Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Ciclo Oxandrolona Puro

Posts Recomendados

Postado

eu não faço tpc man ... eu faço trh entre os ciclos ... coisa de retardado hahahaha ..

meu ultimo foi fenil, stano, masteron e trembo .. dosagens eu não curto comentar hahahhha

Postado (editado)

Cruise eh um período de consolidação de ganhos, onde se diminuem as dosagens ( geralmente continuam usando apenas testosterona), pra melhorar a saúde em geral. ( perfil lipídico, figado, etc)<br /><br /><br />Edit: Caio já respondeu.<br /><br />Não acho loucura, o problema eh que quero, ainda, minhas bolas, então teria que fazer tpc, e nunca ficar grande como gostaria.<br />

Editado por Stratovarius
Postado

Cruise eh um período de consolidação de ganhos, onde se diminuem as dosagens ( geralmente continuam usando apenas testosterona), pra melhorar a saúde em geral. ( perfil lipídico, figado, etc)<br /><br /><br />Edit: Caio já respondeu.<br /><br />Não acho loucura, o problema eh que quero, ainda, minhas bolas, então teria que fazer tpc, e nunca ficar grande como gostaria.<br />

hcg segura as bolinhas man hahahaha

Postado

Fala galera, eu comecei a pesquisar local pra comprar, mas tive um problema. Gostaria muito de saber a opiniao de vcs.
Encontrei aqui para comprar a oxandrolona, mas o cara so vende lotes de 90 comprimidos, ou de 10mg ou de 20mg.
Num ciclo de 6 semanas tomando 60mg por dia, daria no final do ciclo 2520mg. A melhor opçao, nesse caso, seria comprar um lote de 10mg e um de 20mg, totalizando 2700mg. Assim, sobraria 180mg, o que corresponde a 18 comprimidos de 10mg. Mas nao tenho nada pra fazer com esses comprimidos, e nao vou jogar fora, pq oxandrolona é muito caro. Pensei em mandar um ciclo entao de 54 dias (quase 8 semanas) tomando 50mg por dia. Assim, daria os 2700mg e nao sobraria nada. Minhas duvidas entao sao:
1) Vcs acham que um ciclo de 54 dias mandando 50mg daria resultados ou que eu devo deixar de ser pao duro e mandar um ciclo d 6 semanas por 60mg?
2) Se eu fosse mandar o ciclo de 54 dias, sendo 50mg por dia, como eu dividiria as doses? (lembrando que os comprimidos sao de 20mg e 10mg)

Postado (editado)

cara, quanto que você vai pagar em 90 comp de 20mg??

Eu to estudando um ciclo de oxan pra fazer e vou gastar 280reais pra 120 caps de 20 mg.

Esta dentro do preço será?

Editado por FelipeLima
Postado

Rapaz, esse preço ai ta meio caro hein... Ta saindo quase 0.12 reais a mg. A minha ta saindo 0.08 reais a mg. Pra vc ter uma ideia, como eu disse acima, to pensando em mandar, durante o ciclo todo, 2700mg. A sua sairia cerca de 100 reais mais cara que a minha, entende? Mas tem que ver com a galera aqui do forum, eles entendem bem mais que eu, haha... So por curiosidade, vc ia ciclar oxandrolona pura? Quantas mg por dia e durante quanto tempo?

Postado

Sim, to pretendendo fazer só oxan, como é meu 1º ciclo creio que de um resultado significante , vou fazer aprox. 6 semanas(como vou conseguir só 120 caps, no caso o ultimo sábado e domingo já serão sem a oxan, e segunda começa a tpc), vai ser com 60mg por dia, 20mg de 8 em 8hrs. E o principal que será a tpc, será tamox 20mg por 30 dias e vou tomar tmb aquele tribulus da growth só para ver se da alguma diferença pelo menos na libido.

Será que rola de tomar uma creatina durante o ciclo da oxan? Estava lendo a respeito, e a galera estava dizendo que ela aumenta a absorção da creatina, isso e verdade?

Abraços!

Postado (editado)

Fala galera, eu comecei a pesquisar local pra comprar, mas tive um problema. Gostaria muito de saber a opiniao de vcs.

Encontrei aqui para comprar a oxandrolona, mas o cara so vende lotes de 90 comprimidos, ou de 10mg ou de 20mg.

Num ciclo de 6 semanas tomando 60mg por dia, daria no final do ciclo 2520mg. A melhor opçao, nesse caso, seria comprar um lote de 10mg e um de 20mg, totalizando 2700mg. Assim, sobraria 180mg, o que corresponde a 18 comprimidos de 10mg. Mas nao tenho nada pra fazer com esses comprimidos, e nao vou jogar fora, pq oxandrolona é muito caro. Pensei em mandar um ciclo entao de 54 dias (quase 8 semanas) tomando 50mg por dia. Assim, daria os 2700mg e nao sobraria nada. Minhas duvidas entao sao:

1) Vcs acham que um ciclo de 54 dias mandando 50mg daria resultados ou que eu devo deixar de ser pao duro e mandar um ciclo d 6 semanas por 60mg?

2) Se eu fosse mandar o ciclo de 54 dias, sendo 50mg por dia, como eu dividiria as doses? (lembrando que os comprimidos sao de 20mg e 10mg)

Eu tomaria no minimo 60mg por dia, se vai sobrar prolonga mais alguns dias de 60mg não faz mau se der 6 semanas e alguns dias, mais toma pelo menos 60mg por dia ou faz 6 semanas com 80mg por dia ou 70mg por dia.

Abraço!

Sim, to pretendendo fazer só oxan, como é meu 1º ciclo creio que de um resultado significante , vou fazer aprox. 6 semanas(como vou conseguir só 120 caps, no caso o ultimo sábado e domingo já serão sem a oxan, e segunda começa a tpc), vai ser com 60mg por dia, 20mg de 8 em 8hrs. E o principal que será a tpc, será tamox 20mg por 30 dias e vou tomar tmb aquele tribulus da growth só para ver se da alguma diferença pelo menos na libido.

Será que rola de tomar uma creatina durante o ciclo da oxan? Estava lendo a respeito, e a galera estava dizendo que ela aumenta a absorção da creatina, isso e verdade?

Abraços!

Pode tomar sim, 5g de creatina, quanto a absorção não sei te dizer, mais é bom tomar sim, certamente vai lhe dar um aumento de força e automaticamente melhores resultados durante o ciclo de oxan.

Abraço!

Editado por brau
Postado

Pode tomar sim, 5g de creatina, quanto a absorção não sei te dizer, mais é bom tomar sim, certamente vai lhe dar um aumento de força e automaticamente melhores resultados durante o ciclo de oxan.

Abraço!

Brau, você acha que seria interessante saturar a creatina na primeira semana ciclando a oxandrolona, pois sei que seria desperdicio se fizer só com o basico + creatina(saturando com 20g).

Valeu ai, abraços!

Postado

Brau, você acha que seria interessante saturar a creatina na primeira semana ciclando a oxandrolona, pois sei que seria desperdicio se fizer só com o basico + creatina(saturando com 20g).

Valeu ai, abraços!

Cara como eu te disse acima, não sei quanto a absorção pelo fato da oxan, se isso é realmente comprovado, talvez vale a pena saturar, eu não faria usaria 5g mais cada um cada um, isso é minha humilde opinião!

Abraço

Postado

Será que tomar 30mg de 12 em 12hrs, vai ter muita diferença de 20mg de 8 em 8 ??

90mg por dia é bastante, eu recomendo até 80mg, pois é 1° ciclo, tem gente que mete 100mg mais aí tem um peso X / tempo treino X / numero de ciclo X

Postado

Cruise eh um período de consolidação de ganhos, onde se diminuem as dosagens ( geralmente continuam usando apenas testosterona), pra melhorar a saúde em geral. ( perfil lipídico, figado, etc)

Edit: Caio já respondeu.

Não acho loucura, o problema eh que quero, ainda, minhas bolas, então teria que fazer tpc, e nunca ficar grande como gostaria.

hcg segura as bolinhas man hahahaha

Pois eh, mas ainda não tenho filhos e pretendo ter.

Como não tenho conhecimento suficiente, prefiro não arriscar.

Quando tiver uns dois eh blast n cruise na hora hahaha

Tava pensando em mandar só oxan de primeiro ciclo, mas devido a baixa de libido relatada na maioria dos ciclos, vou mandar testo junto

1-10 oxan 60mg tsd

1-8 enan 300mg/ sem. ( duvida aqui, se mandaria 300 só pra dar um up, ou 600 logo pra chutar a barraca haha)

Postado

aproveitando aqui.

sobre a testo os resultados não vão ser muito diferente se jogar somente oxan se estiver errado me corrijam.

@Stratovarius está entrando com a testo principalmente pelo fato da libido?

Postado (editado)

cara 300mg de testo é equivalente a quase 5 vezes por semana o que um cidadão comum produz, com certeza faz alguma diferença ...

Editado por Caiooo!
Postado

diferença eu imagino que faça, mais perguntei se seria muito algo em torno de 50% do que a oxan, pelo pouco que entendo de testo na verdade quase nada, imagino que ela manteria a libido no ciclo, aumentaria a força, e os efeitos colaterais na enan pode me dizer quais são? (não pesquisei até porque não pretendo fazer ciclo oxan+testo mais gostaria de saber)

Abraço!

Postado (editado)

a que ja ta todo mundo tirando duvidas de oxan nesse topico mesmo, aqui vou eu tbm.

seguinte pretendo mandar em agosto ou setembro ( depender do meu peso nesses meses) um ciclo de oxan (ainda estou atras da farmacia que ira manipular pra mim).

minha ideia inicial era tomar ela pura por 8 semanas, mas lendo e venod umas coisas resolvi dar um boost no meu ciclo e iria fazer assim:

1-8 oxan sendo

2sem - 40mg/dia

4sem - 60mg/dia

2 sem 80mg/dia

1-8 durateston.

500mg/sem sendo 250/250.

isso pra um primeiro ciclo ta bom?

as doses da oxam, fazendo essa progreção ta de boa ou o ideal seria manter 60mg/dia do inicio ao fim?

sim a parte do duratesnton, ainda to pesquisando aqui a respeito pra ver se vai ser ele memso. sugestao de outra droga pro lugar dele é bem vinda. eu coloquei duratestom, por ser mais em conta e mais acessivel que algumas outras drogas similaes...

bom é isso.. no aguardo aqui.

Editado por TsuG
Postado

diferença eu imagino que faça, mais perguntei se seria muito algo em torno de 50% do que a oxan, pelo pouco que entendo de testo na verdade quase nada, imagino que ela manteria a libido no ciclo, aumentaria a força, e os efeitos colaterais na enan pode me dizer quais são? (não pesquisei até porque não pretendo fazer ciclo oxan+testo mais gostaria de saber)

Abraço!

cara testo é a base de tudo caso vc queria realmente ficar grande ... sem isso não fica ... efeitos colaterais de enan são iguais as das outras testos .. por ter uma mv média não retém tanto, não aromatiza tanto ...

Postado

cara testo é a base de tudo caso vc queria realmente ficar grande ... sem isso não fica ... efeitos colaterais de enan são iguais as das outras testos .. por ter uma mv média não retém tanto, não aromatiza tanto ...

Obrigado irmão.

Abraço!

Postado

Caio, mas com 6 semanas de oxan 60mg\dia, da pra conseguir no minimo uns 5 kg de massa muscular? Claro que dieta,treino,descanço vão contar muito.

Digamos que o cara se dedique 80% os resultados serão satisfatorios? E a respeito da creatina durante o ciclo de oxan, você tem algum conhecimento(no caso se realmente aumenta a absorção)??

Valeu ai irmão, abraços!

Postado

se minha testo é alta, tipo o dobro da média das pessoas em geral, isso vai ajudar no ciclo de oxan?

5 semanas é muito pouco tempo? por que exatamente ?

6 semanas está bom?

tenho 115kg, preciso tomar quanto por dia? 80mg? mais ?

Postado

e minha pergunta ficou esquecida na outra pagina =/

cara eu dei uma lida la, faca do começo ao fim a mesma dose de oxan

Caio, mas com 6 semanas de oxan 60mg\dia, da pra conseguir no minimo uns 5 kg de massa muscular? Claro que dieta,treino,descanço vão contar muito.

Digamos que o cara se dedique 80% os resultados serão satisfatorios? E a respeito da creatina durante o ciclo de oxan, você tem algum conhecimento(no caso se realmente aumenta a absorção)??

Valeu ai irmão, abraços!

5kg de massa magra pura acho dificil com oxan man, mas uns belos 3kg limpo da sim, sobre creatina eu acho mais proveitoso deixar para tpc

se minha testo é alta, tipo o dobro da média das pessoas em geral, isso vai ajudar no ciclo de oxan?

5 semanas é muito pouco tempo? por que exatamente ?

6 semanas está bom?

tenho 115kg, preciso tomar quanto por dia? 80mg? mais ?

planeta, 115kg qto de bf, eu inicei uma vez um ciclo de oxan pura em cutting apenas pra manter a massa com 60mg dia 105kg tive resultados bons, mas minha oxan era manipulada, se for usar under eu jogaria 80 mg msm, por umas 8 weeks man

Postado

5kg de massa magra pura acho dificil com oxan man, mas uns belos 3kg limpo da sim, sobre creatina eu acho mais proveitoso deixar para tpc

Caio, no caso tenho 400g de creatina, tomando 5g por dia, da para 80 dias, você acha interessante fazer durante o ciclo + tpc ou só após o ciclo?

Utilizar um pré treino na tpc é bom também né (eu também já estou com o pré treino em mãos)?

Realmente será só 3kg de ganhos? No caso no minimo isso né? E quanto serial a media de superavit calórico, em torno de 500 à 1000?

Valeu irmão, abraços!

Visitante usuario_excluido22s
Postado

O ganho com oxandrolona é relativo. Se o cara parte de 100kg, ganhar 5kg é fácil.

Agora, se o camarada parte de 70 kg, ganhar 5kg já é mais difícil.

Depende muito da dose, do quão regrado que é.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...