Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início Do Novo Blast (Bulkão) 02/06/2014


Posts Recomendados

Bom di gurizada.....animadão hj para treino de pernas, naum tenho o que relatar pois to só no dianinha msm,

Mas ai vcs acham a troca de enantato por dura uma boa ou naum, esse tal de enantato doi pra porra.

enan doi mesmo

se for pegar dura

pegue de farma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

enan doi mesmo

se for pegar dura

pegue de farma

O duro é que enantato dá uma qualidade linda no shape, da ultima vez que tomei apaixonei pelo meu shape...kkkk

Saint as duras de farma são as shering neh? Corre o risco de serem fakes pegando de outra pessoa?

Curtiiu a estrutura que montei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O duro é que enantato dá uma qualidade linda no shape, da ultima vez que tomei apaixonei pelo meu shape...kkkk

Saint as duras de farma são as shering neh? Corre o risco de serem fakes pegando de outra pessoa?

Curtiiu a estrutura que montei?

shering

isso mesmo!

não sei dizer, precisa ver se vem bula, certinho na caixinha

curti sim cara :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai rapaziada fiz o pedido do chorulon, saiu 69,00 com frete 5000ui, terminando a 4 semananinha de ponte, mais semana que vem e depois entrar com as drugs, qro ver no que vai dar esse hemogenim com trembo.........gogogogogo, bora galera, esperando aki para começar treinar biceps e triceps, ombro direito tá meio dolorido, acho que foi no treino de peito consegui erguer 45-----45kg sem ajuda bem executado, e depois fui pra treino de ombros, esse fds vou ver se consigo postar uns retratos para a galera, t+ tchurminha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E ai rapaziada fiz o pedido do chorulon, saiu 69,00 com frete 5000ui, terminando a 4 semananinha de ponte, mais semana que vem e depois entrar com as drugs, qro ver no que vai dar esse hemogenim com trembo.........gogogogogo, bora galera, esperando aki para começar treinar biceps e triceps, ombro direito tá meio dolorido, acho que foi no treino de peito consegui erguer 45-----45kg sem ajuda bem executado, e depois fui pra treino de ombros, esse fds vou ver se consigo postar uns retratos para a galera, t+ tchurminha.

toma cuidado com esse ombro ae... me lesionei quando fazia com 60---60 .... to desistindo de fazer livre, to fazendo mais no smith... e to gostando ;) hoje o livre faço com no máximo isso aí que vc faz e olhe lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa

posta ai

putz 45 -45 pra 10 reps?

Sim man fiz 40----40, a 2º 42----42 e fechei 45----45, 10reps sozinho o parceiro só acompanhou por segurança...

toma cuidado com esse ombro ae... me lesionei quando fazia com 60---60 .... to desistindo de fazer livre, to fazendo mais no smith... e to gostando ;) hoje o livre faço com no máximo isso aí que vc faz e olhe lá...

60----60 tbm neh man, isso é para os hulk...kkkkk, eu tbm nem vejo necessidade de passar de 45 no livre, já cheguei a 52----52, já fiz no smith a um tempo atrás, achei muito bom e pesa pra porra.

Bom pessoal hj off de treino, talvez vou dar um pique aki na avenida só pra naum fikar sem fazer nada e melhorar um pouco a parte cardio, o interessante seria se alimentar qtas hrs antes? Depois tomo um shake e como normal, última semana de ponte, jájá começo o blast novamente galera, rumo ao sinistro...........bora fikar giga....

Já acordei cedo mandei meu desjejum e agora tomei uma vitamina, hj vou abaixar um pouco os carbos das refeições e aumentar a protein e fat.....t+ galera, bom fds a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu gosto de comer entre 60 e 90 minutos antes... Senão eu já fico pesadão e todo indisposto pra fazer alguma coisa hehe

Bom final de semana pra vc também ;)

E aí, vai fazer o que hoje??? Vai se entupir de carne de novo??? Hehe depois de três fins de semanas indo na churrascaria hoje eu acho que vou comer comida oriental hehe

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de comer entre 60 e 90 minutos antes... Senão eu já fico pesadão e todo indisposto pra fazer alguma coisa hehe

Bom final de semana pra vc também ;)

E aí, vai fazer o que hoje??? Vai se entupir de carne de novo??? Hehe depois de três fins de semanas indo na churrascaria hoje eu acho que vou comer comida oriental hehe

Abraço

Valew Cassio.....naum naum esse fds vou segurar a dieta, pois semana que vem tenho formatura dai qro desoçar e na segunda começo com o blast, naum qro começar muito retido pois o hemo já vai fazer bem esse papel.....abrsss guerreiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...