Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements (Novos Produtos)


fernandows

Posts Recomendados

fernando, eu sugiro um pre treino com:

Beta-alanina, L-citrulina,arginina akg, taurina, L-glutamina e creatina.

no caso eu acho que nada disso é proibido e da um otimo pre treino, sugiro tambem que faça-o em pó, bem melhor do que em capsula para controlar doses maiores, e garanto que faria sucesso pois ninguem paga 250 reais feliz em pre treino porcaria, é uma ótima sugestão, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já não basta a taxa absurda do BCash e os juros do parcelamento, agora ainda aumentam o preço?

Pelo menos larguem mão desse BCash e dividam em 3x sem juros. Faço uma compra de R$ 350 com frete e, quando vejo, tenho de pagar uns R$ 420 no final...

Aumentar o preço só por causa da análise do Félix é foda, ofereçam algo em troca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como segunda opção tem aquele BestBulk, que até passou melhor no teste que a Growth...

Mas eu acho que o Fernando tinha que pelo menos dar uma melhorada nesse sistema de parcelamento mesmo! Por que muita gente compra em quantidade e não tem condições de pagar tudo de uma vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma hospedagem dedicado ao site, sem pagar 10R$ em hospedagem! Toda hora site sobrecarregado!
Repor os produtos o mais rápido possível.

E o preço do WHEY pelo menos foi o que eu vi, aumentou.. ¬¬ agora whey com o frete fica escroto comprar, absurdo... Comprei um whey e paguei 30 reais de frente, ai tira a exclusividade de preço da empresa, se for aumentando com o tempo uma hora perde a exclusividade e fica igual todas as proteínas por ai.

Só marketing fica osso em!

(:

Editado por xLeeo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Growth já obriga a galera a comprar de monte pra não pagar o frete absurdo e sobe os preços sem ressentimento nenhum, negócio é experimentar outras marcas mesmo, pois o tão formidável CxB da Growth foi pro espaço, eu vi tanta gente tentando ferrar a marca sem sucesso, mal esperavam que a própria marca iria começar se enterrar, nem os wheys taxados na alfândega vão pegar os preços atuais da growth, sacanagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Growth já obriga a galera a comprar de monte pra não pagar o frete absurdo e sobe os preços sem ressentimento nenhum, negócio é experimentar outras marcas mesmo, pois o tão formidável CxB da Growth foi pro espaço, eu vi tanta gente tentando ferrar a marca sem sucesso, mal esperavam que a própria marca iria começar se enterrar, nem os wheys taxados na alfândega vão pegar os preços atuais da growth, sacanagem...

so li fatos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Growth já obriga a galera a comprar de monte pra não pagar o frete absurdo e sobe os preços sem ressentimento nenhum, negócio é experimentar outras marcas mesmo, pois o tão formidável CxB da Growth foi pro espaço, eu vi tanta gente tentando ferrar a marca sem sucesso, mal esperavam que a própria marca iria começar se enterrar, nem os wheys taxados na alfândega vão pegar os preços atuais da growth, sacanagem...

Infelizmente não temos como controlar o preço do produto, uma vez que dependemos do dólar.

O aumento passado, foi apenas o reajuste do dólar, onde o estoque antigo tinha sido comprado com o dólar a R$ 1,90 e agora foi comprado com o dólar em R$ 2,30.

Sendo assim, houve um aumento de mais de 20% no dólar e repassamos apenas 12,7% em nossos produtos, assim mostrando que não tivemos um aumento de lucro!

Com isso, todas as outras marcas também vão repassar o aumento.

Por exemplo o whey da optimum, que estava sendo vendido à R$ 140,00 e tivemos que passar para R$ 165,00, pela alta do dólar.

Quanto ao parcelamento, para os clientes que realizam compras constantes poderão confirmar que trabalhamos durante 2 meses com o pagamento direto com a cielo, onde o cliente não precisava pagar juros e taxa para parcelar.

Porém, ao realizar tal procedimento, muitas pessoas realizaram o famoso charge back, assim fazendo com que a indústria perdesse muito dinheiro.

O custo x benefício da Growth Supplements continua e sempre vai continuar, uma vez que trabalhamos com a menor margem de lucro possível.

Por favor, se houver alguma outra marca com o nosso custo x benefício que seja legalizada e tenha toda estrutura para fornecer um produto de qualidade, pedimos que nos informe.

No mais, sugerimos que realize a compra com um amigo, onde todos os custos serão divididos (hoje 80% dos nossos clientes compram dessa forma).

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A growth nao tem o melhor whey do mundo, mas tem o melhor CxB por isso eh tao vendido, mais com esse aumento absurdo o custo foi desconsiderado, alem do frete que pra alguns lugares eh quase o preco de outro whey, ta melhor comprar em loja fisica pra mim que com esse aumento pagaria R$82,00 por kilo com frete pra minha regiao. Gosto muito da growth, mas nao sou troxa, tem muito whey do mesmo nivel com esse preco. Fico imaginando o aumento que vai ser daqui pra janeiro por causa do aumento de salario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...