Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Askani

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento

Conquistas de Askani

  1. Pelo que eu andei lendo varia muito, o protocolo mais comum é 15 on e 15 off... Já vi relatos de 21 dias on e até mais em foruns gringos mas não sou a pessoa mais especializada pra dar essa dica... Eu invocaria o @Stein pra pedir ajuda!
  2. Concordo com você, vou rever dieta e protocolos, por favor, tranquem o tópico
  3. Minha postura é horrenda mesmo... Enfim, meus macros estão anexados, tô seguindo as recomendações do leangains...
  4. Atualizando com algumas informações interessantes sobre efedrina. Li vários artigos sobre ciclos de estimulantes e, em especial, a efedrina e descobri vários artigos científicos que comprovam que a efedrina à longo prazo perde o efeito estimulante, ou seja, para de dar tremedeiras e agitação mas, contra intuitivamente, o efeito lipolítico AUMENTA. Relatos de ciclos de mais de 12 semanas são unânimes em demonstrar perda de peso contínua, evidentemente chega um ponto de retorno diminuído mas é interessante notar que se pode ficar com a efedrina muito mais tempo do que o que eu pensava... Aliás, desculpa se essa informação já é de conhecimento da galera.
  5. Realmente a foto não ajudou mas meu shape não tá assim não, vou adicionar outras pra comparação. Na última foto eu estou há duas semanas tomando creatina e acho que é a retenção de água...
  6. Então, primeiro relato vou tentar ser o mais específico possível. 35 anos 1,78 90Kg 18% BF Maiores detalhes estão no screenshot anexo. Meu estilo de dieta é jejum intermitente, hipocalórico focado em proteína mas sem ser low carb e já perdi 20kg sem nenhum suplemento ou termogênico, só dieta e Muay Thai, porém cheguei a 85kg com aspecto de frango, aparentemente sem musculatura nenhuma e eu tô velho demais pra ser frango. Adotei o método de treinamento do lean gains e realmente ganhei mais massa muscular mas quero baixar esse BF até setembro no máximo pra ciclar OX e atingir o shape que eu quero. Comecei ciclando clembuterol tem uns 20 dias mas parei antes de terminar porque não estava sentindo efeito nenhum com 7ML (140mcg) de pulmonil aí eu comecei a ficar cabreiro porque com essa dose era pra eu estar, no mínimo, relinchando. Pra não ser injusto completamente eu notei um efeito levemente anabólico, meus bíceps pareciam maiores visualmente mas não tenho nenhuma medida para comprovar. OK, clembuterol foi meio inútil mas pesquisando no forum eu descobri porque, nosso querido @Stein explicou no tópico dedicado que carbos cortam os efeitos do clem e eu estava comendo carbos normalmente. Então, seguindo as orientações dele estou mandando EC no intervalo OFF do clem. Comecei ontem com 1cp de franol e 100mg de cafeína 3 vezes no dia. Aqui eu quero fazer uma observação, o comprimido de franol não tem 15mg de efedrina, tem 15 mg de um composto com efedrina que equivale a 10mg de efedrina especificamente segundo a bula. Primeiro dia não notei grandes coisas, HIIT normal e nada demais Hoje foi o segundo dia, aumentei pra 15/150 e acabei de chegar da academia. Hoje sim eu senti um efeito muito bom, dá pique, gas, suei bastante e meus batimentos chegaram no máximo (o que é o objetivo do HIIT) e vou voltar a levantar peso mesmo na segunda-feira porque troquei a série. Vou continuar o relato até o final, se eu não morrer e vou postando fotos mas até agora EC foi bem melhor do que clem, pelo menos pra mim... Fotos antes:
  7. Tô aqui pensando, Carbo também diminui o efeito do EC? Tô em hipocalorica mas meus macros tem carbo em 50%...
  8. Vou fazer exatamente isso, EC no off. Mas assim grande Stein, você acha que os colaterais do clem não terem acontecido também indica que a estimulação foi ineficiente? Batimento cardíaco aumentou sim mas não tive aumento de temperatura sensível, no termômetro foi de 36,2 (média da semana anterior) pra 36,3 às vezes batia 36,5... Não notei perda de gordura mas eu sinto um efeito levemente anabólico, meus músculos incham bem...
  9. Fala confrades! É o seguinte, tomei clembuterol mas acho que devo ter feito alguma coisa bem errada porque mesmo com 7ml (pulmonil) que dá 140mcg eu não tive efeito colateral algum, aliás, os efeitos foram bem sutis, um leve aumento na temperatura e batimentos cardíacos bem altos sim. Presumi que meus receptores b2 estivessem saturados. Sou adepto do jejum intermitente e fico muito bem sem comer porém agora quero baixar o BF com mais rapidez, só na dieta eu saí de 20% pra 18% em 3 meses e nesse meio tempo meu aumento de massa magra foi exatamente o que eu perdi em gordura, por isso quis dar uma potencializada e ver se chegaria nos 15% até setembro tomando o clem. O que eu quero perguntar é: a ausência de colaterais indica que o efeito principal termogênico do clem também estava irrelevante? Segunda pergunta: Tenho efedrina e cafeína aqui pra testar o famoso EC stack mas não sei se devo agora ou se fico puro e tento clem de novo... Essas são as perguntas de usuário bobo agora vou jogar uma pergunta bio-química e fisiológica meio foda mas que me veio a mente: Pra fazer um up-regulation dos b2 não valeria à pena tomar um propanolol que, em tese, bloquearia seu uso e então daria tempo pra regular? Muito obrigado!
  10. Tipo, falei com ele já, mas essa nao é bem a area dele e ele é meio contra suplementos pra emagrecer... Tipo, a interação medicamentosa é o que me preocupa... sei lá, um avc ou coisa parecida.
  11. Seguinte, sou hiperativo e uso ritalina diariamente, mas estou meio gordo e quero emagrecer... Ai eu vi esse lance de ECA e queria saber se alguem faz ideia se existe algum possivel efeito colateral de tomar a ritalina e o ECA... Muito obrigado
×
×
  • Criar Novo...