Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Combo Devo Tomar?


Allan Kardec

Posts Recomendados

contraditorio nao acha? '-'

Por que? Ja leu a respeito de waxy maize? Mastiguei pra você ;)

Há evidencias de que este suplemento repõe os estoques de glicogênio mais rápido do que a malto e a dextrose juntas. Extraído do amido ceroso do milho, ficou conhecido por ser um carboidrato de ação instantânea e ser livre de açúcar e glúten, que causa retenção hídrica e inchaço.

É um homopolissacarídeo (carboidrato formado por apenas uma molécula isolada de glicose, não engorda...), facilita o transporte de nutrientes, atua no controle glicêmico e como volumizadores celulares, tem também a capacidade de puxar outros nutrientes notadamente difíceis como a creatina, beta alanina ou arginina através da parede intestinal, e com ele aumentar sua absorção.

Tem enorme peso molecular e baixa osmolaridade, o que propicia que seja rapidamente absorvido pela corrente sanguínea e consequentemente utilizado nos músculos agredidos e solicitados no treinamento.

Resumindo Waxy Maize desvia sua absorção no estômago, sendo rapidamente assimilado para auxiliar na reposição dos estoques de glicogênio e absorção de nutrientes sem elevar tanto o índice glicêmico e sem dar picos de insulina.

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade


Por que? Ja leu a respeito de waxy maize? Mastiguei pra você ;)

Há evidencias de que este suplemento repõe os estoques de glicogênio mais rápido do que a malto e a dextrose juntas. Extraído do amido ceroso do milho, ficou conhecido por ser um carboidrato de ação instantânea e ser livre de açúcar e glúten, que causa retenção hídrica e inchaço.

É um homopolissacarídeo (carboidrato formado por apenas uma molécula isolada de glicose, não engorda...), facilita o transporte de nutrientes, atua no controle glicêmico e como volumizadores celulares, tem também a capacidade de puxar outros nutrientes notadamente difíceis como a creatina, beta alanina ou arginina através da parede intestinal, e com ele aumentar sua absorção.

Tem enorme peso molecular e baixa osmolaridade, o que propicia que seja rapidamente absorvido pela corrente sanguínea e consequentemente utilizado nos músculos agredidos e solicitados no treinamento.

Resumindo Waxy Maize desvia sua absorção no estômago, sendo rapidamente assimilado para auxiliar na reposição dos estoques de glicogênio e absorção de nutrientes sem elevar tanto o índice glicêmico e sem dar picos de insulina.

cara , voce disse : '' se tiver em restriçao de carboidrato , pode usa o waxy '' mano waxy e puro carbo , issu de waxy ai na minha opiniao so serve e pra diabetico que tem problemas com insulina de resto cara , nao muda nada , lembre-se que seu corpo le o carbo como 4kcal .


PS* oque ta de vermelho e um absurdo '-' oque te engorda e se gasto kcal nao se o produto tal e livre de açucar e bla bla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixo para os caras ai te ajudar... Eu sou trouxa e compro waxy maize... Pelo menos o ronam falo um dos motivos pelo que uso. Os tais pico de insulina da dextrose são ruim pra quem tem picos hipoglicemicos.... Bons ganhos pra quem compra açucar/glicose pensando nos resultados incriveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixo para os caras ai te ajudar... Eu sou trouxa e compro waxy maize... Pelo menos o ronam falo um dos motivos pelo que uso. Os tais pico de insulina da dextrose são ruim pra quem tem picos hipoglicemicos.... Bons ganhos pra quem compra açucar/glicose pensando nos resultados incriveis.

Eu ainda fico com batata doce...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois pessoal ja estou decidido, vou entrar com oxy+aej+whey+destrose é isso! vamos torcer pela vitoria do meu primo pezão contra Cain...obrigado pelas dicas!

Tamo ai pra ajudar, e sim vamos torcer pelo pezão , mas seu primo de uma cabeção HEUIEHIUEHU...pescoção..mas o cara vai ganahr si9m...Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...