Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Ontem eu fiz 3 compras em sites diferentes pra comparar se todas vão chegar juntas qual a diferença de entrega entre volume, peso e valor declarado Segue VC - $ 76,53 ( WheyNature's Best,Animal Pack, BCAA) HD - $ 50,49 ( Grenade Thermo Detonator 100 caps, Melatonina ON 2unidades e diversos sachês de $0,70 de produtos diversos) IH - # 20,94 (Glutamina 100 caps, BCAA Pro Universal Nutrition 100 caps) Hoje pretendo comprar em mais 3 sites produtos com frete incluso de no máximo $20,00 o total, alguém pode indicar os outros 3 sites que " teoricamente" chegam mais rápido? TODAS ENCOMENDAS PRA SÃO PAULO / CAPITAL
Primeiro: tira os nomes das lojas. Segundo: depende bem mais do Brasil do que das lojas. Terceiro: as informações sobre declaração e taxação já estão no tópico, não precisava descobrir pela prática, mas boa sorte! Sent from my iPhone using Tapatalk Editado por chico_d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Resultado da brincadeira:

sups.jpg

Esses e mais 7 encomendas retidas pela anvisa, foram para a agência sanitária da minha cidade, já recuperei 6 potes de proteina, perdi um carnivor e um mesomorph. Na próxima semana vou pegar mais, que ainda estão na central dos correios.

O motivo foi que anvisa ta fazendo uma operação na região, todos os suplementos importados estão sendo retidos para verificação dos ingredientes.

Fui na agência sanitária da cidade vizinha (Balneário Camboriú) e lá tem uma sala repleta de suplementos retidos, e pelo que vi os responsáveis não tinham nenhuma intenção de informar o destinatário. Informaram que tudo seria incinerado, mas pelo jeito devem ser "negociados" pra outras pessoas, pois vi até Whey ON apreendido, lamentavel.

Vc é de qual cidade ? sou de Joinville e estou esperando uma encomenda de 24/12 e paguei outra hj.Espero q eles não segurem as minhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatar as duas ultimas:

Loja: HD

Produto: 1 whey e 1 creatina

Valor Total: US$ 52

Declarado:

Shipado: 08/03/2013 (sim, 2013)

Chegou: Não chegou e HD não responde emails

Frete: DHL

Cidade/Estado: Porto Alegre

Quem quiser conferir ainda tenho o código: GM555113775315813956

Loja: ######

Produto: 1 glutamina e 1 creatina

Valor Total: US$ 47,00

Declarado: 47 dólares

Shipado: 05/02/2014

Chegou: 23/02/2014

Frete: DHL

Cidade/Estado: Porto Alegre

Taxa: R$+-80 reais (E ainda assim saiu a metade do preço se comprasse no Br kkkk

MatheusO

Fiz uma compra na HD com várias amostras dos 3 sites que comprei esse foi o único que não enviou...

Vamos ver se vai rolar taxa ou não, porém acredito que venha diretão

Nome do produto SKU Preço Qt Subtotal Subtotal $ 44,17 Shipping & Handling $ 11,32 Desconto (US $ 5 Off First Time Customer) $ 5,00 - Total geral $ 50,49 Universal Nutrition, Grenade Thermo Detonator 100 Cápsulas SPO-6740001 $ 34,95 Ordenada: 1 $ 34,95 Optimum Nutrition, a melatonina 100 Comprimidos SPO-2730158 $ 2,04 Ordenada: 2 $ 4,08 Cellucor, Super HD Amostra 1 cápsula SPO-6550988 $ 1,00 Ordenada: 1 $ 1,00 CytoSport, Monster Proteína 45.4g Chocolate Amostra SPO-94005 $ 1,00 Ordenada: 1 $ 1,00 Dymatize Nutrition, Elite Gourmet Swiss Chocolate Amostra 2133 0,74 $ Ordenada: 1 0,74 $ Hydroxycut, Gummies Mixed Fruit 2 gomoso Amostra 2700 $ 0,70 Ordenada: 1 $ 0,70 BSN, Hiper Shred amostra 2 Cápsulas SPO-01934 $ 0,70 Ordenada: 1 $ 0,70 EXT Esportes, Stim 10 Exemplo 2 Cápsulas SPO-04449 $ 1,00 Ordenada: 1 $ 1,00

Relatar as duas ultimas:

Loja: HD

Produto: 1 whey e 1 creatina

Valor Total: US$ 52

Declarado:

Shipado: 08/03/2013 (sim, 2013)

Chegou: Não chegou e HD não responde emails

Frete: DHL

Cidade/Estado: Porto Alegre

Quem quiser conferir ainda tenho o código: GM555113775315813956

Loja: ######

Produto: 1 glutamina e 1 creatina

Valor Total: US$ 47,00

Declarado: 47 dólares

Shipado: 05/02/2014

Chegou: 23/02/2014

Frete: DHL

Cidade/Estado: Porto Alegre

Taxa: R$+-80 reais (E ainda assim saiu a metade do preço se comprasse no Br kkkk

MatheusO

Fiz uma compra na HD com várias amostras dos 3 sites que comprei esse foi o único que não enviou...

Vamos ver se vai rolar taxa ou não, porém acredito que venha diretão

Nome do produto SKU Preço Qt Subtotal Subtotal $ 44,17 Shipping & Handling $ 11,32 Desconto (US $ 5 Off First Time Customer) $ 5,00 - Total geral $ 50,49 Universal Nutrition, Grenade Thermo Detonator 100 Cápsulas SPO-6740001 $ 34,95 Ordenada: 1 $ 34,95 Optimum Nutrition, a melatonina 100 Comprimidos SPO-2730158 $ 2,04 Ordenada: 2 $ 4,08 Cellucor, Super HD Amostra 1 cápsula SPO-6550988 $ 1,00 Ordenada: 1 $ 1,00 CytoSport, Monster Proteína 45.4g Chocolate Amostra SPO-94005 $ 1,00 Ordenada: 1 $ 1,00 Dymatize Nutrition, Elite Gourmet Swiss Chocolate Amostra 2133 0,74 $ Ordenada: 1 0,74 $ Hydroxycut, Gummies Mixed Fruit 2 gomoso Amostra 2700 $ 0,70 Ordenada: 1 $ 0,70 BSN, Hiper Shred amostra 2 Cápsulas SPO-01934 $ 0,70 Ordenada: 1 $ 0,70 EXT Esportes, Stim 10 Exemplo 2 Cápsulas SPO-04449 $ 1,00 Ordenada: 1 $ 1,00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado da brincadeira:

sups.jpg

Esses e mais 7 encomendas retidas pela anvisa, foram para a agência sanitária da minha cidade, já recuperei 6 potes de proteina, perdi um carnivor e um mesomorph. Na próxima semana vou pegar mais, que ainda estão na central dos correios.

O motivo foi que anvisa ta fazendo uma operação na região, todos os suplementos importados estão sendo retidos para verificação dos ingredientes.

Fui na agência sanitária da cidade vizinha (Balneário Camboriú) e lá tem uma sala repleta de suplementos retidos, e pelo que vi os responsáveis não tinham nenhuma intenção de informar o destinatário. Informaram que tudo seria incinerado, mas pelo jeito devem ser "negociados" pra outras pessoas, pois vi até Whey ON apreendido, lamentavel.

Recuperou os potes de proteína como? Eles foram liberados de boa, depois do "pente fino"?

Ou teve que fazer requerimento? Recurso administrativo?

Você tem ideia de quanto tempo esses pedidos ficaram retidos na ANVISA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatar as duas ultimas:

Loja: HD

Produto: 1 whey e 1 creatina

Valor Total: US$ 52

Declarado:

Shipado: 08/03/2013 (sim, 2013)

Chegou: Não chegou e HD não responde emails

Frete: DHL

Cidade/Estado: Porto Alegre

Quem quiser conferir ainda tenho o código: GM555113775315813956

Loja: ######

Produto: 1 glutamina e 1 creatina

Valor Total: US$ 47,00

Declarado: 47 dólares

Shipado: 05/02/2014

Chegou: 23/02/2014

Frete: DHL

Cidade/Estado: Porto Alegre

Taxa: R$+-80 reais (E ainda assim saiu a metade do preço se comprasse no Br kkkk

MatheusO

Fiz uma compra na HD com várias amostras dos 3 sites que comprei esse foi o único que não enviou...

Vamos ver se vai rolar taxa ou não, porém acredito que venha diretão

Subtotal $ 44,17
Shipping & Handling $ 11,32
Desconto (US $ 5 Off First Time Customer) $ 5,00 -
Total geral $ 50,49
Universal Nutrition, Grenade Thermo Detonator 100 Cápsulas $ 34,95
Optimum Nutrition, a melatonina 100 Comprimidos $ 2,04
Cellucor, Super HD Amostra 1 cápsula
CytoSport, Monster Proteína 45.4g Chocolate Amostra
Dymatize Nutrition, Elite Gourmet Swiss Chocolate
Hydroxycut, Gummies Mixed Fruit 2 gomoso
BSN, Hiper Shred amostra 2 Cápsulas
EXT Esportes, Stim 10 Exemplo 2 Cápsulas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recuperou os potes de proteína como? Eles foram liberados de boa, depois do "pente fino"?

Ou teve que fazer requerimento? Recurso administrativo?

Você tem ideia de quanto tempo esses pedidos ficaram retidos na ANVISA?

Eles ficam retidos até o agente da agência sanitária ir buscar na central de distribuição dos correios.

Busquei na própria agência sanitária da minha cidade após me informar central dos correios, liberam depois de analisar que os wheys se enquadravam nas normas da anvisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sms/sds o pessoal ta falando mt bem,tem bons preços e o frete mais em conta.

Ano passado fiz 28 encomendas, 5 na HD e todas as outras na SDS, recebi todas sem taxas!

SDS na minha opinião é a melhor!..

Tem o melhor preço e envia o produto rápido.

Tenho um amigo também que revende, ele deve ter feito mais de 100 encomendas ano passado, a grande maioria na SDS (salvo alguma exceções em que na HD o preço estava melhor) e recebeu todas sem taxa e em tempo consideravelmente rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro: tira os nomes das lojas.

Segundo: depende bem mais do Brasil do que das lojas.

Terceiro: as informações sobre declaração e taxação já estão no tópico, não precisava descobrir pela prática, mas boa sorte!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Tira da citação também manolo! Rsrsrs

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo comprar na SDS, parece que a 1a. só vende pela paypal, mais não liberam o pagamento, tenho o cartão cadastrado, é internacional, fatura em dia e nada.....ontem tentei 3 vezes, hoje um cara do cartão ligou dizendo que bloqueou por questões de segurança e se eu que tinha tentado comprar, se desejava desbloquear, eu disse que é claro que sim... fui tentar comprar novamente ... é deu o mesmo erro. Alguém tem uma sugestão? Obrigado.

Obs.: Já comprei com esse cartão no BB e Hd e foi de boa, o problema esta no paypal.

Editado por Henriq43
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...