Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein - Uninutre

Posts Recomendados

Postado

o procurando uma whey para usar como opção de lanche, já que estou em dieta de emagrecimento, vi esta whey, achei interessante, mas o preço é bem abaixo.

O q vcs acham dessa whey?

Pesquisei aqui no fórum pouca coisa, e era um post antigo, que um coveiro apareceu dizendo q era boa a whey.

Pelo google não se acha muita coisa, só que é de uma empresa cooperada de Recife, Uninutre - União de Nutricionista Cooperados, algo assim.

E ae, qualidade mínima? Ou lixo?

http://bimg2.mlstatic.com/whey-uninutre-ovomaltine-900g_MLB-F-3908806765_032013.jpg

Postado

Como disse, não queria desenterrar esse tópico bem aí, como pode ver, o post é de 2011, e de lá pra cá muita água se passou, e pensei que tivesse ganhado um pouco mais de mercado a marca, e eu simplesmente não conhcesse, mas de boa.

Postado

Como disse, não queria desenterrar esse tópico bem aí, como pode ver, o post é de 2011, e de lá pra cá muita água se passou, e pensei que tivesse ganhado um pouco mais de mercado a marca, e eu simplesmente não conhcesse, mas de boa.

Desculpe, nem li que tu disse mesmo.

Só vi o nome do whey e pesquisei.

Enfim, se o valor continua sendo 35,00 reais o kilo, eu compraria e mandaria pra análise.

Se comprova-se esses 85% eu tomaria sempre ! haha

Mas eu pesquisei aqui, e encontrei apenas por mais de 60.

Ou seja, fica nas respostas de sempre: "Ou importa, ou growth".

Postado

Desculpe, nem li que tu disse mesmo.

Só vi o nome do whey e pesquisei.

Enfim, se o valor continua sendo 35,00 reais o kilo, eu compraria e mandaria pra análise.

Se comprova-se esses 85% eu tomaria sempre ! haha

Mas eu pesquisei aqui, e encontrei apenas por mais de 60.

Ou seja, fica nas respostas de sempre: "Ou importa, ou growth".

como mandaria para analise? eh facil assim?

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...