Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Melhorar Na Luta De Braço?

Posts Recomendados

Postado

Queria saber como melhorar no braço de ferro, tem um cara que não faz nada, só caminhada, e ganha de mim facinho, mas ele é precoce ( a puberdade dele começou com 8 anos) ele pesa 80 kg e tem 17 anos e eu tenho 16 e 72 kg.
Queria algumas dicas de como melhorar, pra pelo menos dar algum trabalho quando eu tirar uma com o meu colega...
Até os 14 anos eu nunca tinha perdido nenhuma =/

Editado por Hipertrofia Boy (veja o histórico de edições)

Postado

Já vi umas fraturas helicoidais lindas nesse esporte...

94330746537312355539826.png

Vc só deve ciclar quando todo mundo achar q vc cicla, mesmo vc sendo NATURAL. Se vc ñ aparenta ser um bombado, em geral é pq as pessoas acham q vc nem treina.

-Dudu haluch

Postado

por isso q ele eh mais forte mano, ele soca a bronha des dos 8 anos...... troca o lado do braço pra vc ver se nao ganha!!

Postado

esquece isso... eu mesmo ja quebrei o umero fazendo essa porcaria..

quer um conselho para dar trabalho a ele?? treine serio na academia e fique com um corpo foda que ja vai dar trabalho dando inveja a ele kkkkkkkk

Instagram:  IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos

Postado

dianabol cara, isso vai te dar uma força do cão

faz um ciclo ai de 8 semanas com testo que vc ganha dele

:lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Postado

13:13 é a melhor parte

faz na tua academia que é perfection

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Caramba mano

Fiquei imaginando a cena, um cara treinando bem focado no treino, quase meditando like a Kai Greene e derrepente vem um animal com cabelo amarrado, zerando a maquina e correndo atrás de você puxando os pesos e fazendo a maquina andar like a retards

Postado

A força na queda de braço ta principalmente no triceps e antebraço, além, é claro, de diversas "manhas", como levar seu pulso rapidamente pra trás (fazendo seu adversário perder a firmeza da mão) e rapidamente empurrar a mão dele para frente, assim fazendo a mão dele ficar curvada para trás e a sua por cima.
Mas, realmente não vale a pena, o risco de lesão no antebraço ou pulso é imenso, e te tiraria dos treinos por um longo tempo... Como o amigo a cima falou, mais vale você dar prioridade aos treinos e por um corpo legal, ai sim vai humilhar.

Incerta é a volta da guerra, é verdade, mas eu sempre preferi morrer, do que viver sendo um covarde!

Postado

nossa velho... QUE BOST# esse cara fazendo isso.. parece um acrobata..

"Abdómen definido até os pedreiro tem, quero ver peitoral forte igual o do He-man." B-Dynamitze

Postado

caralho, ri demais velho ahaahahahahahahah

Postado

minha barriga ta doendo cara HAOEUHAEUOHEAOUHEAUOHEAOUAEHOUAEHOUHAEEAOUE

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Postado

minha barriga ta doendo cara HAOEUHAEUOHEAOUHEAUOHEAOUAEHOUAEHOUHAEEAOUE

HAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH a minha também pqp !

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

eu tbm sempre fui uma bosta em queda de braço,é foda vc se matar de treinar, todo mundo bota fé em vc, povo tem medo de competir com vc,dai chega um frango que nem academia faz e te derrota...

'Viva a morte do meu pau...'

Sdds Off topic

Postado

eu tbm sempre fui uma bosta em queda de braço,é foda vc se matar de treinar, todo mundo bota fé em vc, povo tem medo de competir com vc,dai chega um frango que nem academia faz e te derrota...

Verdade isso.

Porque voce treina na academia todo mundo fica "Nossa, vai com ele" bota maior Fé e pá

dai chega la e agente manda mal hahaha

Musculo é diferente de força e também tem a técnica da guerra de braço tbm.

Postado

Véi, chorei de rir ! :laughingsmiley:

"O mito de que mulheres não devem ter músculos é apenas perpetuado por mulheres preguiçosas que temem ao trabalho e por homens fracos que temem às mulheres."

Bella Falconi

Postado

Vira o boné pra traz like a bosss

Ri alto!

Postado

Ai tem coragem ... pq todos ai chorar se o cabo de aço quebrar (min 13:13)

Editado por will" (veja o histórico de edições)

O único obstáculo, que realmente de fato existe entre o que você é, e o que você quer ser, é você mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.