Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Combo Devo Tomar?


Allan Kardec

Posts Recomendados

A dieta ainda estou organizando:

Café da manha: 6:30

1 capsula de omega 3

1 fatia de queijo ricota ou 5 claras de ovos

1 xícara de Chá Verde

2 fatias de pão integral

Lanche: 9:30

1 barra de proteína

Almoço: 12:00

Salada a vontade: tomate,pipino,alface, com um fio de azeite de oliva e vinagre de maça

Arroz integral - 2 porções

Frango ou carne grelhada.

Lanche da tarde: 15:00

1 barra de proteina

Janta: 18:30

Shake de substituição alimentar!

Treino de 19:30:

Pós treino: whey protein!



A, só uma coisa, acho que começar com OxyElite e AEJ nao é a melhor alternativa, são 28kg vai demorar para perder e começar já com esse ritmo vai estagnar mais rápido, mas se quiser pode fazer, te desejo boa sorte :)

Tem alguns suplementos como l-carnitina que é bom tambem.

Já ouvi falar nesse L carnitini, mais eu treino faz uns 4 anos, já pesei 100 kg, ai fui engordando com o tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho que da para melhorar essas "barras de proteina", e no shake para substituir refeição pode colocar um carbo+proteina (arroz/macarrão/batata-doce e frango/peixe/carne vermelha magra) já que ele deve ser seu pré treino...

No lanche da tarde pode colocar um sanduiche: pao fatiado + frango + opcional: salada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que da para melhorar essas "barras de proteina", e no shake para substituir refeição pode colocar um carbo+proteina (arroz/macarrão/batata-doce e frango/peixe/carne vermelha magra) já que ele deve ser seu pré treino...

No lanche da tarde pode colocar um sanduiche: pao fatiado + frango + opcional: salada.

macarrão,batata doce, isso tudo ai não engorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

macarrão,batata doce, isso tudo ai não engorda?

o que vai dizer se voce vai engordar ou nao é o seu saldo calórico no final do dia, se voce comer mais do que gasta vai engordar, se voce comer menos do que gasta vai emagrecer. Isso ai são carbos que são "necessarios" para te manter em pé.

Voce esta começando forte a sua dieta, para uma pessoa do seu peso cortar tudo e baixar para 1000kcal é tenso, voce tem que ir mais devagar, ver quanto é o sua TMB e ir diminuindo gradativamente, mas se foi uma nutricionista que passou a dieta para voce, tudo bem, quem sou eu para contrariar um profissional da area...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que vai dizer se voce vai engordar ou nao é o seu saldo calórico no final do dia, se voce comer mais do que gasta vai engordar, se voce comer menos do que gasta vai emagrecer. Isso ai são carbos que são "necessarios" para te manter em pé.

Voce esta começando forte a sua dieta, para uma pessoa do seu peso cortar tudo e baixar para 1000kcal é tenso, voce tem que ir mais devagar, ver quanto é o sua TMB e ir diminuindo gradativamente, mas se foi uma nutricionista que passou a dieta para voce, tudo bem, quem sou eu para contrariar um profissional da area...

mais é assim, eu já fui magro, a uns 3 anos, tinha 100 kg, e ja fiz varias dietas, não sinto muita fome, e meu desempenho da academia é otimo!

deu isso aqui : Resultado:Sua Taxa de Metabolismo Basal é de: 5955.81 kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5900Kcal? ual '-'

Bom, se realmente for esse numero, comece com 5500kcal e vai tirando 250~500kcal por semana e vai analisando os resultados, de começo vai perder até uns 2kg na semana, mas normal é 1kg de gordura por semana, entao vai ter que ter paciencia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais eu não ingiro esse tanto de caloria em 1 dia, eu tenho quase certeza disso!

isso nao é o que voce ingere, isso é o que seu corpo precisa para fazer manutenção, mas tambem acho que o numero esta errado, mas vai aumento o déficit calórico ao passar das semanas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, fica umas duas semanas só com dieta/treino etc

Depois encaixa Aerobicos, depois adiciona um bom termo, e depois se precisar manda uma EC.

Mas vai em ordem crescente, e para quando quiser.

Aerobicos eu já faço, pois jogo futebol,futsal,basquete, o termo já tenho o Oxyelite pro, e uma whey protein ! add ec não seria exagero, vendo que eu ja tomo o oxy?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...