Ir para conteúdo

Metabolismo Acelerado (Mais Do Que O Comun)

Jukalp

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal,eu criei esse topico para tirar uma duvida minha,o meu metabolismo é 3x acelerado do que o normal para ter certeza disso fui em 3 nutricionistas etec.

EXEMPLO : uma pessoa precisa de 1000 calorias pra se manter,uma pessoa com metabolismo acelerado precisa de 2000 calorias já eu preciso de 3000 mil calorias para me manter e se eu quizer engordar tenho que comer mais que 3000.

Tinha criado um topico de um suplemento a galera me ajudou muito e me falo que hiper caseiro é melhor.Entao eu montei o meu :

2kg de farinha de aveia

1kg de Sustagen

1kg de whey 80 % concentrado

1kg de malto

500g de amendoin

500g de leite em pó

Queria que vocês falava oque você acha desse hiper,se tem como melhorar,e fazer aquelas contas para mim por dose,porque eu tentei e deu tudo errado

Abraços Marombada

• Supermoderador
Postado

uma pessoa precisa 1000kcal para manter o peso? Ela tem menos de 50kg e mais de 1.80cm?

"3x acelerado pois vc precisa de 3000kcal pra ganhar peso"...que tipo de nutricionista vc foi? Pois claramente foram bem infelizes na afirmação.

Da uma lida sobre necessidades caloricas de acordo com teu peso e depois veja bem se o teu metabolismo é "muito acelerado", a grande maioria do pessoal aqui que esté em bulking faz dietas com mais de 3000kcal (no meu caso é >4000kcal) e não significa que o nosso metabolismo é "super acelerado" nem nada.

Lembre-se que quanto mais massa a pessoa tem, mais ela precisa de calorias para manter esse peso, não significa que ela é um x-men do metabolismo. Agora se vc tem que fazer uma dieta de mais de 4000kcal e não aumenta nada (e não usa esteróides e não possui peso relativamente alto, como um fisiculturista), ai sim da pra considerar um metabolismo um tanto quanto diferenciado

Postado

uma pessoa precisa 1000kcal para manter o peso? Ela tem menos de 50kg e mais de 1.80cm?

"3x acelerado pois vc precisa de 3000kcal pra ganhar peso"...que tipo de nutricionista vc foi? Pois claramente foram bem infelizes na afirmação.

Da uma lida sobre necessidades caloricas de acordo com teu peso e depois veja bem se o teu metabolismo é "muito acelerado", a grande maioria do pessoal aqui que esté em bulking faz dietas com mais de 3000kcal (no meu caso é >4000kcal) e não significa que o nosso metabolismo é "super acelerado" nem nada.

Lembre-se que quanto mais massa a pessoa tem, mais ela precisa de calorias para manter esse peso, não significa que ela é um x-men do metabolismo. Agora se vc tem que fazer uma dieta de mais de 4000kcal e não aumenta nada (e não usa esteróides e não possui peso relativamente alto, como um fisiculturista), ai sim da pra considerar um metabolismo um tanto quanto diferenciado

Esse negocio de 1000 calorias,foi um exemplo que dei,ve la,e eu tenho 50kg 1.73

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...