEJ antes de começar o ciclo...Vamos ver se o pessoal também compartilha a experiência deles. Abração!
  5. Boa tarde Pessoal! Primeiro quero agradecer a todos que participam desse fórum...ele tem me ajudado muito e espero contribuir quando tiver mais conhecimento. Vamos lá...Atualmente tenho 110 KG e 1.84 de altura, estou fazendo uma dieta que fica entre 1.600, 1.800 calorias dia. Tenho muita dificuldade em somar a quantidade de proteína e carboidrato que estou ingerindo (vocês andam com um calculadora???). Estou treinando a mais de 6 meses, sendo que no final do ano e no Carnaval dei uma desandada, mas agora estou firme e forte (pelo menos nos últimos 20 dias). Consegui comprar Franol e queria saber se posso começar um ciclo utilizando ele junto com o termo (15 on/15 off/15 on). Alguém aqui já fez isso? Será que posso ter um treco em cima da esteira? Um detalhe, também gosto muito das aulas de spinning (bike indoor), mas ai fica pior ainda, pois o ritmo cardíaco vai lá em cima. Abraços e mais uma vez obrigado pela atenção de todos. Freitas.
×
×
  • Criar Novo...