Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhando Peso! Ajuda!

Magrao_RJ

Posts Recomendados

Postado

Entao marombeiros, sou novo aqui no fórum.. Estava pesquisando sobre suplementos, etc e achei o forum de vocês..

Pesquisei muito pelo fórum antes de criar o tópico e nao achei nenhum caso parecido com o meu..

É o seguinte: Eu tenho 21 anos, 1,81 e 52kg.. Já fiz aquela conta e pra me considerarem magro acho que preciso engordar uns 10 kg.. :(

Então.. Isso nunca me preocupou muito, mas agora to me sentindo mal com essa situação.. Quero melhorar, to disposto a fazer oque for preciso pra pegar um corpo maneiro.. (Meu objetivo nem eh ficar fortao)

Li por ai que a alimentação é a base de tudo.. que tem de comer de 3 em 3horas... Só que eu nao malho.. Sera que eu posso começar uma dieta dessas mesmo sem malhar pra ganhar um pouco de massa e depois começar a malhar??

Alguem que entende me ajuda ai...

Dicas de suplementos, proteinas, tb sao bem vindas.. To perdido.. Determinado a mudar mas preciso saber como..

sera que a galera pode dar uma força!?? :rolleyes:

abraço!!

• Moderador
Postado

Bem vindo!

Se alimentar mais não tem problema algum, contanto q os alimentos sejam de qualidade.

Suplementos são aconselhados para o pessoal q já tem um tempinho de treino, o q não é o teu caso. Então fique só com uma boa dieta, comendo nesses horários.

Faz o calculo de qtas calorias vc precisa pra se manter diariamente, e depois acrescente mais umas 500 calorias. Vai se pesando durante a semana pra ver seu crescimento ...se vc ver q ta dando resultado, otimo, do contrario acrescente mais comida.

Agora uma dúvida, pq não malha ainda?

Outra coisa, vc pode começar a dieta e a academia ao mesmo tempo, contanto que coma bastante para não perder o pouco q tem!

------------- Edit -----------

Pede pra moderação excluir seu outro tópico igual a este ...vc pode ser punido por isso!

Postado

Acho que o passo mais importante vc já deu,que foi procurar se informar a respeito.

Cara,pra ganhar massa só tem três coisas a fazer

- comer;

- comer;

- comer;

leia os textos do fórum de cima a baixo.tem muita coisa boa.

e q tal procurar uma academia?

Postado

Pois é meu caso é bem parecido com o dele, mais o pessoal diz em comer comer e comer, ja xeguei a comer 10 bananas por dia, e por natureza eu sou magro como ele, mais como que é um absurdo, e nada muda sei la só quem tem essa genética pra entende, come agora daki meia hora parece tah td vazio ai come de novo vai comendo e o peso nunca muda.

Fiz exames minha saude é perfeita, axo que a saida pra mim é a suplementação e academia na qual vou começar semana q vem, até criei um topico na sessão de Suplementos que puder ler e ajudar agradeço!

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php...mp;#entry120321

• Moderador
Postado
Pois é meu caso é bem parecido com o dele, mais o pessoal diz em comer comer e comer, ja xeguei a comer 10 bananas por dia, e por natureza eu sou magro como ele, mais como que é um absurdo, e nada muda sei la só quem tem essa genética pra entende, come agora daki meia hora parece tah td vazio ai come de novo vai comendo e o peso nunca muda.

Fiz exames minha saude é perfeita, axo que a saida pra mim é a suplementação e academia na qual vou começar semana q vem, até criei um topico na sessão de Suplementos que puder ler e ajudar agradeço!

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php...mp;#entry120321

Cara, muuuuuuuuuuuuuuuuuita gente aqui no forum tem o mesmo problema q vc ...eu mesma tenho dificuldade pra engordar ...e como vc eu tinha a ilusão q suplementos eram fermentos ...eu ia cresces desesperadamente em instantes ... cara suplementos complementa alimentação ...

O problema é q o pessoal come, mas come qualquer coisa, e não entende pq não cresce ... ou acha q ta comendo bem, mas na verdade não ta!

Postado

Primeiro vc tem que entender o que é comer com qualidade...

Não vá começar a comer de 3 em 3h coxinha, pasteu, cachorro quente, etc!

Você tem que dá uma lida em algumas dietas, pegar algumas coisas que podem se adequar ao seu dia a dia e montar uma dieta!

Outra, não gaste dinheiro com suplemento agora, afinal só em mudar sua alimentação você já vai ganhar um peso legal (e se alimentar com qualidade custa caro), e se começar a fazer musculação melhor, pois logo no inicio ganhamos uma massa legal!

Postado

Valeu pelas respostas pessoal!!!

Entao, pelo jeito o negócio é comer que nem louco.. de 2 em 2horas.. rsrsrsrs

Mas falaram ai que tem que ser com qualidade.. Entao já era minha ideia de levar varios biscoitos e besteiras pro trabalho.. hehe..

Bom, eu nao sou de comer verduras e legumes.. Dificulta minha situação neh?!

Existe algum suplemento que tenha tudo que eu possa encontrar nesses alimentos??

Por enquanto posso ir tomando um hiper-calorico???

Vou procurar aonde tem essa calculadora do gasto de calorias aqui pelo forum..

Mt obrigado pelas dicas!! :)

Postado
Valeu pelas respostas pessoal!!!

Entao, pelo jeito o negócio é comer que nem louco.. de 2 em 2horas.. rsrsrsrs

Mas falaram ai que tem que ser com qualidade.. Entao já era minha ideia de levar varios biscoitos e besteiras pro trabalho.. hehe..

Bom, eu nao sou de comer verduras e legumes.. Dificulta minha situação neh?! Não, claro que verduras e legumes são bons pra saúde, vc pode usar um polivitamínico, mas pra ganhar peso o essencial é carboidrato e proteínas

Existe algum suplemento que tenha tudo que eu possa encontrar nesses alimentos?? Resposta acima

Por enquanto posso ir tomando um hiper-calorico??? Sim, mas não ache que vai substituir suas refeições

Vou procurar aonde tem essa calculadora do gasto de calorias aqui pelo forum.. Seria a TMB? https://www.hipertrofia.org/blog/2008/03/08...ar-a-sua-dieta/

Mt obrigado pelas dicas!! :)

Postado

cara so pra vc ter ideia

eu tenho o peso q a sociedade considera ideal(kg=cm)

e qdo cheguei nesse peso comendo normal nw consegui mais engordar

sabe o q tenho fiz depois?to satisfeito?to.cabe mais?nw.to comendo?SEMPRE..

tira uma noção daki..e pensa vc,q ta so a "capa do revorve" como dizem kkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...