Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol Não Funfa Em Mim

Posts Recomendados

Postado

Clembuterol nao deu efeito nem um em mim

só quado tomei clemb + café + 30min de jejum pós treino  HUAEHUAEHUAEHAEHUAEAHUEA

mas sério,pq será que ele nao deu efeito em mim,alguem pode esclarecer ?

É o pulmonil gel da vetnil

tomei em 1-1-1-2-2-2-3-3-3-4-4-4-5-5-5

ABRAÇOS

Postado

Tomei o Clemb da GC e deu bom resultado, meu amigo tomo esse da Vetnil em gel, e nao deu efeito nele tbm, tomo o pote todo 500 ML divididos em 3 ciclos eu acho, e perdeu uns 2kg e ganho 5kg depois UIAHiuahaiuhaiuhaa

Postado

Se você toma litros de oléo logico que não vai fazer efeito.

+ aquela bronha = punheta gasta tanta calorias assim ?

litros de oleo ?comasim meu camarada ?

não deu resultado?

você fez dieta certinho

geralmente a falta de colateral, não significa falta do efeito do msm

Estou fazendo a dieta mais que perfeitamente

Boa observaçao,realmente nao tinha pensado que a ausencia de colateral causa a ausencia de efeitos,bobeira minha,mas ta meio estranho,sei la :\

Postado

Em mim teve pouco (quase nenhum resultado) e ja usei aquele Pulmonil e o Brontel

Se quiser algo hardcore mesmo use DNP

Postado

Em mim teve pouco (quase nenhum resultado) e ja usei aquele Pulmonil e o Brontel

Se quiser algo hardcore mesmo use DNP

oque seria DNP ?

Em mim não deu nenhum colateral, mais deu um pouco de efeito sim...... perdi 3 kg...... o lance ta na dieta, se não fizer certinho sem fugir do protocolo não vai funcionar mesmo....

Cara,nao sai da dieta nem uma vez ainda lol,to a 10 dias fazendo cutting,estou tomando 4ml's ja

eu usei pulmonil e funcinou de boa man ...

Sortudo você meu caro hehe

Da próxima vez vou começar com 8ml's essa xota,vao ve se nao vai queimar essas gordura ( sic ) lol

Postado

Está tomando muito pouco, 4 mLs já é lá pelo quarto dia no máximo.

Estou no segundo ciclo usando o da Lavizoo (mais concentrado) e no quarto dia já mandei 5mL (125mcg)

Meu peso está estável em 88kg, mas estou perdendo medidas. De pança já foram 3 cm.

Postado

Cara eu preciso falar isso ..

sabe como a gente sabe que um treco não funciona de verdade?

quando eliminamos todas varáveis ruins que possam comprometer o resultado final ...

No caso desse tópico, já no post inicial vc ve que só tem besteira ... pq se o cara soubesse o que está fazendo ele diria ..

estou usando clemb, minha dieta é assim assim assado, déficit de xxx kcal, e mesmo com o déficit eu não vejo uma melhora na perda de peso ...

Massss, o que vc ve aqui é simples .. é mais um cara que escutou que clemb faz secar, come mal pra kct, e não ta vendo resultado ... sério alguém pede pra fechar isso.

Postado

Cara eu preciso falar isso ..

sabe como a gente sabe que um treco não funciona de verdade?

quando eliminamos todas varáveis ruins que possam comprometer o resultado final ...

No caso desse tópico, já no post inicial vc ve que só tem besteira ... pq se o cara soubesse o que está fazendo ele diria ..

estou usando clemb, minha dieta é assim assim assado, déficit de xxx kcal, e mesmo com o déficit eu não vejo uma melhora na perda de peso ...

Massss, o que vc ve aqui é simples .. é mais um cara que escutou que clemb faz secar, come mal pra kct, e não ta vendo resultado ... sério alguém pede pra fechar isso.

cara,você come cocô ? to fazendo dieta e não tenho os valores ainda das dietas pois a nutricionista nao mandou,porem ja pedi a MUITO TEMPO

nao sai falando ASNEIRAS aqui

não estou comendo igual um boi,inclusive,nao sai da da dieta ate agora

Postado

quem come coco foi quem te indicou o dnp

2,4 dinitrofenol

lindo nome não?

inibe o nosso amigo ATP... oh que legal

seria uma pena se

você provavelmente fosse se matar se tentasse usar

Postado

se vc realmente está fazendo tudo correto, tem sempre a possibilidade de vc não ter muitos receptores pra clemb, tem mta gente que não reage bem com o produto por conta disso, e ai nem adianta ficar tentando e tomando em maior quantidade que não vai resolver, usa outra coisa pra secar

não caia nessa de dnp, primeiro que dificilmente se acha isso sem ser fake no brasil, e segundo que se errar na quantidade=morte

Postado

se vc realmente está fazendo tudo correto, tem sempre a possibilidade de vc não ter muitos receptores pra clemb, tem mta gente que não reage bem com o produto por conta disso, e ai nem adianta ficar tentando e tomando em maior quantidade que não vai resolver, usa outra coisa pra secar

não caia nessa de dnp, primeiro que dificilmente se acha isso sem ser fake no brasil, e segundo que se errar na quantidade=morte

Se ele estivesse fazendo tudo certo (supondo que a dieta esteja ok) ele teria resultados até sem o Clemb...

Postado

Se ele estivesse fazendo tudo certo (supondo que a dieta esteja ok) ele teria resultados até sem o Clemb...

Ja perdi 4 kg em 2 semanas,talvez meu corpo seja resistente aos colaterais,a dieta está OK

Nem sei oque e DNP,e nem vou testar,pelo jeito e um lixo hehehe

Estou tendo alguns colaterais com a droga,umas dores de cabeça leves de vez em quando e uma tremedeira pequena,nada de mais

Obrigado pelas dicas e pela atençao galera =)

Postado

Em mim funcionou assustadoramente. Ganhei massa magra.

Em dieta metabólica, 40 min intervalado por dia + musclação pesada.

O ganho de massa magra me surpreendeu.

Sequei bastante, mas não tanto quanto vejo nos relatos

Clenbuterol depende dos teus receptores. \na maioria das pessoas é a solução perfeita. Em outros funciona pouco ou diferente.

Mas se não teve nenhum resultado .

certamente vacilou em dieta e/ou treino.

Postado

Pera, vc perdeu 4 kg e disse que o clem não esta funcionando? Kkkkkkkkkkk queria ter perdido 20kg em duas semanas?

Nunca vou entender como ou porque as pessoas confundem falta de colaterais com "falta" de resultados.

Postado

exatamente o que eu tentei explicar pra ele .. e ele vem falando mer** ..

no minimo vc treina errado, ou o seu nutricionista não é tão bom assim ..

kct se vc com a dieta feita não ta perdendo nada, mesmo com clemb, o problema é a dieta e não o clemb na real.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...