falange- Postado Março 11, 2013 às 16:20 Postado Março 11, 2013 às 16:20 Acho bem interessante mas não tenho muito conhecimento sobre o assunto.
Sky_Foureaux Postado Março 11, 2013 às 16:22 Postado Março 11, 2013 às 16:22 tmb me interesso,mas nem sei por onde começar,lol
Kiki22 Postado Março 12, 2013 às 11:18 Postado Março 12, 2013 às 11:18 Também gosto do assunto por pura e simples curiosidade. Não sei se você lê em inglês, mas esse fórum tem bastante coisa:http://www.evocationmagic.com/index.php?sid=efd57e61fea66dbebd0022304470cf95
Markuus Postado Março 13, 2013 às 12:31 Postado Março 13, 2013 às 12:31 Também gosto do assunto por pura e simples curiosidade. [2] O problema é que tenho medo do que posso descobrir se começar a me aprofundar nesses assuntos, uma vez que já tive experiencias com esse tipo de coisa. (Foi ocasional, não tentei nada, simplesmente estava no lugar em que aconteceu).
Beyonder Postado Março 13, 2013 às 15:03 Autor Postado Março 13, 2013 às 15:03 Também gosto do assunto por pura e simples curiosidade. Não sei se você lê em inglês, mas esse fórum tem bastante coisa: http://www.evocationmagic.com/index.php?sid=efd57e61fea66dbebd0022304470cf95 baah, vlw cara, sei inglês sim tem bastante tópicos, vou me divertir hj depois do treino rs
kiwi007 Postado Março 13, 2013 às 19:33 Postado Março 13, 2013 às 19:33 melhor coisa eh i estudando e tenta acha alguem que curta essas coisas tb pra i trocando umas ideias e vcs aprenderem junto, tb eh bom procura alguem que jah se interessa por coisas assim a muito tempo pra te guia umpoco, tipo um mestre usahhuashuashhasa
Visitante Flex W. Postado Março 13, 2013 às 20:05 Postado Março 13, 2013 às 20:05 af cara tenta algum contato maçonico acho que isso pode te ajudar, não deve ser difícil encontrar alguém
Beyonder Postado Março 13, 2013 às 20:11 Autor Postado Março 13, 2013 às 20:11 maçonaria não é disso além do mais, maçonaria é mto superestimado
Romare Postado Março 14, 2013 às 01:25 Postado Março 14, 2013 às 01:25 pewnsava que ocultismo era coisa de emo geralmente Não existem bons fóruns abertos. O negócio é vc ir estudando e entrando em contato com quem você achar que pode ajudá-lo a entender melhor o que interessar. Eu recomendo ler muito bem a obra de René Guénon que servirá para organizar melhor sua cabeça e entender os mecanismos de funcionamento de coisas como a Goetia, que sua imagem mostra que se interessa. Ele é indispensável, mas outros autores que gosto são Gurdjieff, Mircea Eliade, Idries Shah, Titus Burckhardt, Frithjof Schuon... Olaavo de Carvalho é fã dele O pessoal zoa muito, mas ele tem bastante informação sobre esses negócios, astrologia islâmica etc
Beyonder Postado Março 14, 2013 às 01:26 Autor Postado Março 14, 2013 às 01:26 pewnsava que ocultismo era coisa de emo geralmente coisa de emo é ficar de viadagem com "vem me comer, satanais" enquanto ouve slipknot HUEHAUEUUAH ocultismo nada tem a ver com emos
Beyonder Postado Março 14, 2013 às 04:30 Autor Postado Março 14, 2013 às 04:30 http://pt.scribd.com/doc/35714043/The-Miracle-of-New-Avatar-Power-By-Geoff-Gray-Cobb comecei a ler agora já havia lido o "Os segredos por trás das pirâmides", do mesmo autor, porém em português e, não sei de fato foram algumas técnicas do livro, mas minha personalidade interpessoal melhorou muito
Kiki22 Postado Março 14, 2013 às 14:13 Postado Março 14, 2013 às 14:13 http://pt.scribd.com/doc/35714043/The-Miracle-of-New-Avatar-Power-By-Geoff-Gray-Cobb comecei a ler agora já havia lido o "Os segredos por trás das pirâmides", do mesmo autor, porém em português e, não sei de fato foram algumas técnicas do livro, mas minha personalidade interpessoal melhorou muito Tem como voce explicar um pouco mais sobre essa melhora interpessoal? Fiquei interessado. Apesar de ser uma pessoa muito sociavel, e sempre bom evoluir e aprender um pouco mais.
Beyonder Postado Março 14, 2013 às 15:25 Autor Postado Março 14, 2013 às 15:25 Tem como voce explicar um pouco mais sobre essa melhora interpessoal? Fiquei interessado. Apesar de ser uma pessoa muito sociavel, e sempre bom evoluir e aprender um pouco mais. Eu era muito tímido, como disse em um tópico há uns tempos. Mal olhava nos olhos das pessoas. Pra você ter uma noção, era só chegar uma guria perto de mim que eu começava a suar frio, a gaguejar, a perder a coordenação motora hUEHAEAHEAUH Hoje em dia sou bem diferente. Apesar de não gostar muito de sair, quando eu tenho, o contato com outras pessoas não é mais problema. Pra falar a verdade, foi como mágica a transformação do 1º para o 2º ano do ensino médio (comecei a ler no final do 1º). As pessoas realmente mudam, mas pra alguém que era tímido como eu... foi como mudar da água para o vinho. E esse livro foi-me dado. A mulher do primo do meu pai se mudou e ela deu-nos alguns livros, sendo a maioria livros espíritas, da Zíbia Gasparetto. Esse livro estava entre eles
Danibeverly Postado Março 14, 2013 às 16:02 Postado Março 14, 2013 às 16:02 É um assunto interessante, mas tem muita merda escrita por ai, não leve tudo ao pé da letra, faça experiências e tire suas próprias conclusões.
Kiki22 Postado Março 14, 2013 às 22:31 Postado Março 14, 2013 às 22:31 Eu era muito tímido, como disse em um tópico há uns tempos. Mal olhava nos olhos das pessoas. Pra você ter uma noção, era só chegar uma guria perto de mim que eu começava a suar frio, a gaguejar, a perder a coordenação motora hUEHAEAHEAUH Hoje em dia sou bem diferente. Apesar de não gostar muito de sair, quando eu tenho, o contato com outras pessoas não é mais problema. Pra falar a verdade, foi como mágica a transformação do 1º para o 2º ano do ensino médio (comecei a ler no final do 1º). As pessoas realmente mudam, mas pra alguém que era tímido como eu... foi como mudar da água para o vinho. E esse livro foi-me dado. A mulher do primo do meu pai se mudou e ela deu-nos alguns livros, sendo a maioria livros espíritas, da Zíbia Gasparetto. Esse livro estava entre eles Hmm, bem interessante. Tambem tive essa "guinada" na vida. Há alguns anos atras (aos meus 15-16) era super introvertido, e hoje o contrário. Eu tenho uma curiosidade IMENSA sobre relacionamentos (amorosos, profissionais, interpessoais, etc) e ocultismo (como ja expus). Se eu fosse um pouco mais doido talvez largasse minha engenharia elétrica (que gosto muito) e cursaria Teologia + Psicologia. Quem sabe no futuro....
Beyonder Postado Março 15, 2013 às 00:24 Autor Postado Março 15, 2013 às 00:24 Rsrsrss continua na engenharia e estude por conta o ocultismo gostei bastante do fórum gringo que alguém postou aqui http://www.evocationmagic.com/index.php Esse é o livro que o pessoal mais fala bem nos fóruns: http://pt.scribd.com/doc/35714043/The-Miracle-of-New-Avatar-Power-By-Geoff-Gray-Cobb
BrunoxD Postado Março 15, 2013 às 00:46 Postado Março 15, 2013 às 00:46 Eu tenho uma curiosidade IMENSA sobre relacionamentos (amorosos, profissionais, interpessoais, etc) te add mano, a uns 3 anos leio sobre isso, mudei minha maneira de ver e agir na vida como um todo, é como se agora eu entendesse todo o funcionamento, podemos trocar uns arquivos, artigos, sites e experiencias sobre esse assunto. Talvez vc até conheça o material (acho que conhece mesmo) que está na net pra qualquer um, mas não é pra qualquer um.
Beyonder Postado Março 15, 2013 às 03:09 Autor Postado Março 15, 2013 às 03:09 Tô colocando fé nesse livro. Vou copiar pro word umas coisas que devem ser ditas e vou imprimir amanhã. Só vou ter que achar um horário pras minhas "práticas", pra mantê-las em segredo.
Kiki22 Postado Março 15, 2013 às 14:02 Postado Março 15, 2013 às 14:02 te add mano, a uns 3 anos leio sobre isso, mudei minha maneira de ver e agir na vida como um todo, é como se agora eu entendesse todo o funcionamento, podemos trocar uns arquivos, artigos, sites e experiencias sobre esse assunto. Talvez vc até conheça o material (acho que conhece mesmo) que está na net pra qualquer um, mas não é pra qualquer um. Uai vamos trocar bibliografias sim. Gosto muito dos textos/livros de Schopenhauer, Nietzsche, Carl Jung entre outros.Quando tiver um tempinho livre aqui te envio por MP o que ja li e minha avaliacao.
Beyonder Postado Março 16, 2013 às 05:08 Autor Postado Março 16, 2013 às 05:08 Vish, tem umas parada violenta nesse livro. Vou fazer um resumo de todos os rituais e imprimir amanhã.
walassebombado Postado Março 16, 2013 às 06:12 Postado Março 16, 2013 às 06:12 ae frango vai atras de mulher vai o franguinho hahahaaa
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora