Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Nutrex Lipo 6, 240 cápsulas líquidas - US$45.99 Nutrex Lipo 6 CLA, 45 cápsulas gel - Grátis Frete: US$6.53 --------------------------------- Total: US$52.52
Como fala em não encontrado, mas foi gerado código LM (suponho), acho que os correios perderam sua encomenda. Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk Editado por Kantorowicz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como fala em não encontrado, mas foi gerado código LM (suponho), acho que os correios perderam sua encomenda. Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Liguei para os correios. O rapaz me informou que o produto já está disponível para retirada. Ele foi retido e taxado pela Receita Federal em 83 dilmas. Paguei 207 dilmas no total e ainda ganhei um pote de CLA com 45 caps. Se tivesse comprado no Brasil, pagaria aproximadamente 300 dilmas!! Ainda valeu a pena.

Tenho uma dúvida: o produto chegou em Curitiba e foi enviado pra Natal. Só que a receita num deveria ja ter taxado no Paraná mesmo? Só veio taxar aqui no RN?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro pessoal q sempre reclama do suporte da HD agora vou fazer um relato de 2 emails q mandei p/ eles essa semana:

mandei um email terça-feira as 11h e as 16h eles responderam (fiquei até espantado pq o ultimo email q eu tinha mandado demoraram 7 ou 8 dias para responder)

e hoje mandei outro email as 12:21 e as 13:06 eles responderam

Parece q eles estão melhorando o suporte = )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pingou aqui!!

Loja: SDS

Produto: Optimum Nutrition 100% Whey Gold French Vanilla 5Lb

Valor: $94.57

Valor Declarado pela SDS: $18.90

Frete: DHL

Envio: 18/02

Chegada: 06/03

Estado e cidade: Rio de Janeiro - RJ


Loja: SDS

Produto:

Optimum Nutrition 100% Whey Gold Chocolate Peanut Butter 3lb + Universal Nutrition Daily Formula 100 Tabs + Labrada Nutrition ElastiJoint Grape 350 Grams Joint Care + NOW Tribulus 1000mg - 90 Tabs

Valor: $128.60

Valor Declarado pela SDS: $32.80

Frete: DHL

Envio: 17/02

Chegada: 06/03

Estado e cidade: Rio de Janeiro - RJ
Ainda veio uma amostra grátis do Pré-Treino C4, 2 doses. :laughingsmiley:

E tenho encomendas da HD do dia 1;2;2014 que até agora nada.... :mad: SDS dando show!

14030607040783535.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pingou aqui!!

 

Loja: SDS

Produto: Optimum Nutrition 100% Whey Gold French Vanilla 5Lb

Valor: $94.57

Valor Declarado pela SDS: $18.90

Frete: DHL 

Envio: 18/02

Chegada: 06/03

Estado e cidade: Rio de Janeiro - RJ

 

Loja: SDS

Produto:  Optimum Nutrition 100% Whey Gold Chocolate Peanut Butter 3lb + Universal Nutrition Daily Formula 100 Tabs + Labrada Nutrition ElastiJoint Grape 350 Grams Joint Care + NOW Tribulus 1000mg - 90 Tabs

Valor: $128.60

Valor Declarado pela SDS: $32.80

Frete: DHL 

Envio: 17/02

Chegada: 06/03

Estado e cidade: Rio de Janeiro - RJ

Ainda veio uma amostra grátis do Pré-Treino C4, 2 doses.   :laughingsmiley: 

E tenho encomendas da HD do dia 1;2;2014 que até agora nada.... :mad:  SDS dando show! 

Imagem

Taxou?

Estou pensando em pedir um whey de 5lb na próxima.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, fui roubado, dá pra fazer alguma coisa?

Pedido, 05/12/13 na HD

MuscleMeds, Carnivor Beef Protein Isolate Chocolate 2.3 lb (1044g)

Metabolic Nutrition, Synedrex Weight Loss Solution Sample 2 Capsules

Dymatize Nutrition, L-Carnitine Extreme 60 Capsules $10.25

Subtotal $41.88

Shipping & Handling $23.35

Discount ($5 Off First Time Customer) -$5.00

Grand Total $60.23

Foi declarado $12,91

Imagem:hd_Carnivor.jpg

Reparem nos escritos da caixa, reembalado, reacondicionado e ela veio furada com essa fita preta em cima.

Não fui taxado mas não veio a L-carnitine.

Dá pra reclamar com alguém?

Galera anda tendo problemas com a HD, gostaria de relatar o andamento de um problema q tive, explicado no post acima citado.

Bom, dia 08/02/14 mandei e-mail pra HD falando do problema.

Dia 12/02/14 responderam solicitando fotos e tals. Acabei mandando as fotos só dia 19/02.

Todo processo sendo acompanhado por Ty'Anna Howell e em Mar 03 04:15 PM recebo o seguinte e-mail.

"Hello Ednaldo,

Thank you for providing photos! The item Dymatize Nutrition L-Carnitine Extreme 60 Capsules is currently out of stock so I issued a refund back to your method of payment just this time. Your refunded amount is $15.35 dollars. For confirmation, this amount should be credited to your Visa credit card ending in (XXXX, número que não vem ao caso) within 48 hours. We recommend selecting DHL+HDCare for your future purchases, otherwise we won't be able to do this again.

We hope you have a great day."

Só hoje depois do carnaval que fui conferir se tinha algo no cartão e lembrei que em dezembro, troquei o cartão e mudou o número, troquei alguns e-mails hoje que foram respondidos como se fosse um chat de tão rápido e estou esperando o reembolso.

Apesar de não estar com o problema todo resolvido ainda, acredito que será, e estou muito satisfeito com a atenção e tratamento recebido.

Assim que o reembolso estiver na minha conta ou se tiver algum problema no decorrer da situação, atualizo com vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera entendo pouco dos esquemas de importação mas esse link caiu na minha mão pra quem se interessar

não sei se é quente ou se tem que ter registro especial para comprar

Achei isso aqui no ebay

Glanbia Whey Protein Provon 292

$_35.JPG
Editado por Blancastroll
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal reclama bastante da HD e não tiro a razão de ninguem, mas apesar de tudo eu tenho tido sorte com eles.

Fiz 3 pedidos ontem, e olha que paguei no boleto os 3 ontem mesmo, hoje cedo o pagamento já estava confirmado e agora a tardezinha fui consultar e dois já foram enviados, os que vão gerar clxxxxxxxxxxxde e o outro que vai gerar lm acredito eu que deve estar faltando algo, mas o lm sempre é mistério mesmo então vamos esperar.

Esse ano já fiz 7, tudo HD e nenhum tive problema nem taxas, vamos ver esses 3.

Quando chegar eu relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro pessoal q sempre reclama do suporte da HD agora vou fazer um relato de 2 emails q mandei p/ eles essa semana:

mandei um email terça-feira as 11h e as 16h eles responderam (fiquei até espantado pq o ultimo email q eu tinha mandado demoraram 7 ou 8 dias para responder)

e hoje mandei outro email as 12:21 e as 13:06 eles responderam 

 

Parece q eles estão melhorando o suporte  = )

Mas resolveram?

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Galera entendo pouco dos esquemas de importação mas esse link caiu na minha mão pra quem se interessar

 

não sei se é quente ou se tem que ter registro especial para comprar

 

Edita teu post, não pode postar link! Fala o que é e quem quiser pede para você por mp!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...