Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Eu ativei de 2 encomendas que passaram do prazo, so me mandaram fazer um tipo de cadastro em um site e preenche-lo com as informacoes que pediam, ate hoje nao tive nenhuma resposta, pra mim o seguro nao serviu de nada, o bom foi que a encomenda chegou depois, mas a razao é que eu estava no direito de ter o seguro se passasse do prazo determinado, coisa que nao aconteceu. Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk
Estou com uma encomenda q foi enviada a uns 70 dias,queria ativar o seguro quando chegar em 85 mas parece q esse seguro não serve pra nada. Editado por eduardo77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma encomenda q foi enviada a uns 70 dias,queria ativar o seguro quando chegar em 85 mas pelo seu relato nem deve servir para nada.

É brother realmente nao serviu pra nada comigo, mas eu te aconselho que ative o seguro, mesmo nao tendo nenhum resultado pra mim quem sabe com vc nao funciona, nao custa nada é só mandar o email pra la fazendo a reclamacao informando que quer ativar o seguro e ver no que vai dar.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É brother realmente nao serviu pra nada comigo, mas eu te aconselho que ative o seguro, mesmo nao tendo nenhum resultado pra mim quem sabe com vc nao funciona, nao custa nada é só mandar o email pra la fazendo a reclamacao informando que quer ativar o seguro e ver no que vai dar.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Ok,obrigado.

Eu abri outro PI nessa encomenda(ja tinha aberto 1 e eles responderam q não encontraram a encomenda) e tbm enviei um email pra HD pedindo para eles também entrarem com uma reclamação sobre essa encomenda.

Se não der nada daqui uns 15 dias eu tento ativar o seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ativei de 2 encomendas que passaram do prazo, so me mandaram fazer um tipo de cadastro em um site e preenche-lo com as informacoes que pediam, ate hoje nao tive nenhuma resposta, pra mim o seguro nao serviu de nada, o bom foi que a encomenda chegou depois, mas a razao é que eu estava no direito de ter o seguro se passasse do prazo determinado, coisa que nao aconteceu.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Eu acionei o seguro há duas semanas e até agora não tive resposta nenhuma. E olhe que esperei passar de 80 dias para acionar o seguro. Um amigo meu acionou o seguro há mais de um mês e até hoje nem sinal. Pelo jeito, esse tal seguro da HD não é bom negócio, não. A real é que a SDS está dando um banho na HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu acionei o seguro há duas semanas e até agora não tive resposta nenhuma. E olhe que esperei passar de 80 dias para acionar o seguro. Um amigo meu acionou o seguro há mais de um mês e até hoje nem sinal. Pelo jeito, esse tal seguro da HD não é bom negócio, não. A real é que a SDS está dando um banho na HD.

A HD so serve pra dar dor de cabeça mesmo, promessas e promessas tudo falsas, promoções ridiculas que nao chama a minha atenção nem um pouco, antes eu ate gostava por causa da variedade, mas agora que a sds ta investindo nisso, portanto SDS 10X0 HD

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...