Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual O Melhor Whey Para Tomar Ao Acordar ?

Posts Recomendados

Postado

Uma dúvida que tenho , é sobre qual o melhor whey protein para tomar ao acordar ? e qual a finalidade de comprar um whey protein sem carboidratos , sendo que você vai misturar a dextrose nele ? Realmente é necessario tomar whey com algum carboidrato de alto indice glicemico ao acordar ?

Postado

Whey sem carbo é para quem tem problemas com lactose, apenas isso.

O melhor whey que tem para se tomar ao acordar é aquele que tem boas quantidades de proteina e se adequa ao seu bolso (propaganda: Growth Supplements)

Nao precisa tomar whey com carbo de alto IG, isso é só para gerar pico de insulina para a proteina chegar mais rapido no musculo, que nao é tão importanten assim.

Postado

muito se fala , que tomar a proteína sem um carboidrato , boa parte da proteína é transformada em energia , fazendo o papel do carbo , procede isso ?

Postado

muito se fala , que tomar a proteína sem um carboidrato , boa parte da proteína é transformada em energia , fazendo o papel do carbo , procede isso ?

procede se voce nao tiver nenhum glicogenio no corpo, se ficar me jejum por muitas horas ou alguma atividade muito intensa pode acabar esgotando. Mas é só mandar um carbo (qualquer um) e ta sussa...

Postado

A refeicao com carbo logo pela manhã tambem informa o seu corpo que voce quebrou o jejum, daí ele passa a retirar energia do que voce consumiu e para de gastar as reservas. Tem gente boa que fala que isso evita o catabolismo. Tem gente boa tambem que fala que isso de catabolismo é exagero.

Eu prefiro acreditar, entao eu tomo a caseina antes de dormir e logo cedo já pego uma refeicao que ative essa mudanca. Nao precisa ser Whey ou dextrose, pode ser uma fatia de melão.

Postado

A refeicao com carbo logo pela manhã tambem informa o seu corpo que voce quebrou o jejum, daí ele passa a retirar energia do que voce consumiu e para de gastar as reservas. Tem gente boa que fala que isso evita o catabolismo. Tem gente boa tambem que fala que isso de catabolismo é exagero.

Eu prefiro acreditar, entao eu tomo a caseina antes de dormir e logo cedo já pego uma refeicao que ative essa mudanca. Nao precisa ser Whey ou dextrose, pode ser uma fatia de melão.

eu prefiro shake com whey, aveia e leite, mas melão é bem interessante, dificil para quem nao gosta haha

Postado

Wey isolado é apenas pra quem tem intolerancia a lactose.. fora isso os beneficios comparad ao concentrado são minimos..

Ao acordar mando: 15g whey conc + 15g albumina + 40g aveia + 10g sustagem + 1 banana + 200ml de leite desnatado (as vezes tiro a banana)

Postado

eu prefiro shake com whey, aveia e leite, mas melão é bem interessante, dificil para quem nao gosta haha

Eu tb prefiro um shake. Pouco tempo atras eu fazia com o hipercalorico.

Pessoal sempre manda a galera comer um monte, mas para quem ta começando nem sempre é facil. Eu, por exemplo, nao tinha habito de tomar café da manhã, entao nao sentia fome. Foi um tempo para acostumar a comer logo cedo. O shake ajuda porque é refeicao liquida, entao é mais facil de mandar goela abaixo.

O importante é ir adquirindo uma rotina de alimentacao e ir malhando que a fome vai vindo, daí se o cara nao tiver mta grande para gastar em shake pode apenas tomar um bom café da manha com frutas, pao integral e tudo que estiver a disposicao do sujeito.

• 1 mês depois...
Postado

Treino as 6 da manha entao,eu acordo 5 da manha pra poder tomar albumina e banana ou algo a mais pro corpo absorver, queria saber se a dextrose é necessaria junto com esse mix da manha, e se suplemento pré treino logo ao acordar faz mal, ou é melhor tomar uns 40 minutos depois da albumina ?obg..

Postado

Treino as 6 da manha entao,eu acordo 5 da manha pra poder tomar albumina e banana ou algo a mais pro corpo absorver, queria saber se a dextrose é necessaria junto com esse mix da manha, e se suplemento pré treino logo ao acordar faz mal, ou é melhor tomar uns 40 minutos depois da albumina ?obg..

Tem gente que acorda toma o PW e vai treinar.. (em jejum mesmo)

tem PW's que pedem 2horas de jejum outros 1 hora.. e etc. então leia o rotulo do seu para conseguir tirar proveito máximo dele.

Postado

impossivel nao gostar de melão! :D

impossivel nao gostar de melão! :D

• 4 meses depois...
Postado

Pelo custo x beneficio uso o da Growth sem sabor no desjejum.

Postado

Galera, eu tomo o whey isolado ao acordar com pão integral + queijo tá bom ?

se eu comer só isso no café da manhã, emagreço 1kg já de cara....

Galera, eu tomo o whey isolado ao acordar com pão integral + queijo tá bom ?

se eu comer só isso no café da manhã, emagreço 1kg já de cara....

Postado

Não acho necessário mandar carbo de alto ig junto com a proteína pela manha, o corpo de certa forma não é burro, quando precisar elevar os níveis de insulina ele vai fazer isto, mas tem horas mais importantes no dia pra fazer isto, como o pós treino, ai oque você precisa fazer é dar um empurrãozinho, joga uma dextrose, maltose, waxy maizeNA, açucar, qualquer coisa com alto ig, mas pela manha, um bom whey que entre dentro de seu orçamento e com boas quantidades de proteína está ótimo, e é claro, de confiança..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.