Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Bom galera hj é dia de comer um poko a mais neh, distrair um poko pra naum abalar o psicologico, intenção é mandar uma pizza e depois um sorvete, bora

Julieduca seu relato ficou um pouco longo e eu queria te fazer uma(s) perguntas.

Tu não usou HCG durante o ciclo correto? Já chegou a fazer TPC ou esta em B&C desde o inicio do tópico?

Se já fez TPC acredito que usou HCG na TPC para reverter a atrofia e acordar as Leydig, poderia falar como foi a recuperação? Teve exames?

Grato

PS Se mais algum dos amigos fez ciclo longo sem HCG, e recorreu ao mesmo na TPC e quiserem compartilhar como foi a recuperação, ficaria agradecido. Se não quiserem atrapalhar o relato podem me mandar MP.

Sei da eficiência do HCG para reverter quadros de hipogonadismo induzido através de artigos científicos, mas gostaria de ver como foi a experiência dos amigos foristas.

.

Postado

Eu não acredito em tomar hcg intra ciclo, acho uma besteira sem tamanho. Deixa as bolas dormindo só acorda quando for pra trabalhar ficar, sem falar que tem ta on fire a mais de 6 meses sabe que usar 500ui de hcg por semana e nada é a mesma coisa.

Minha opinião né +D

Postado

Eu não acredito em tomar hcg intra ciclo, acho uma besteira sem tamanho. Deixa as bolas dormindo só acorda quando for pra trabalhar ficar, sem falar que tem ta on fire a mais de 6 meses sabe que usar 500ui de hcg por semana e nada é a mesma coisa.

Minha opinião né +D

Eu concordo com você, estou cada vez mais tendendo a recomendar o uso apenas durante a TPC, além de ser muito trabalhoso costuma aromatizar na maioria das pessoas, então é algo mais pra embaçar o shape.

Estou estudando o uso de um bloqueador alfa-1adrenérgico para manter a parte estética.

Postado

Então gaspar relamente cara, pra funcionar a dose tem que ser alta e ai aromatiza mesmo. Não tem como as tetinha fica a todo vapor. Ficar usando 500ui por dia não funciona. Já fiz e não funciona, funciona por um tempo mas depois precisa aumentar. Ai não tem como. HCG é só pra quando parar e usar AES mesmo. Sempre que eu paro eu uso na casa de 5000ui por semana ai sim as bolinhas ficam gigas. As vezes é até engraçado pq uma cresce mais rápido que a outra ai fica uma grande e outra pequena! ahiehaiehaieha

Esse antagonista é para a prostata man? OU pra deixar os ovinho nos conformes?

Essa parada ai não "seca o poço" se é que você me entende =D

Postado

Eu concordo com você, estou cada vez mais tendendo a recomendar o uso apenas durante a TPC, além de ser muito trabalhoso costuma aromatizar na maioria das pessoas, então é algo mais pra embaçar o shape.

Estou estudando o uso de um bloqueador alfa-1adrenérgico para manter a parte estética.

Fiquei muito interessado nesse assunto agora...

Aguardando mais informações...

Postado

Então gaspar relamente cara, pra funcionar a dose tem que ser alta e ai aromatiza mesmo. Não tem como as tetinha fica a todo vapor. Ficar usando 500ui por dia não funciona. Já fiz e não funciona, funciona por um tempo mas depois precisa aumentar. Ai não tem como. HCG é só pra quando parar e usar AES mesmo. Sempre que eu paro eu uso na casa de 5000ui por semana ai sim as bolinhas ficam gigas. As vezes é até engraçado pq uma cresce mais rápido que a outra ai fica uma grande e outra pequena! ahiehaiehaieha

Esse antagonista é para a prostata man? OU pra deixar os ovinho nos conformes?

Essa parada ai não "seca o poço" se é que você me entende =D

Fiquei muito interessado nesse assunto agora...

Aguardando mais informações...

Ainda estou estudando sobre Bloqueadores Alfa 1-adre mas seria apenas para manter a parte estética, ou seja deixar as bolas do mesmo tamanho durante o ciclo.

Eles vem sendo usados em tratamento de disfunção erétil em conjunto com inibidores da PED5, devido a capacidade de descontração da musculatura lisa.

Vou testar no próximo ciclo, mas como eu disse é só estética.

PS Não sei quanto a vocês, mas odeio ficar com as bolas pequenas kkkkkk

Postado

Fiquei com uma dúvida, Gaspar você comentou que possivelmente o melhor uso seria na TPC, mas e pra quem pretende ficar ON? Não seria recomendado durante o Cruise?

Atualmente estou usando 500ui por semana, estou apenas na segunda semana mas já percebi um aumento significativo das bolas.

Postado

Eu sempre testo as paradas em mim mesmo KKKK

Adoro ser cobaia

Fiquei com uma dúvida, Gaspar você comentou que possivelmente o melhor uso seria na TPC, mas e pra quem pretende ficar ON? Não seria recomendado durante o Cruise?

Atualmente estou usando 500ui por semana, estou apenas na segunda semana mas já percebi um aumento significativo das bolas.

E como o Tomelirola comentou, algumas pessoas dessensibilizam e precisam aumentar a dose se o período for muito longo, ai entra o fator aromatização, e a falta de praticidade. Convenhamos, ficar fazendo água bacteriostática, diluindo, guardando refrigerado, é um puta pé no saco.

E tem estudos onde após longos períodos de uso de AEs, falamos de anos, se conseguiu a reversão do quadro de azoospermia e o cara conseguiu ser pai.

O HCG não aumenta somente o volume, mas também a quantidade de células Leydig, sendo assim desde que elas não cessem de existir (não sei se fisiologicamente isso pode acontecer) na enorme maioria dos casos é possível reverter.

Postado

Julieduca seu relato ficou um pouco longo e eu queria te fazer uma(s) perguntas.

Tu não usou HCG durante o ciclo correto? Já chegou a fazer TPC ou esta em B&C desde o inicio do tópico?

Se já fez TPC acredito que usou HCG na TPC para reverter a atrofia e acordar as Leydig, poderia falar como foi a recuperação? Teve exames?

Grato

PS Se mais algum dos amigos fez ciclo longo sem HCG, e recorreu ao mesmo na TPC e quiserem compartilhar como foi a recuperação, ficaria agradecido. Se não quiserem atrapalhar o relato podem me mandar MP.

Sei da eficiência do HCG para reverter quadros de hipogonadismo induzido através de artigos científicos, mas gostaria de ver como foi a experiência dos amigos foristas.

.

E ai Gaspar bom te-lo aki amigo

Entaum nem usei nem to usando HCG man, estou em cruize e naum fiz tpc, pretendo fikar on ainda um bom tempo, tenho ele guardado mas só vou usar na tpc msm quando decidir fazer....nem sei quando...kkkk

Exames eu fiz no final do blast....estava tudo ok, agora vou fazer semana que vem que será a 6ºsemana de cruize para ver qdo vou entrar em blast denovo, fika de olho ai e seus posts estão interessantes, vamus discutir ai essas duvidas que será bom pra todo mundo....

abrssss

Acompanhando aqui.

Ninguem gosta das bolas pequenas gaspar hahahahhahaha

Seja bem vindo man.....faltava vc aki via vc em todos tópico menos no meu...kkkk

abrsss

Vc está em cruize Riesen? O que tá usando fora o HCG e qtas semanas vai ser?

Da-lhe rapaziada bom dia a todos

relatando o fds....dieta foi 100%, montei uma dietinha nova mas vou começar com ela só no blast, mas já tá na agulha........

Bom esse blast maeu vai ser meio polemico, alé do protocolo que montei que postei já pra galera, está nos casos de mim adicionar GH.........pãpãpãpã, isso msm, apareceu um negócio bom ai e to querendo mandar 100ui.....

Mas qual a melhor forma de adicioná-lo, pois será a primeira vez e queria saber se ele casa nesse ciclo, ou tiraria algo, lembrando que o protocolo é o seguinte:

1-10 100mg propionato dsdn

1-10 600mg boldenona/sem

2-10 100mg trembolona dsdn

6-10 100mg masteron dsdn

Estava querendo mandar 2ui de GH por dia durante 50 dias, mas naum sei se é certo, e nem sei como colocar ele no ciclo, ajudas por favor serão bem vindas.

Postado

Tu acha cedo man? Qual seria uma dosagem boa?

Acho desnecessário pelo alto custo, como disse acredito que vai render bem esse seu blast do protocolo, vc acha que não?

Pelo "padrão" seria 4 ui/dia x 3~4 meses, isso para um gh bom, pharmagrade..

Postado

Acho desnecessário pelo alto custo, como disse acredito que vai render bem esse seu blast do protocolo, vc acha que não?

Pelo "padrão" seria 4 ui/dia x 3~4 meses, isso para um gh bom, pharmagrade..

Kralho 4ui/dia 3-4meses? To vendo da jintropim por 50 dias, entaum naum rola? Em questão a valor tudo bem vai sair na faixa...kkkkk

Postado

GH eh muito caro!!!

Tinha que manda pelo menos 3ui, eu disse PELO MENOS...

O Emmanuel Martyres ta mandando 5ui/dia de manhã e ta curtindo...

Por curiosidade, qual GH você queria mandar man???

(nível soh subindo kkkkkkkk)

Abraço

Na faixa??? Como assim??? O.o

Postado

GH eh muito caro!!!

Abraço

Entaum man pensei em 2ui/dia porque ganhei 100ui jintropim.....

Na faixa pq vendi 100ui e cobrei o dobro...kkkkkk, o preço dele tá bom entaum pq naum ganhar o meu neh?

Postado

100ui da pra começar ..

compra mais 100 e toma 4ui/dia durante 50 dias .. AI SIM O NEGOCIO COMEÇA A FICAR TOP !

menos que isso eu não tomaria, guardava até ter $$$ pra tomar os 200ui.

o ideal são 4 meses ON .. 2 OFF e mais 4 meses ON .. ai tu deixa o shape seco e denso ..

Postado

100ui da pra começar ..

compra mais 100 e toma 4ui/dia durante 50 dias .. AI SIM O NEGOCIO COMEÇA A FICAR TOP !

menos que isso eu não tomaria, guardava até ter $$$ pra tomar os 200ui.

o ideal são 4 meses ON .. 2 OFF e mais 4 meses ON .. ai tu deixa o shape seco e denso ..

Oshi 4 meses 200ui depois mais 4 meses 200ui denovo naum é pra qualquer um naum heim?

E como associar ele nesse ciclo?

Kd o treino malandro?

Postado

GH eh muito caro!!!

Abraço

pode crer, ano q vem eu venho aqui relatar, e ja tem nego ciclando gh+ insulina pqp!!!

(tou acompanhando aqui em off mano.)

Postado

Esse jintropin presta??? Vi muitos falando mal... Acho que não vou colocar GH nesse meu ciclo... Vou guardar pra investir no próximo... Foda :/

Ainda mais pq realmente senão tomar por por período longo não adianta...

Postado

E ai Gaspar bom te-lo aki amigo

Entaum nem usei nem to usando HCG man, estou em cruize e naum fiz tpc, pretendo fikar on ainda um bom tempo, tenho ele guardado mas só vou usar na tpc msm quando decidir fazer....nem sei quando...kkkk

Exames eu fiz no final do blast....estava tudo ok, agora vou fazer semana que vem que será a 6ºsemana de cruize para ver qdo vou entrar em blast denovo, fika de olho ai e seus posts estão interessantes, vamus discutir ai essas duvidas que será bom pra todo mundo....

abrssss

Valeu pela informação

Vou deixar vocês a par das novidades caso de certo ou errado hehe

Postado

pode crer, ano q vem eu venho aqui relatar, e ja tem nego ciclando gh+ insulina pqp!!!

(tou acompanhando aqui em off mano.)

Fika de olho man........se prepara para entrar no mundo mágico das bolas....kkkkk

Como está colesterol e hematócritos man?

Abs =DD

Exames semana que vem tomeli....to gostando de ver heim, mais presente

Esse jintropin presta??? Vi muitos falando mal... Acho que não vou colocar GH nesse meu ciclo... Vou guardar pra investir no próximo... Foda :/

Ainda mais pq realmente senão tomar por por período longo não adianta...

Entaum me disseram que é muito bom, o kra me ofereceu um tal de RED TOP vcs conhecem?

Talvez eu guarde tbm, ele rola tomar sozinha ou tem que ter outros AE's junto?

Valeu pela informação

Vou deixar vocês a par das novidades caso de certo ou errado hehe

Todos agradecemos pela sua ajuda amigo........obrigado.

abrsss

Treino de hj asgard..gogogogogo

rosca direta 3x10 17---17

rosca martelo 3x10 14kg

rosca scott unil. 3x12 12kg

testa 3x10 18---18

inverso unil. 3x15 25kg

francesa 3x20 24kg

inversa polia 3x15 45kg

dieta firme até agora....

Postado

Vc está em cruize Riesen? O que tá usando fora o HCG e qtas semanas vai ser?

Hoje iniciei a 3ª semana, estou com 250mg/semana de cipionato + 500ui hcg/semana, pensando em adicionar sinvastatina pra ajudar no colesterol e aumentar o HCG pra 750ui pra ajudar na recuperação. Ainda estudando sobre, pretendo ficar 8 semanas, na 6 vou fazer os exames e se estiver tudo certo partir pro blast.

Postado

Hoje iniciei a 3ª semana, estou com 250mg/semana de cipionato + 500ui hcg/semana, pensando em adicionar sinvastatina pra ajudar no colesterol e aumentar o HCG pra 750ui pra ajudar na recuperação. Ainda estudando sobre, pretendo ficar 8 semanas, na 6 vou fazer os exames e se estiver tudo certo partir pro blast.

acho desnecessário tentar acertar colesterol...

faça uns aerobios, 2x sem, ja é melhor que o medicamento em si ;)

Postado

Entendi...vai fikar 8 semanas entaum em cruize e exames na 6º semana, igual eu irei fazer, vc acha viavel HCG ai?

(2)

Estou pedalando todo dia de casa até o serviço e do serviço até em ksa..........sshi

Postado (editado)

Cara o preço é tão irrisório que se ajudar a diminuir 5% do LDL e aumentar algo do HDL pra mim é lucro, sem falar que tenho alta tendência famíliar a colesterol alto.

Objetivo é tentar cercar o máximo possível de colaterais, pelo menos até ter os exames em mão.

Editado por Riesen
Postado

Cara o preço é tão irrisório que se ajudar a diminuir 5% do LDL e aumentar algo do HDL pra mim é lucro, sem falar que tenho alta tendência famíliar a colesterol alto.

Objetivo é tentar cercar o máximo possível de colaterais, pelo menos até ter os exames em mão.

Qual seu protocolo do blast que vai usar man? Objetivo?

Postado

Qual seu protocolo do blast que vai usar man? Objetivo?

Cara o objetivo vai ser 10% de BF, fiz esse último com BF alto e tive ótimos ganhos, mas tenho certeza que se tivesse entrado seco teria ganhos muito melhores, por isso agora quero secar e depois ir crescendo seco.

O protocolo estou pensando, mas acho que vou de Propionato + Trembo + Oxandrolona isso ou algo bem parecido com o seu, enantato ou cipionato + Trembo + Masteron + boldenona. A minha questão agora está realmente na trembolona, meu contato só têm vt life no momento e escuto falar tão mal dela que estou meio receoso. Qual trembo tu pretende usar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...