Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Resultado da brincadeira: 

 

Imagem

 

Esses e mais 7 encomendas retidas pela anvisa, foram para a agência sanitária da minha cidade, já recuperei 6 potes de proteina, perdi um carnivor e um mesomorph. Na próxima semana vou pegar mais, que ainda estão na central dos correios.

 

O motivo foi que anvisa ta fazendo uma operação na região, todos os suplementos importados estão sendo retidos para verificação dos ingredientes.

 

Fui na agência sanitária da cidade vizinha (Balneário Camboriú) e lá tem uma sala repleta de suplementos retidos, e pelo que vi os responsáveis não tinham nenhuma intenção de informar o destinatário. Informaram que tudo seria incinerado, mas pelo jeito devem ser "negociados" pra outras pessoas, pois vi até Whey ON apreendido, lamentavel.

Se isso for verdade to ferrado, ta pra chegar pra mim um jack3d da HD.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não consigo comprar na SDS, parece que a 1a. só vende pela paypal, mais não liberam o pagamento, tenho o cartão cadastrado, é internacional, fatura em dia e nada.....ontem tentei 3 vezes, hoje um cara do cartão ligou dizendo que bloqueou por questões de segurança e se eu que tinha tentado comprar, se desejava desbloquear, eu disse que é claro que sim... fui tentar comprar novamente ... é deu o mesmo erro. Alguém tem uma sugestão? Obrigado.

você já fez outra compra internacional via paypal com esse cartão cadastrado?

se está usando pela primeira vez, pode ser que seja necessário você "vincular o cartão" (acho que é esse o termo que eles usam).

algumas páginas atrás alguém falou disso.

mas resumindo, tem um valor simbólico (inferior a R$ 10) que eles lançam na sua fatura.

você pega esse valor e cadastra os números no site do paypal.

agora, se vc já fez isso, aí já não sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você já fez outra compra internacional via paypal com esse cartão cadastrado?

se está usando pela primeira vez, pode ser que seja necessário você "vincular o cartão" (acho que é esse o termo que eles usam).

algumas páginas atrás alguém falou disso.

mas resumindo, tem um valor simbólico (inferior a R$ 10) que eles lançam na sua fatura.

você pega esse valor e cadastra os números no site do paypal.

agora, se vc já fez isso, aí já não sei...

Não, nunca fiz compras, já cadastrei 3 cartões de créditos, sendo 1 internacional, 2 já realizei esse procedimento, inclusive o internacional, já lançaram na fatura e vinculei o cartão informando o valor...mais não vai... acho que vou tentar entrar no suporte do paypal .... blz valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de receber

Loja - SDS

Produto - ISO 100 Dymatize 733g

Valor - 39,00

Declarado - 10,33

Enviado - 12/02

Recebido - 28/02

Sem taxas.

Todos os relatos aqui foram muito úteis para que esta primeira importação tenha sido bem sucedida! Muito obrigado pela ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo comprar na SDS, parece que a 1a. só vende pela paypal, mais não liberam o pagamento, tenho o cartão cadastrado, é internacional, fatura em dia e nada.....ontem tentei 3 vezes, hoje um cara do cartão ligou dizendo que bloqueou por questões de segurança e se eu que tinha tentado comprar, se desejava desbloquear, eu disse que é claro que sim... fui tentar comprar novamente ... é deu o mesmo erro. Alguém tem uma sugestão? Obrigado.

Obs.: Já comprei com esse cartão no BB e Hd e foi de boa, o problema esta no paypal.

Brother, dá uma ligada no teu banco/operadora e pergunta se o cartão está liberado para compras internacionais.... eu tb uso cartão internacional, realizei algumas compras e do nada, não consegui mais comprar... liguei no banco e o cartão não estava liberado para tais compras (???? já pedi internacional pensando nisso).... pedi para que liberassem por 2 anos (período máximo permitido pelo Banco do Brasil).

O meu cartão tb estava cadastrado e verificado no Paypal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando:

loja:SE

produto: CLA Nutrex 180 caps

preço:$31,69 (dclrd: $1,00!!!)

modo de envio:UPS Mail

ship date: 05/02 (23 dias corridos - excelente, eu agradeço!!)

brindes: Hidro Whey free sample e uma camiseta da SE vermelha

no tax : Obrigado Dilma :nerd: agradeço novamente (principalmente pelo produto ter passado batido pela aduana)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PINGOU!!!!

1x Whey ON 2Lb + 1x Sample C4 (2 servings)

Loja: SDS

Data de envio: 15/02/2014

Data de chegada: 01/03/2014

Valor da compra: US$ 39,44

Valor Declarado: US$ 9,62

Frete: DHL

Peso: 2.459Lbs

NO TAX

1x BCAA ON (60 srvs) + 1x Sample Whey ON (1 srv)

Loja: SDS

Data de envio: 14/01/2014

Data de chegada: 01/03/2014

Valor da compra: US$ 34,58

Valor Declarado: US$ 9,17

Frete: DHL

Peso: 1.107Lb

NO TAX

Local: Brasília/DF

OBS.1: Whey chegou um pouquinho amassado, nada comparado aos tiros de meta que a galera posta.

OBS.2: SDS como sempre mandando samples muito maneiros!!!

Aguardando:

1x HMB 1000 ON (90 caps) - SDS - Ship: 25/01/2014

1x Glutamina MP (300g) - SDS - Ship: 15/02/2014

2x Cristal Deodorant (1 for Men + 1 normal) - HD - Ship: 22/02/2014

Rapaz, desde o ano passado já está de 8x0 contra a dentuça maldita! heheheh #ChupaDilmão

Editado por Leandrocodf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...