Juazeiro Postado Junho 2, 2009 às 17:19 Postado Junho 2, 2009 às 17:19 Estou tomando 3w da Probiótica sabor chocolate. Pensei que não teria nehum problema tomar junto com Creatina Universal pois pensei que era sabor artificial, achocolotado... ou seja pensei que não teria problema. Mas quando fui observar no rótolo do whey, fala (pó de cacau). Humm era por isso que as vezes eu via uns pontinho marrons que demoravam mais a dissolver. O pote de creatina é de 500g ia usar por dois ciclos de 2 meses, está com 1 mês e 5 dias do 1º ciclo. O pote de whey vai uns 15 dias e já tenho outro da Body Action (Sabor de flor^^ lacrado), tb não queria desperdiçar esse meu whey restante. Agora a pergunta: Parar ou Não com a creatina?
MatheusJ Postado Junho 2, 2009 às 18:23 Postado Junho 2, 2009 às 18:23 Faz o ciclo inteiro da creatina, e o pó e cacau não vai interferir em nada ._. deixa de frescura e mete bala nessas coisa ae logo
LeandroTwin Postado Junho 2, 2009 às 20:17 Postado Junho 2, 2009 às 20:17 Na boa hein, que frescura... cada uma ¬¬
rodts Postado Junho 2, 2009 às 20:32 Postado Junho 2, 2009 às 20:32 NUN TINDI NADA Q ELI FALO toma tudo esse negocio ai e ja era aproveita e ve esse video kkkkkkkkkk presta atenção no q ele fala da crea.
juninhow Postado Junho 2, 2009 às 20:41 Postado Junho 2, 2009 às 20:41 Pode mandar de boa parceiro !! Bons treinos!
novato 32 Postado Junho 2, 2009 às 22:09 Postado Junho 2, 2009 às 22:09 Alguem pelo amor de deus traduz oq ele quis dizer...... Acho q sou muito burro. nao entendi foi nada........
Lassance Postado Junho 3, 2009 às 00:36 Postado Junho 3, 2009 às 00:36 Acho que ele ta se referindo à cafeina do cacau interferir no efeito da Creatina?
Magro.Boy Postado Junho 3, 2009 às 00:43 Postado Junho 3, 2009 às 00:43 Acho que ele ta se referindo à cafeina do cacau interferir no efeito da Creatina? deve ser mais a dose é nula quase.. da pra tomar diboa... mais pelo menos ele pesquisou
LAONDA Postado Junho 3, 2009 às 03:09 Postado Junho 3, 2009 às 03:09 Pw brother na boa!!!! Manda td pra dentro sem frescura!!!!!! Acaba a crea continua mandando o Whey se sobrar!!! abras!!!
Juazeiro Postado Junho 3, 2009 às 18:14 Autor Postado Junho 3, 2009 às 18:14 Já estava até triste em ter que parar com o ciclo de Creatina e até mesmo ter deperdiçado(pelo preço e a dificuldade do produto). Mas tipo quem ficou em dúvida em relação ao tópico, o entrave que encontrei é sobre a cafeina contida do cacau. E sabemos que a cafeina atrapalha a retenção hidrica. Seria com eu encher uma caixa dágua e ela tá com vazamento e nunca ficar bem cheia. Sobre sabor de flor, baunilha ou Vanilla é uma flor. Finalizando obrigado pelas respostas dos amigos, vou acelerar o consumo desse whey chocolate e não vou mais comprar do mesmo, pra não ficar naquela dúvida: "Será que eu não teria tido melhor resultado se não fosse de chocolate? hummm?"
MatheusJ Postado Junho 4, 2009 às 00:09 Postado Junho 4, 2009 às 00:09 mano, se tu gosta do sabor de chocolate do whey, toma logo... Esse negócio de achar que tem cafeína no bagulho na minha opinião é frescura. Em uma chícara de café de 200ml tem aproximadamente 80mg de cafeína. Agora, não tomar um whey porque o sabor artificial é de chocolate e um dos componentes é pó de cacau, que por sua vez tem uma pequena porcentagem de cafeína, aí já é nóia demais! Toma o que tu gostar mais logo!
Lelecoxxx Postado Junho 4, 2009 às 12:19 Postado Junho 4, 2009 às 12:19 Ahhhh sem frescura mano..... Manda p dentro....e Vamo que vamo..... Bons treinos...
LeandroTwin Postado Junho 4, 2009 às 12:21 Postado Junho 4, 2009 às 12:21 Já estava até triste em ter que parar com o ciclo de Creatina e até mesmo ter deperdiçado(pelo preço e a dificuldade do produto). Mas tipo quem ficou em dúvida em relação ao tópico, o entrave que encontrei é sobre a cafeina contida do cacau. E sabemos que a cafeina atrapalha a retenção hidrica. Seria com eu encher uma caixa dágua e ela tá com vazamento e nunca ficar bem cheia. Sobre sabor de flor, baunilha ou Vanilla é uma flor. Finalizando obrigado pelas respostas dos amigos, vou acelerar o consumo desse whey chocolate e não vou mais comprar do mesmo, pra não ficar naquela dúvida: "Será que eu não teria tido melhor resultado se não fosse de chocolate? hummm?" O sabor chocolate não vai mudar nada! Se tu acha gostoso, pode comprar, não tem problema.
Juazeiro Postado Junho 4, 2009 às 12:56 Autor Postado Junho 4, 2009 às 12:56 O sabor chocolate não vai mudar nada! Se tu acha gostoso, pode comprar, não tem problema. Eu vou ficar com sua assinatura mesmo. Pois são os pequenos detalhes que fazem a diferença. Já dizia o principio de Pareto. Segundo esse princípio 20% das causas são responsáveis por 80% dos efeitos. Eu tiro por mim mesmo, cortar aquele pedacinho de gordura da carne, tirar a pele do frango, trocar o leite integral por desnatado, substituir o arroz por repolho e batata doce = 10kg de gordura a menos em 6 meses. Obs: sem esforço, sem fome.
trator Postado Junho 17, 2009 às 04:38 Postado Junho 17, 2009 às 04:38 O que o cacau tem a ver ? cacau feína Mas ali pro cara que criou. Para de chocolate e flor e compra um whey bom de verdade, com gosto ruim e barato (ou caro... Hilmar X ON???). Mais fudido que os treinos não pode ser o gosto dos suplementos. Eu nem dou bola.
Juazeiro Postado Junho 17, 2009 às 10:41 Autor Postado Junho 17, 2009 às 10:41 Placebou ou n tô achando melhor desempenho c/ sabor de baunilha.
Jguilherme Postado Junho 17, 2009 às 16:13 Postado Junho 17, 2009 às 16:13 Isso pra mim só tem um nome: Frescura ! ¬¬
Vitaao Postado Junho 17, 2009 às 17:01 Postado Junho 17, 2009 às 17:01 aahuahu quando eu penso qeu li de tudo nessa vida.. ta loco velho.. whey de chocolate nunca ira anular efeito da creatina... primeiro qeu é meio controverso esse assunto de cafeina + creatina isso em grandes quantidades ... alem disso... deve ser praticamente 0 a quantidade no produto.. mas se vc ta tendo resultados melhores com whey de baunilha ahahah o que sem duvida nenhuma é placebo. continua nele
Maxxtroo Postado Junho 17, 2009 às 18:08 Postado Junho 17, 2009 às 18:08 Ta mais o que tem a ver? kkkkkkkkkkk [2]
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora