Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Proteína demais não aumenta o acido úrico, carne vermelha sim.

Fiz 2 semanas de "dieta" em uma churascaria rodizio, comia tudo que passava, era picanha argentina, maminha, file, carne de boi, porco, carneiro o que tivesse passando eu pegava. Fiz exames deu acido urico alto.

Sendo que a 2 meses atrás antes de começar a "dieta" maravilhosa, comia ovos e outras fontes de proteínas normalmente, e deu tudo perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alguém sabe me falar se esse Whey é confiavél?

http://www.nutrisportsbrasil.com.br/loja/whey-protein-concentrada-chocolate-trufado-hilmar-p-1175.html

o preço dela é muito bom mas com esses topicos ai falando mal dos wheys queria saber se o site e esse whey sao confiaveis

Editado por madmaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Estou fazendo o pedido do whey semana que vem também sou de brasília e me interessei pela análise do tipo de proteína, já falei com amigos da unb e me indicaram o local correto assim que chegar posto aqui. E vou ver como é o skema de laudo etc... Semana que vem / na próxima atualizo aqui !

Edit: acabei ganhando um optimum e vou esperar acabar pra pedir o growth eu ACHO , daqui um tempo atualizo aqui.

Editado por hempa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Então, pode estar vendendo leite em pó no lugar de whey.

Leite em pó com 80% de proteína no Concentrado e 90% de isolado no Isolado? (Conforme resultado da análise contida aqui neste tópico e inclusive nesta página)

É incrível que mesmo com análises comprovando a idoneidade da Indústria, existem pessoas que "cismam" diante anos de trabalho duro, de provas constantes em "inventar" que é leite em pó.

A Indústria Growth Supplements não só hoje.. e sim sempre trabalhou da forma mais transparente possível! Todos aqui podem confirmar isso.

Pedimos à você Bendo, que antes de postar algo do tipo, acusando sem provas ou deixando uma "possível acusação", realize uma análise como muitas já feitas aqui ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...