Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Cipionato X Stanozolol X Trembolona

Posts Recomendados

Postado

falar em controlar depois, o ovo de páscoa tá aqui tem umas 2 semanas eu vejo ele todo santo dia...ele pisca, eu do um sorriso, mas até agora sem contatos físicos... estou resistindo bravamente!!

kkkk

Hj tem treino e aplicação =D #partiu treinar

Postado

boa madeira!

não da moral pra essas porras ai não...

sou a favor do IIFYM, mas é na moralzinha, se dedica cara, DA UM TOMBO NESSE BF AI

joga agua de coco pra dentro, joga as coisas boas!

to aqui, até o fim!

Postado

Tamu Junto, mas o bf está baixando, na vdd eu to achando tipo "fasntástico" eu não estou reduzindo, igual na maioria das dietas, eu estou reduzindo só a barriga...e as veias aparecendo então nem se fala...to achando até estranho esse tanto de veia, precisando tomar um sol...daqui mais 1 semana eu vou postar novas imagens...

#treino ontem foi razoável, mas mais porque eu tava meio com sono...

#dieta até hj é 100% perfect... estou indo para a quarta semana... tenho reduzido 50g de um carbo qualquer por semana.

#a aplicação ontem sangrou pacas e ficou doendo muito, fora umas manchas de sangue que descobri ontem no lugar onde eu apliquei na quinta, mas normal né...essa semana inteira apliquei no glúteo e nem tomei nimesulida...

#Termogênico: Meu pai me fudeu no franol, no entanto, eu comprei um clemb...e vou tomar no lugar, é o jeito =D

Postado

doido

manchas de sangue?

WTF?

cuidado necrosar essa porra ai

poe uma imagem ai se tiver com duvida/medo pra gente te ajudar...

cara, é deboa se mandar no gluteo, o duro é mandar essas porras oleosas em delt, vasto

PQP

Postado

tipo fraga se vc por força segurando o braço de uma mina, ai fica tipo umas marca de dedo roxa?....tá desse jeito na bunda, mas né perigo não...vou continuar de boas

a saquei

atualiza o relato ai parceiro!

Postado

tava com esse mesmo problema ai do madeiraa, ainda tive uma distensão na coxa no treino :S coincidentemente na perna que eu apliquei, a perna começou a doer depois da aplicação e agora tá roxoo meirmão quase tive um infarto ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk mais tá deboa constatei que foi uma distenção apenas. mais dá pra malhar perna de boa não foi muito grande !

Postado

é...eu tenho essas parada direto...essa porra dessa trembo...mas matar nao mata nao... dói um pouco, mas nao vou parar mesmo, que se lasque...

vou aplicar hj 6 ml... 1ml de trembo que eu adiei de ontem e 1ml de um trembo de amanhã, fiz isso pra juntar com o cipio e nao ficar com muitas dores... e perigoso eu nao aguentar continuar com aplicações no glúteo viu... vou ter que ficar mancando outra semana...

mas eh isso no mais, estou secando a cada dia, to muito feliz com os resultados, daki umas 2 semanas eu mando umas fotos...

Postado

ae maderaço eh q vc pra mim começo errado mandando muito ml numa paulada só...eu se uso oleoso..se preciso dale 4 ml eu mando 2 num lado ae troco a agulha e dole 2 no outro..e no gluteo tem muita regiao pra aplicar cara como falei apliquei 56 no ultimo ciclo e nao tive nenhum problema e 3 soluçãos oleosas mais stano..fica ae a dica pra um proximo heheheeh

bons ganhos ae cara,.abrass

Postado

ae maderaço eh q vc pra mim começo errado mandando muito ml numa paulada só...eu se uso oleoso..se preciso dale 4 ml eu mando 2 num lado ae troco a agulha e dole 2 no outro..e no gluteo tem muita regiao pra aplicar cara como falei apliquei 56 no ultimo ciclo e nao tive nenhum problema e 3 soluçãos oleosas mais stano..fica ae a dica pra um proximo heheheeh

bons ganhos ae cara,.abrass

Concordo. Nao aplicou trembo ontem e vai aplicar hj a de ontem e de amanha, se é dsdn tem um porque né mano.

Porque nao aplica em outros lugares doses menores até aliviar o gluteo?

Postado

porra madeira

não faz essas merdas de pular aplicação de trembo não cara...

que bom que os resultados estão aparecendo

é isso ai

continue firme, dê um tempo pro seu gluteo, vai ajudar!

Postado

eu estou tendo muitos problemas com aplicação, e tipo é um incomodo muito foda. Eu permaneço no ciclo, mas é na raça, não é porque tá fácil, fica cheio de calombo, eu acredito q vcs nao passaram por isso pq nao usaram lander, toda aplicação de trembolona lander, fica no mínimo 1 semana com calombos gigantes, eu poderia até tirar fotos, mas nao muda muita coisa, pq nao dá pra ver o relevo da bunda...mas tipo se eu meter 1 sunga, fica parecendo um braço daqueles cara cheio de ADE, tudo deformado... tentei achar agulhas mais profundas, no entanto nao encontrei pra comprar aki na cidade, ai to indo na raça...

imagina vc andando por ai com um colchão na cueca, é tipo a mesma coisa...a bunda cheia =D

na vdd pular a aplicação da trembo não é tão problemático, pior seria parar de aplicar...oq eu estou pelejando para não fazer. estranho vc não estar tendo nenhum problema semelhante a esse SG... parece que só minha trembo nao presta =D...

#desculpa nao estar aparecendo muito no teu tópico, mas tenho estado meio sem tempo... já já apareço lá

Abraço pessoal, entendo que estou errando, mas há momentos que errar pouco é melhor do que errar muito.

Postado

Aplicações complicadas e sangrentas de novo... mas to ficando fininho e fortinho... foda-se... Aliás foda-se não minha bunda ta feia viu...crédo...só vou dar uma no escuro agora...

Postado

pq tu nao varia o local de aplicaçao mano? vasto, traps..

Trapézio? c quer me matar? o meu deus, no vasto eu choro de dor sem nimesulida...é forte as dores...nao sei como o SG não ta reclamando, to surpreso pacas com isso...

olha pelo lado bom pelo menos é na bunda que não fica tanto a mostraa melhor que se fosse nas deltoides ! espero que desapareça totalmente :)

pois eh...nossa nem nos meus piores sonhos eu aplicaria no ombro a trembolona... meu pior pesadelo dele ser eu no inferno com o capeta aplicando 10 ml de trembo no deltóide...

é cara vc vai precisar usar outro pico pra aplicar se ta ficando tão feio man.

entao comprei 30x7... achei...rodei 10 farmácias diga-se de passagem, ia comprar a reparil gel, mas 50 reais...deixei passar...

Postado

Aliás foda-se não minha bunda ta feia viu...crédo...só vou dar no escuro agora...

Vishe mano! Ficou meio estranho isso, mas eu deixo passar o importante é gozar né?

Postado

Mano, se tu quiser aplicar no biceps, panturrilha, triceps, costela ONDE VOCÊ QUISER, aplica! Mas para de aplicar no gluteo, tua bunda vai acaba necrosando, escuta o que tamo te falando.

Se na bunda ta doendo e vai doer no trapézio, aplica na merda do trapézio caraio, da um descanso pra bunda. Se ta brincando com o que nao devia.

To aplicando 1,5ml de enantato oleoso 2x/sem no vasto indolor, sem abcesso sem nada.

Postado

Vishe mano! Ficou meio estranho isso, mas eu deixo passar o importante é gozar né?

por favor senhor tomelirolla concerte o seu texto e volte com o ( uma ) ao seu devido lugar... kkk

C é ridículo =D to mijando de rir aki...

negócio é que 42 de braço quente... eu to é feliz...e com dores...mas partiu =D

a é hj tem 2ml stano certamente vai ser de boa...e o treino eu reduzi as cargas e vou fazer mais dando enfaxe nas repetições e mais devagar, pq o carbo tá reduzindo e to com medo de ter uma lesão...

#Resumo: Quarta semana, 85.750kgs... e definindo cada vez mais, dieta sempre 100%...pelos meus cálculos tenho ainda 6 semanas de cutting até a TPC. É isso e abraço amigos, pra vc tomeli no máximo uma bolada no queixo.

Postado

Mano, se tu quiser aplicar no biceps, panturrilha, triceps, costela ONDE VOCÊ QUISER, aplica! Mas para de aplicar no gluteo, tua bunda vai acaba necrosando, escuta o que tamo te falando.

Se na bunda ta doendo e vai doer no trapézio, aplica na merda do trapézio caraio, da um descanso pra bunda. Se ta brincando com o que nao devia.

To aplicando 1,5ml de enantato oleoso 2x/sem no vasto indolor, sem abcesso sem nada.

tipo assim mano, como vou te explicar, tá foda mesmo, tá tipo tenso a situação, mas ainda dá pra usar lá sacou, eu vou encher ela igual da ultima vez e pular pro vasto...eu to reclamando sempre e talvez crie uma realidade diferente, é tipo assim, eu aplico, fica 1 calombo, ai nao da pra jogar em cima, so que esses calombos dura umas 2 semanas, ai tipo 6 7 aplicação acabou o espaço pra aplicar... e todo dia tem dores com a trembo lander...

e tipo 1,5ml de enantato 2x por semana, é sinceramente "soltar pipa no paraíso", perto de 1ml DSDN Trembo Lander DSDN... =D

mas eu to controlando, vc tá certo, mas é que a dor é imensa... mas agora com as 30x7 vai melhorar !!

Blz logo logo + Ibagens...semana que vem pode ser?? é que tem 2 veias novas ai aparecendo quero dar tempo pra elas sorrirem pra câmeda =D

mas vai ai um resumão:

Medidas antigas / Medidas Novas atuais 4° Semana de 10

Braço: 39,5 / 41,5

Barriga Umbigo: 108 / 88

Peso: 91 / 85,75

#Caião e os outros que já passaram por isso: Me dá uma ajuda quanto a dieta na TPC? eu posso continuar em cutting? ou tem que rolar um Bulking? Dieta de Manutenção respeitando a TMB pode ser tb?

no mais é isso amigos =D e vou ali injetar stano

Postado

To falando porque isso é perigoso mano, sério.

Te entendo e ao mesmo tempo nao entendo, o que ta deixando calombo é o cipio ou trembo? Divide as doses das aplicações que fica mais fácil.

Eu mesmo vou me aplicar agr 1,5ml de enan hahahahah delícia.

Caralhooooooooooooooo, 20cm de panceps, caralho que sonho essa porra ai HAUIEHUIAEHUIAEHUIAE só quem é, ja foi gordo pra saber.

#Dieta na tpc tu vai ficar em manutenção, sem déficit e nem excedente. Se tua TMB é 2500kcal, tu come 2500kcal, mas considera o novo peso antes de entrar em consolidação.

Porque se tu ficar em déficit tem perigo de perder e em excedente de engordar.

Postado

veio,....

seu corpo ´esquisito

ou o meu que é....

não sei

porque seus calombos duram 2 semanas?

o meu fica malemá um dia, e ja vai diminuindo, assim reveso tranquilamente os gluteos.

agora a bagaceira me ensinou o macete de aplicar na bunda sozinho, estou fuck yeah!

HAHAHAHA

acompanhando

segue firme, e enfia toda essa agulha, INTRAMUSCULAR PROFUNDA ENTENDEU? PROFUNDA!

Postado

tipo assim mano, como vou te explicar, tá foda mesmo, tá tipo tenso a situação, mas ainda dá pra usar lá sacou, eu vou encher ela igual da ultima vez e pular pro vasto...eu to reclamando sempre e talvez crie uma realidade diferente, é tipo assim, eu aplico, fica 1 calombo, ai nao da pra jogar em cima, so que esses calombos dura umas 2 semanas, ai tipo 6 7 aplicação acabou o espaço pra aplicar... e todo dia tem dores com a trembo lander...

e tipo 1,5ml de enantato 2x por semana, é sinceramente "soltar pipa no paraíso", perto de 1ml DSDN Trembo Lander DSDN... =D

mas eu to controlando, vc tá certo, mas é que a dor é imensa... mas agora com as 30x7 vai melhorar !!

Blz logo logo + Ibagens...semana que vem pode ser?? é que tem 2 veias novas ai aparecendo quero dar tempo pra elas sorrirem pra câmeda =D

mas vai ai um resumão:

Medidas antigas / Medidas Novas atuais 4° Semana de 10

Braço: 39,5 / 41,5

Barriga Umbigo: 108 / 88

Peso: 91 / 85,75

#Caião e os outros que já passaram por isso: Me dá uma ajuda quanto a dieta na TPC? eu posso continuar em cutting? ou tem que rolar um Bulking? Dieta de Manutenção respeitando a TMB pode ser tb?

no mais é isso amigos =D e vou ali injetar stano

eu aumento até a tmb a minha man, não aguento ficar passando mta fome hahahahahaha ... eu acho que é a melhor opção para tentar manter tudo.

faça um exame de sangue para ver suas necessidades que possa ajudar com a dieta, tipo colesterol, tgo, .. pra organizar tudo entendeu?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...