Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Eu fiz dois pedidos la que vieram sem taxa: um tribulus now e dois potes de vitamina D. Vieram em caixas de cerca de 10x10x15.

O bom do IH são aqueles produtos grátis e o frete barato, tanto das vitaminas quanto do tribulus paguei apenas o frete :)

Sent from my iPhone using Tapatalk

Em qual parte do site tem esses produtos gratis ? só achei as free sample mas não vi nada de interessante

Editado por eduardo77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, tenho acompanhado alguns comentários por aqui que, por sinal, me ajudaram muito na minha primeira compra internacional que ocorreu hoje dia 05/03/14, bem comprei no site ****.

Então, queria saber se alguém aí já comprou desse site, ou se compra seguido, pra me relatar se esse site é realmente bom, o tempo de entrega, e se os produtos são taxados frequentemente ou não, etc.

Fico no aguardo, valeu galera.

Primeira coisa, brother: ler as regras.

Edita o post e tira o nome do site. Depois vai à primeira página e dá uma boa lida nos posts lá que tem um monte de questionamento já respondido.

__________________________________________________________________________

Galera, estou vendo que a vantagem de frete barato do IH está indo pelo ralo nas taxas. Será que vale a pena mesmo correr esse risco?

IH já está igual a VC em relação à taxação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz dois pedidos la que vieram sem taxa: um tribulus now e dois potes de vitamina D. Vieram em caixas de cerca de 10x10x15.

O bom do IH são aqueles produtos grátis e o frete barato, tanto das vitaminas quanto do tribulus paguei apenas o frete :)

Sent from my iPhone using Tapatalk

verdade pura, coisa pequena é lá mesmo

Fiz uma compra de 1 Creatina Labrada, 1 Bcaa em pó Optimun , 1 Whey Optimun e 1 Coqueteleira, Pela Health Designs , TO ESPERANDO ANSIOSAMENTE , A CHEGADA (YN)

quantos dias corridos já?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, uma dúvida:

apareceu ontem aqui no meu pedido na BB: Não localizado Favor entrar em contato com os Correios

Além disso os correios dizem que "Se você é o destinatário, agradeceríamos entrar em contato com o remetente, solicitando a ele que entre em contato com nossa Central de Atendimento." Isso quer dizer que a BB mandou errado? Ou que mandou e não chegou? Ou que foi taxado e tão so esperando que eu pague?

Sou de Natal/RN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, uma dúvida:

apareceu ontem aqui no meu pedido na BB: Não localizado Favor entrar em contato com os Correios

 

Além disso os correios dizem que "Se você é o destinatário, agradeceríamos entrar em contato com o remetente, solicitando a ele que entre em contato com nossa Central de Atendimento." Isso quer dizer que a BB mandou errado? Ou que mandou e não chegou? Ou que foi taxado e tão so esperando que eu pague?

 

Sou de Natal/RN.

O que você importou?

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DHL.

Quanto à taxa, aí é loteria.

Mais infos, veja primeira página (as informações lá estão atualizadas)

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Obrigado kkk, conheço as infos.. é que fiquei um tempo sem comprar, queria saber se houve alguma mudança. Valeu abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...