Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements (Novos Produtos)


fernandows

Posts Recomendados

Mvcs, eles foram esgotando um por um, o primeiro foi o de morango (que havia saído no teste) e não foram repostos neste meio tempo. Agora não se sabe se irão reabastecer com o mesmo preço.

Esperar pra ver, pelo menos o whey deles tem o laudo positivo, se aumentar ainda vale a pena! Não é igual esses outros que aumentam o valor dando concentração menor que a embalagem e fica se baseando em % liberada pela ANVISA como desculpa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não entendi essa tabela.. http://imageshack.us/photo/my-images/138/yj52.jpg/

O Whey da Bestbulk não anuncia ter 72% de concentração e sim 80%, sendo assim, ficaram 10% (resultado de 70% na análise) abaixo e não só 2% conforme anunciado na imagem da tabela.

O nosso produto que sofreu análise, anuncia ter 76% E NÃO 80%, logo, estava somente 9% abaixo e não 13%. (isso no sabor chocolate, que possui muita adição de aroma..)

Se for realizar a análise do sabor morango ou natural, o resultado é bem diferente..

Como na mesma data de lote do Chocolate, o nosso de Morango estava com 79% (3% acima do anunciado, que é de 76% no whey com sabor).

Resumindo, o nosso produto iria para a colocação 9º e a BestBulk para a 10º.

Segue a matéria divulgada pela O Globo, onde aparecemos no primeiro lugar na lista de aprovados: http://oglobo.globo.com/saude/veja-informacoes-detalhadas-sobre-os-suplementos-proteicos-9596174

Vale lembrar, que o nosso produto não teve aumento na quantidade de carboidrato.. além disso, tivemos metade da quantidade de carboidrato informado.

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Mvcs1988,

quero entender o motivo de denigrir a imagem do probo Whey Protein Concentrado da Growth Supplements.

Fernando foi um dos poucos representantes que deu parecer mesmo depois de terse divulgado laudo aprovando a marca, e ainda sim, não satisfeito, explicou o motivo da diferença na amostra. Ele é o uns dos motivos para confiarmos na marca, sempre tem parecer para qualquer dúvida e sempre esclarece.

Com relação ao aumento, visto que o dólar fechou em 2,4159, não tem cabimento reclamar de uma empresa que visa o menor lucro possível. Realmente, é muito difícil fazer algo benéfico a sociedade, pois sempre temos indivíduos que reclamam. Fernando, peço que prossiga desta mesma maneira supracitada e continue com a venda das WPC de qualidade indiscutível.

No mais, não temos do que reclamar, apenas agradecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi essa tabela.. http://imageshack.us/photo/my-images/138/yj52.jpg/

O Whey da Bestbulk não anuncia ter 72% de concentração e sim 80%, sendo assim, ficaram 10% (resultado de 70% na análise) abaixo e não só 2% conforme anunciado na imagem da tabela.

O nosso produto que sofreu análise, anuncia ter 76% E NÃO 80%, logo, estava somente 9% abaixo e não 13%. (isso no sabor chocolate, que possui muita adição de aroma..)

Se for realizar a análise do sabor morango ou natural, o resultado é bem diferente..

Como na mesma data de lote do Chocolate, o nosso de Morango estava com 79% (3% acima do anunciado, que é de 76% no whey com sabor).

Resumindo, o nosso produto iria para a colocação 9º e a BestBulk para a 10º.

Segue a matéria divulgada pela O Globo, onde aparecemos no primeiro lugar na lista de aprovados: http://oglobo.globo.com/saude/veja-informacoes-detalhadas-sobre-os-suplementos-proteicos-9596174

Vale lembrar, que o nosso produto não teve aumento na quantidade de carboidrato.. além disso, tivemos metade da quantidade de carboidrato informado.

Nem sei de onde saiu essa tabela, os resultados reais estão na primeira página deste tópico em ordem:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/131574-o-lado-escuro-da-suplementacao-laudos/

#3

Whey Premium - Best Bulk (APROVADO)

Rótulo / Resultado

4g / 6,62g CARBOIDRATO

24g / 23,26g PROTEINA -3.08%

#5

Whey Protein Concentrada 80% Chocolate - Growth (APROVADO)

Rótulo / Resultado

3g / 1,24g CARBOIDRATO

23g / 20,2g PROTEINA -12.17%

Antes que me esqueça saiu o laudo da Optimum que vocês discutiu comigo esses dias:

http://albuminasaltosdf.blogspot.com.br/2013/06/laudo-da-unb-whey-gold-standard-optimum.html

Abraços!

Caro Mvcs1988,

quero entender o motivo de denigrir a imagem do probo Whey Protein Concentrado da Growth Supplements.

Fernando foi um dos poucos representantes que deu parecer mesmo depois de terse divulgado laudo aprovando a marca, e ainda sim, não satisfeito, explicou o motivo da diferença na amostra. Ele é o uns dos motivos para confiarmos na marca, sempre tem parecer para qualquer dúvida e sempre esclarece.

Com relação ao aumento, visto que o dólar fechou em 2,4159, não tem cabimento reclamar de uma empresa que visa o menor lucro possível. Realmente, é muito difícil fazer algo benéfico a sociedade, pois sempre temos indivíduos que reclamam. Fernando, peço que prossiga desta mesma maneira supracitada e continue com a venda das WPC de qualidade indiscutível.

No mais, não temos do que reclamar, apenas agradecer.

Nunca denegri a imagem, ao contrário, se você ler o tópico vai descobrir que sou cliente Growth e mesmo o Fernando sabe disso, nunca disse que era ruim e sempre mencionei que comprava produtos da Growth quando não conseguia importar a tempo! Negócio é simples, pra mim a Growth perdeu muito no CxB depois desses laudos, o preço subiu, o frete é alto e tem menos proteínas nos wheys que outras empresas, não aceito essa ladainha de agradecer as pessoas que enriquecemos, e pela última vez eu menciono, tem marca que deu saldo POSITIVO na dose de proteínas, tinha mais que o indicado no rótulo, se uma consegue a outra deveria conseguir também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Fernando, blz?

Primeiramente gostaria de parabeniza-lo pelo excelente trabalho!

E também gostaria de saber se ainda rola aquela promoção experta da camiseta pro pessoal aqui do fórum? :rolleyes_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o aumento do preço eu até concordo, com a alta do dólar etc.

Mas pra mim, o que ferra mesmo é o frete, por esse motivo nunca comprei,

Se comprar um Whey por vez, realmente, não rola.

Agora, basta comprar uma boa quantia, que dure para um tempo maior, que o frete sai a 5 pila (ou menos)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se comprar um Whey por vez, realmente, não rola.

Agora, basta comprar uma boa quantia, que dure para um tempo maior, que o frete sai a 5 pila (ou menos)!

pro nordeste ñ amigo. pra eu ficar com frete 15 reais (razoável) eu teria que comprar 300 contos, sem ter como dividir ...ñ vale a pena, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o aumento do preço eu até concordo, com a alta do dólar etc.

Também concordo!

Mas vou passar a utilizar mais albumina agora, já que não subiu o preço (matéria prima nacional...)! :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...