Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Retidão está o panda (espero que ele não veja esse post), tu tá seco bro.

nada bro

to meio roliço, de uns lixo ai...

:ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim:

espero que o firemann não veja esse post

:ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim:

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

• Respostas 4,2k
  • Visualizações 231,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Visitante usuario_deletado23233
    Visitante usuario_deletado23233

um cara fez no treino insano , um bodybuilder pra o brasileiro pobre.. basicamente a diet é tipo gh15, e as drogas é tudo de farmacia e procedencia, com gh no meio .. eu vou inventar o "become a f

vcs estão perdendo a essencia da musculação treino, dieta e suplementação cadê os combos de suplementos? cadê a albumina antes de durmir (nao pode ser ovo tem que ser albumina!) cadê

Ae pessoal do diario ta rolando nesse momento uma festinha pro saint !! PARABENS SAINT 16 MESES DE CUTTING ou seriam semanas?! percebam a evoluçao do peitoral

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

E as teta, estão sensíveis? As vezes o inchaço pode ser altos níveis de estrógeno, não é isso?

sim o mamilo direito sempre sensivel

mas nao quero zerar meu estradiol

to controlando no anastro 1ds 2dn

o estradiol acredito estar em niveis controlados, pois espinhas e retenção não estao vindo

a retenção é por conta do alto sodio e carb que venho ingerindo

Postado
  • Autor

eita

por não atender exisgencias

FUCK THAT SHIT

Qual a diferença entre anastrozol, letrozol, dentre outros inibidores?

ou é tudo a mesma coisa?

anastrozol inibe a enzima aromatase, mas deixa a substancia dele circulante no plasma

letrozol é muito mais forte e faz a mesma coisa, e também reduz prolactina que também causa gineco

e exemestano é suicida, ele inibe a enzima aromatase sem dar efeito rebote (que o anastro da) ele se liga com a enzima e se mata com ela

Postado

kkk espero que tenha estocado até o fim do ciclo pelo menos!

@Frango: Não sei cara, mas pelos posts que tenho lido parece que o Letrozol é melhor, de alguma forma.

Postado
  • Autor

kkk espero que tenha estocado até o fim do ciclo pelo menos!

@Frango: Não sei cara, mas pelos posts que tenho lido parece que o Letrozol é melhor, de alguma forma.

sim, tenho um pote de 30mg da gc e mais uns 8 de farma

Postado

Po saint nem sabia q tu tava bolando

Essa trembo da lander e boa man, to com ela em ksa para o cruize, doi muito, e como esta as aplocacoes do testenat?

Nem li seu post todo pq to no cel e tem pag para kramba, mas objetivo ai e cuting?

Boa sorte manim.

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
  • Autor

Po saint nem sabia q tu tava bolando

Essa trembo da lander e boa man, to com ela em ksa para o cruize, doi muito, e como esta as aplocacoes do testenat?

Nem li seu post todo pq to no cel e tem pag para kramba, mas objetivo ai e cuting?

Boa sorte manim.

sim, objetivo cutting

testenat vai sussegado misturado com trembo na bunda

então, to gostando da trembo lander também

obrigado!

Postado

saint, acho clemb + t4 o que tava faltando no.ciclo.pra tu enxugar. lembr q falei.no.começo? ja tem o protocolo montado? pega t4 na ultrafarma, n usa under nao!

sobre treinar 2x, vou.fazer isso com abcd msm, separar perna e ja fica tranq, ai fica igual o aless falou e nao sobrecarrega nenhum musculo quase. ja posto aqui pros seis me dizer oq acharam!

Editado por Couchpotato (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

saint, acho clemb + t4 o que tava faltando no.ciclo.pra tu enxugar. lembr q falei.no.começo? ja tem o protocolo montado? pega t4 na ultrafarma, n usa under nao!

sobre treinar 2x, vou.fazer isso com abcd msm, separar perna e ja fica tranq, ai fica igual o aless falou e nao sobrecarrega nenhum musculo quase. ja posto aqui pros seis me dizer oq acharam!

sim vou entrar com eles daqui a um tempo, vou esperar um pouco agora

Postado

esses pneuzinhos do lado sao foda saint

to na luta p perder tb

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado

Mt boa a evolução parcero e excelente post . Desculpem a pergunta mais eu to com uma duvida mt grande. To pensando em ir de enantato 2 ml por semana, Oxandrolona 40mg por dia primeiro ciclo o que acham ? Trocariam o enantato por durateston ?

Editado por HardCuringa (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Desculpem a pergunta mais eu to com uma duvida mt grande. To pensando em ir de enantato 2 ml por semana, Oxandrolona 40mg por dia primeiro ciclo o que acham ? Trocariam o enantato por durateston ?

minha opinião

manteria o enantato

e aumentaria a oxan pra 70mg dia

Postado

ae saint vo manda clemb em caps e t3 nas ultimas semanas do meu ciclo tbem vou de under..nunca tive problemas de resultados com eles..

meu ciclo to no inicio da 3 semana..fenil trembo primo stano oral porra a dieta e suplementação jahh fez uma diferença fazia 7 meses q nao tomava suplemento tva soh na raça..

manda bala parceiro bons ganhos

abrass

Editado por fseed (veja o histórico de edições)

20.10.2014 BLAST - FENIL+TREMBO+GH+T3+T4÷CLEMBUTEROL (CUTTING)

Postado

Ow gurizada, alguém ai tem interesse em rachar albumina? Tenho CPNJ do ramo alimentício e a naturovos vende a saca de 20kg por R$600 com frete, sai R$ 30,00 o kg da albumina.

E 20kg pra mim é muito, ate pegaria mas acho que sozinho vou demorar mt a consumir.

Se alguém tiver interesse manda MP, não vou cobrar nada de vocês putos, até copio vocês nos e-mails que for mandar pra naturovos, pra verem que não tem falcatrua. So quero alguém pra dividir, mais nada!

Mal pelo ad Saint!

Postado
  • Autor

Galera

treininho leve hoje

bom feriado a todos

rdl

3x8 - 100kgs

agacho segurando anilha 25kgs

3x12

só isso, treinei em casa, gym fechada

amanha acredito que abra =(

fotos na segunda feira ;)

abraços!

ae saint vo manda clemb em caps e t3 nas ultimas semanas do meu ciclo tbem vou de under..nunca tive problemas de resultados com eles..

meu ciclo to no inicio da 3 semana..fenil trembo primo stano oral porra a dieta e suplementação jahh fez uma diferença fazia 7 meses q nao tomava suplemento tva soh na raça..

manda bala parceiro bons ganhos

abrass

pode crer

vamos ver qual é a desse t4

Postado

Obrigado pelo carinho q vcs tem por mim. Agradeço demais. Mande um abraço a sua mãe querida :)

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

entra logo com t4 e paara de lixar

Postado

minha opinião

manteria o enantato

e aumentaria a oxan pra 70mg dia

saint e quanto a aplicação do enantato doi ou é normal me falaram que ela é um pouco mais dolorida ?

Postado

saint e quanto a aplicação do enantato doi ou é normal me falaram que ela é um pouco mais dolorida ?

Nao sei se sou fresco mas em mim doeu pra kcet, fikava duro e vermelho o local por uma semana.

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado

A aplicacao eh sussa, de boa... no outro dia vc percebe, dai pra frente vc enfrenta uns 7~10 dias sentando de lado...

Postado

A aplicacao eh sussa, de boa... no outro dia vc percebe, dai pra frente vc enfrenta uns 7~10 dias sentando de lado...

aplicaçao do enantato é super de boa dificil foi a primeira aplicaçao pq corpo n estava acostumado ai nem conseguia dobrar perna

Postado

Nao sei se sou fresco mas em mim doeu pra kcet, fikava duro e vermelho o local por uma semana.

Mas dói e fica assim toda vez q aplica?

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Mas dói e fica assim toda vez q aplica?

Dói um pouco no dia seguinte fica uns 3 dias doendo, mas é coisa pouca não dói tanto assim.

sentia muita dor com a dura. estou tomando enan achei tranquilo, falaram que o prop que dói.

Editado por Bruno Brasil (veja o histórico de edições)

Postado

Acho que kda um se da bem com uma droga, dura nao sinto , to ciclando propi dorzinha bem de lece quase indolor, mas testenat amigo sem exagerar a semana dolorido......

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado

Pra mim enantato eh de boa... A dura que eh duro viu hehe dói bem mais... Não sei se eu vou falar besteira aqui hehe mas talvez esters mais curtos possuem peso molecular maior e isso talvez pode fazer com acabe doendo mais pela rápida absorção enquanto esters mais longos são totalmente ao contrário...

Agora ou eu falei a verdade ou eu falei besteira hahahahahaha

Postado

Pra mim enantato eh de boa... A dura que eh duro viu hehe dói bem mais... Não sei se eu vou falar besteira aqui hehe mas talvez esters mais curtos possuem peso molecular maior e isso talvez pode fazer com acabe doendo mais pela rápida absorção enquanto esters mais longos são totalmente ao contrário...

Agora ou eu falei a verdade ou eu falei besteira hahahahahaha

Realmente parece ter algo a ver sim, c nao tiver vamos considerar assim msm.....kkkkk

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.