Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements (Novos Produtos)


fernandows

Posts Recomendados

A growth nao tem o melhor whey do mundo, mas tem o melhor CxB por isso eh tao vendido, mais com esse aumento absurdo o custo foi desconsiderado, alem do frete que pra alguns lugares eh quase o preco de outro whey, ta melhor comprar em loja fisica pra mim que com esse aumento pagaria R$82,00 por kilo com frete pra minha regiao. Gosto muito da growth, mas nao sou troxa, tem muito whey do mesmo nivel com esse preco. Fico imaginando o aumento que vai ser daqui pra janeiro por causa do aumento de salario.

Bom dia RASTA_,

Só posso dizer uma coisa, é impossível ter um produto da mesma qualidade, com o mesmo preço sendo vendido em uma loja.

Favor me informar o produto para que eu esteja verificando.

O que o pessoal não entendeu ainda, é que a matéria-prima é comprada em dólar, e se do dólar aumenta, como não vamos aumentar o preço do nosso produto?

Outra questão, TODAS as marcas vão aumentar o preço e TODOS os preços de produtos importados também vão subir.

Quem tem uma miníma noção de mercado sabe disso.

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Realmente, tudo que voce disse faz sentido, ok, mas infelizmente eh triste pra nos consumidores sabermos que aos poucos estamos pagando cada vez mais pelo produto, nos consumidores, precisamos de um incentivo da loja para continuarmos comprando o produto, quando o mesmo esta diminuindo o CxB, o incentivo poderia ser referente ao frete, hoje mesmo dois amigos meu iriam comprar 3k de whey cada e desistiram por causa do aumento. Acho que foi nesse topico que vi um usuario sugerindo frete gratis pra todo o Brasil com compras a partir de R$150, vc disse que estaria "pagando para vender" o que voce me diz das lojas que fazem isso, o lucro delas sao menor.

Att: Fernando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não temos como controlar o preço do produto, uma vez que dependemos do dólar.

O aumento passado, foi apenas o reajuste do dólar, onde o estoque antigo tinha sido comprado com o dólar a R$ 1,90 e agora foi comprado com o dólar em R$ 2,30.

Sendo assim, houve um aumento de mais de 20% no dólar e repassamos apenas 12,7% em nossos produtos, assim mostrando que não tivemos um aumento de lucro!

Com isso, todas as outras marcas também vão repassar o aumento.

Por exemplo o whey da optimum, que estava sendo vendido à R$ 140,00 e tivemos que passar para R$ 165,00, pela alta do dólar.

Quanto ao parcelamento, para os clientes que realizam compras constantes poderão confirmar que trabalhamos durante 2 meses com o pagamento direto com a cielo, onde o cliente não precisava pagar juros e taxa para parcelar.

Porém, ao realizar tal procedimento, muitas pessoas realizaram o famoso charge back, assim fazendo com que a indústria perdesse muito dinheiro.

O custo x benefício da Growth Supplements continua e sempre vai continuar, uma vez que trabalhamos com a menor margem de lucro possível.

Por favor, se houver alguma outra marca com o nosso custo x benefício que seja legalizada e tenha toda estrutura para fornecer um produto de qualidade, pedimos que nos informe.

No mais, sugerimos que realize a compra com um amigo, onde todos os custos serão divididos (hoje 80% dos nossos clientes compram dessa forma).

http://www.bestbulk.com.br/whey.html?limit=12

531793_534389953277222_1423252863_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma hospedagem dedicado ao site, sem pagar 10R$ em hospedagem! Toda hora site sobrecarregado!

Repor os produtos o mais rápido possível.

E o preço do WHEY pelo menos foi o que eu vi, aumentou.. ¬¬ agora whey com o frete fica escroto comprar, absurdo... Comprei um whey e paguei 30 reais de frente, ai tira a exclusividade de preço da empresa, se for aumentando com o tempo uma hora perde a exclusividade e fica igual todas as proteínas por ai.

Só marketing fica osso em!

(:

Concordo com vc, frete ta caro e o preço do whey aumentou --' asim nao ta compensando muito compra.

E acho que seria legal vc fabricasem HIPERCALORICOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, tudo que voce disse faz sentido, ok, mas infelizmente eh triste pra nos consumidores sabermos que aos poucos estamos pagando cada vez mais pelo produto, nos consumidores, precisamos de um incentivo da loja para continuarmos comprando o produto, quando o mesmo esta diminuindo o CxB, o incentivo poderia ser referente ao frete, hoje mesmo dois amigos meu iriam comprar 3k de whey cada e desistiram por causa do aumento. Acho que foi nesse topico que vi um usuario sugerindo frete gratis pra todo o Brasil com compras a partir de R$150, vc disse que estaria "pagando para vender" o que voce me diz das lojas que fazem isso, o lucro delas sao menor.

Att: Fernando.

Boa tarde,

Conforme já informado, já trabalhamos com a menor margem de lucro possível e por esse motivo, fomos questionados inúmeras vezes pelo preço do produto.

Caso o produto for vendido com um preço menor que aquela apresentado no site, não teremos lucro, assim sendo mais viável finalizar as vendas.

Quanto a frete grátis em compras acima de R$ 150,00, por favor me apresente uma loja com um lucro menor que o nosso, uma vez que as mesmas adicionam o valor do frete no preço do produto, fico no aguardo.

Hoje a Growth Supplements é a única indústria que realiza a venda para o consumidor final, até onde eu sei.

Mvcs1988

O produto que foi analisado no qual o senhor postou, utiliza apenas aroma, enquanto o produto analisado da Growth utiliza cacau pra formular o sabor.

Sendo assim, não existe comparação.

Por que não foi analisado um produto com a mesma formulação? Por exemplo o nosso WPC sabor morango, que utiliza apenas o aroma? Estranho não?

Apenas para complementar, já recebemos por MP 2 análises feitas por usuários aqui do fórum, com o resultado em 81% e 83% para o WPC sabor morango (sem o aumento de carboidrato).

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Conforme já informado, já trabalhamos com a menor margem de lucro possível e por esse motivo, fomos questionados inúmeras vezes pelo preço do produto.

Caso o produto for vendido com um preço menor que aquela apresentado no site, não teremos lucro, assim sendo mais viável finalizar as vendas.

Quanto a frete grátis em compras acima de R$ 150,00, por favor me apresente uma loja com um lucro menor que o nosso, uma vez que as mesmas adicionam o valor do frete no preço do produto, fico no aguardo.

Hoje a Growth Supplements é a única indústria que realiza a venda para o consumidor final, até onde eu sei.

Mvcs1988

O produto que foi analisado no qual o senhor postou, utiliza apenas aroma, enquanto o produto analisado da Growth utiliza cacau pra formular o sabor.

Sendo assim, não existe comparação.

Por que não foi analisado um produto com a mesma formulação? Por exemplo o nosso WPC sabor morango, que utiliza apenas o aroma? Estranho não?

Apenas para complementar, já recebemos por MP 2 análises feitas por usuários aqui do fórum, com o resultado em 81% e 83% para o WPC sabor morango (sem o aumento de carboidrato).

"Por favor, se houver alguma outra marca com o nosso custo x benefício que seja legalizada e tenha toda estrutura para fornecer um produto de qualidade, pedimos que nos informe".

Isso é o que você me pediu e eu postei um produto nos termos que você queria, vai dizer que o produto não tem qualidade e CxB também? Porque ai você vai parecer os caras que tentam ferrar com SUA MARCA! Eu postei o laudo apenas pra mostrar que tem qualidade, o preço também é menor que a Growth, se tiver mais alguma questão fico feliz em ajudar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Por favor, se houver alguma outra marca com o nosso custo x benefício que seja legalizada e tenha toda estrutura para fornecer um produto de qualidade, pedimos que nos informe".

Isso é o que você me pediu e eu postei um produto nos termos que você queria, vai dizer que o produto não tem qualidade e CxB também? Porque ai você vai parecer os caras que tentam ferrar com SUA MARCA! Eu postei o laudo apenas pra mostrar que tem qualidade, o preço também é menor que a Growth, se tiver mais alguma questão fico feliz em ajudar :D

O produto é legalizado nos órgãos vigentes? O produto acompanha nota fiscal? Tem essas questões pra verificar que não é de responsabilidade minha.

Não conheço a marca citada e em nenhum momento falei mal de qualquer marca, uma vez que antes mesmo disso tudo sair, eu pessoalmente tinha laudos de inúmeras marcas, até importadas, onde se eu quisesse teria prejudicado muitas delas.

Aproveito para informar que temos promoção de frete.

O tópico atual foi desvirtuado, uma vez que o mesmo foi criado para sugestão de novos produtos.

Qualquer comentário sobre outro tipo de assunto, favor enviar MP ou nos enviar em nosso tópico no fórum.

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Conforme já informado, já trabalhamos com a menor margem de lucro possível e por esse motivo, fomos questionados inúmeras vezes pelo preço do produto.

Caso o produto for vendido com um preço menor que aquela apresentado no site, não teremos lucro, assim sendo mais viável finalizar as vendas.

Quanto a frete grátis em compras acima de R$ 150,00, por favor me apresente uma loja com um lucro menor que o nosso, uma vez que as mesmas adicionam o valor do frete no preço do produto, fico no aguardo.

Hoje a Growth Supplements é a única indústria que realiza a venda para o consumidor final, até onde eu sei.

Mvcs1988

O produto que foi analisado no qual o senhor postou, utiliza apenas aroma, enquanto o produto analisado da Growth utiliza cacau pra formular o sabor.

Sendo assim, não existe comparação.

Por que não foi analisado um produto com a mesma formulação? Por exemplo o nosso WPC sabor morango, que utiliza apenas o aroma? Estranho não?

Apenas para complementar, já recebemos por MP 2 análises feitas por usuários aqui do fórum, com o resultado em 81% e 83% para o WPC sabor morango (sem o aumento de carboidrato).

Eu tomo albumina, ovo cru com vitamina e uma par de coisa ruim. Vou ligar pra aroma ou gosto? poupe-nos né. E ao obter algumas infos do produto postado é legalizado e tem as porra toda que a grownth tem e por melhor... Também compram com dolares os produtos e o preço manteve.

Que pelo menos abaixem o preço do frete, carai.. quase 100 conto de frete talvez seja melhor importar ¬¬'

Agora envolver aroma e porra toda.. AHHHH tenso né, kkk quem faz dieta rigorosa sabe disso. Esquece do que é bom.. Única coisa que é boa é treinar e $ no caso, o $ tá caro pra grownth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...