Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Galera, tenho acompanhado alguns comentários por aqui que, por sinal, me ajudaram muito na minha primeira compra internacional que ocorreu hoje dia 05/03/14, bem comprei no site www.vitacost.com.

Então, queria saber se alguém aí já comprou desse site, ou se compra seguido, pra me relatar se esse site é realmente bom, o tempo de entrega, e se os produtos são taxados frequentemente ou não, etc.

Fico no aguardo, valeu galera.

Acompanhado? sim, percebe-se...

Há relatos sobre essa loja nas paginas anteriores, basta "acompanhar"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera nao to conseguindo rastear minha compra, ja paguei a uns 20 dias e sempre aparece a seguinte mensagem

Tracking information is currently not available. Please contact us for more information or email us at customerservice@######

Alguem pode me ajudar???

Ah o frete foi DHL

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marombarjfla wrote:

Pra mim IH = tarifa, não compro mais lá, só coisa abaixo de 15 dólares.

Caralho galera, que parada engraçada. Estava escrevendo o PI e, quando estava terminando, pulou a informação no REC Correios que o tributo foi alterado.

Esse negócio de PI funciona mesmo! hahaha

Que medo!

Comprar um whey de 2 LBS lá o azar é certo em ser taxado? O frete de lá me enche os olhos. De qualquer forma eu não faria pedido lá maior que 30 $$

Meus pedidos taxados no IH foram 1 whey ON, 1 bcaa labrada e 1 caseína dymatize, tudo pote pequeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus pedidos taxados no IH foram 1 whey ON, 1 bcaa labrada e 1 caseína dymatize, tudo pote pequeno.

Eu fiz dois pedidos la que vieram sem taxa: um tribulus now e dois potes de vitamina D. Vieram em caixas de cerca de 10x10x15.

O bom do IH são aqueles produtos grátis e o frete barato, tanto das vitaminas quanto do tribulus paguei apenas o frete :)

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhado? sim, percebe-se...

Há relatos sobre essa loja nas paginas anteriores, basta "acompanhar"...

Aproveitando a deixa: vc pode confirmar pra gente se a proibição é para colocar LINK para os sites, ou link e nome como viemos fazendo?

Galera nao to conseguindo rastear minha compra, ja paguei a uns 20 dias e sempre aparece a seguinte mensagem

Tracking information is currently not available. Please contact us for more information or email us at customerservice@######

Alguem pode me ajudar???

Ah o frete foi DHL

Acho que vc deve entrar em "contato conosco" para mais informações, ou mandar um email para customerservice@######.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera nao to conseguindo rastear minha compra, ja paguei a uns 20 dias e sempre aparece a seguinte mensagem

Tracking information is currently not available. Please contact us for more information or email us at customerservice@######

Alguem pode me ajudar???

Ah o frete foi DHL

Você tem o código GM ? Ele aparece no site, no pedido, certo?

Coloque esse código no final desse link, após o =:

http://webtrack.dhlglobalmail.com/?trackingnumber=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Aproveitando a deixa: vc pode confirmar pra gente se a proibição é para colocar LINK para os sites, ou link e nome como viemos fazendo?

Melhor usar somente as siglas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem o código GM ? Ele aparece no site, no pedido, certo?

Coloque esse código no final desse link, após o =:

http://webtrack.dhlglobalmail.com/?trackingnumber=

apareceu Informamos que um certo número de pacotes poderá ser afetado por atraso ou falha nos dados de seguimento. Verifique novamente esta página para obter a mais recente atualização. Pedimos a maior desculpa por qualquer inconveniente que isto lhe possa causar.

mandei um email reclamando e perguntando o que esta acontecendo

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...