Ir para conteúdo

Aumento De Peso Na Hipertrofia?

FelipeIZ7

Posts Recomendados

Postado

Eae galera??!

Quando vocês fazem bulk quando de peso vocês aumentam em média por semana ou por mês? Estou me espantando com o peso em demasia que eu estou ganhando...Peso: 58 kg Altura : 1,74, BF: 10%, Idade : 14 anos. Treino 3 vezes por semana(estou no moderadamente ativo) e com as 500 calorias adicionadas consumo 2900 calorias por dia.

Meu peso está aumentando em média 1kg por semana. Saberiam me dizer o ideal que é bom a ser aumentado em uma certa quantidade de tempo? Procurei e não achei nada :S

Desde já Obrigado!

Postado

cara, nao tem um peso certo, esses 1kg podem ser 300g massa magra, 500g gordura e 200g liquido, se voce tem maior retenção esse peso pode ser maior, se sua dieta esta com excedente muito grande pode ser gordura ou se voce é mutante pode ser apenas massa magra...

Postado

ou se vc começou a treinar agora..... ganha uns kilos muito rapido no começo mesmo, ao menos comigo foi assim.

verdade, tem essa mágica do corpo, que até hoje nao vi nenhum texto explicando o pq de quando se começa a treinar os ganhos são muito bons..

Postado

cara, nao tem um peso certo, esses 1kg podem ser 300g massa magra, 500g gordura e 200g liquido, se voce tem maior retenção esse peso pode ser maior, se sua dieta esta com excedente muito grande pode ser gordura ou se voce é mutante pode ser apenas massa magra...

Valeeuu sempre desembaralhando minha cabeça! A respeito do treino , pratico musculação a quase dois anos, quero virar mutante to levando muito a sério!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...