Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olavo L. de Carvalho

Membro
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Olavo L. de Carvalho postou

  1. É sério isso, mano?! Tu és mais fino que um bambu! Tá doido... Bora encher essa laje aê, bitcho! Pode comer até pedra e sebo de porco!
  2. Batata doce rola por uns 3 dias, no máximo! Depois disso, a bicha vai ficando preta. rsrs
  3. E não se esqueça de repassar isso à sua instrutora, para que ela não siga com essa ideia errada...
  4. Bom, por isso o fórum é tão bom. Eu, leigo que sou, JURAVA que o ideal seria tomar por 45 ~ 60 dias e dar uma pausa, até p/diminuir os níveis de creatina no organismo para, após, retomar. Vivendo e aprendendo.
  5. ... 45 dias ingerindo Creatina. A questão é: Agora, nos 45 dias em off, ficar só no basicão da suplementação (Whey, dextrose, caseína etc) ou suplementar com algum outro produto de finalidade semelhante à da Creatina?
  6. Só por curiosidade, quanto você vai gastar? Pedi um orçamento com algo semelhante (sem Beta Alanina e Cafeína) e me vieram com R$ 590,00 por 45 porções!!! huehuaheuehuahaue
  7. Uai, diminua os carbos. Coloque gordura um pouco acima e deixe os carbos em 1g/kg. Deixe proteínas entre 1,5 g ~ 2,0 kg. De repente, pode melhorar.
  8. Cara, tem pouquíssima-íssima-íssima gordura aí. Quantos gramas de gordura/carbo/proteína por kg está dando?
  9. Pouco. Pode, praticamente, triplicar isso aí. Aí, depois disso, aumente também as proteínas. Depois vá reduzindo os carbos até chegar à quantidade de kcals necessária.
  10. O amigo graal deve manjar bem mais do que eu, mas, EU, no seu lugar, aumentaria um pouco as gorduras e diminuiria um pouco os carbos, algo como 1,0g/kg gordura e +- 2,0g/kg carbos
  11. Gorduras, meu caro, cadê a informação quanto às gorduras? Como disse o amigo ali, suba as proteínas. EU, particularmente, faria algo como 2,0 ~ 2,5g/Kg proteína; 1,0 ~1,2 g/kg de gordura; E, quanto aos Carbos, também evitaria passar muuuuito de 2,0 g/Kg. Logo, EU diminuiria essa quantidade de carbos aí... EU...
  12. Guri, com o "sincera e bem dada" me referi ao que postei no primeiro post, e não ao que o outro membro disse. Mas, como você bem colocou, a interpretação, realmente, não está sendo usada. Um abraço e boas compras.
  13. Primata? Sinto-lhe informar, mas o Sr está dizendo uma tremenda bobagem. O sistema de vendas dos caras é muito bom e, como já disse por aí, deixa os sites "bacanudos" no chinelo. Os caras mandam vários e-mails confirmando a compra, o envio, o pagmto etc. Além disso, até confirmação por sms mandam. A segurança passada por eles é superior aos saudejá´s da vida, por explo. Quanto ao "gosto de soja e proteína ralé", o laudo deixou claro os 20g ou mais de proteína que o produto oferece, deixando p/trás outras marcas "pancudas" que todo o mundo pagava pau. Não sou fã boy da marca e nem sócio-proprietário, mas gosto de pingos nos is e de Justiça. Se é p/dizer algo, diga de forma embasada e com fundamento. Fique à vontade p/comprar outras marcas. Aliás, devido a esse grande receio demonstrado, até acho melhor que o faça, pois, depois de comprado o produto, pode vir a fazer como muitos pança-cheia: inventar cabelo em careca. A opinião foi sincera e bem dada. Segui-la ou não fica a seu critério. Um abraço e boas compras.
  14. Sinceramente, eu ainda não fui atrás, até porque estava procurando por mais informações, mas, pelo que andei vendo na internet, acho que você consegue manipular por algo na faixa de R$ 50,00, ou pouco mais, dependendo do acréscimo de outras coisas.
  15. Pois é, tbm havia achado algumas informações sobre, como esta: Gamma oryzanol é também conhecido por estimular o hipotálamo a liberar o hormônio do crescimento (GH), que induz o organismo a produzir o (hGH), que assim como a testosterona, possui efeitos favoráveis no crescimento muscular. O estímulo do hipotálamo também incrementa a produção de endorfinas responsáveis pela sensação de bem estar. Mas não achei qualquer relato ou mesmo comentário de alguém que tenha usado. Achei que, de repente, algum usuário do fórum pudesse conhecer.
  16. Adoçante, em geral, é uma bosta. O único que presta é o Stevita. Se for p/usar outros é melhor mandar açúcar mesmo. Em tempo: chá, café, suco ou qualquer outra coisa, EVITE adoçar.
  17. Suplementação manipulada para possível aumento de massa muscular: Gamma Oryzanol 300mg L-arginina 975mg Ornitina 300mg Pantotenato de cálcio 45mg Vit B6 45mg Não, ainda não manipulei, mas gostaria de saber se o Gamma Oryzanol, de fato, ajuda em um possível aumento de massa muscular? Alguém já experimentou e sabe dizer? Além disso, o "combo" acima seria bacana para o fim supra citado? Abraço. P.S.: Eu havia criado tópico semelhante, mas acho que foi no momento em que o fórum estava com erro e ele acabou sendo apagado.
  18. Fiz minha primeira compra Growth. Atendimento excelente. Os caras mandam e-mail confirmando pedido, envio etc. Ah, até sms com confirmação enviam. Os produtos chegaram em exatos 05 (cinco) dias. Deixam no chinelo muita empresa "pancuda" que tem por aí. Ganharam mais um cliente. Meu muito obrigado e meus parabéns.
×
×
  • Criar Novo...