Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Eu ouvi um boato que o paypal ia começar a aceitar boleto, mas não vi nada oficial.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Ai sim em,ia ser uma mão na roda para o pessoal que não tem cartão ou até mesmo tem receio de fazer uma compra internacional com o mesmo.

Estou comprando na HD justamente por não pagar IOF,se o paypal aceitar boleto SDS que me aguarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sim em,ia ser uma mão na roda para o pessoal que não tem cartão ou até mesmo tem receio de fazer uma compra internacional com o mesmo.

Estou comprando na HD justamente por não pagar IOF,se o paypal aceitar boleto SDS que me aguarde!

O seu pensamento de não pagar IOF é uma remota ilusão... se você está gerando um boleto por um site de terceiros você está pagando não so o IOF como o lucro desse site... não existe almoço grátis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu pensamento de não pagar IOF é uma remota ilusão... se você está gerando um boleto por um site de terceiros você está pagando não so o IOF como o lucro desse site... não existe almoço grátis.

Sério?vish,bom,eu tenho facilidade para pagar os boletos e,corrija-me se estiver errado,creio que o dólar que eu pago no boleto é mais barato que o dólar cobrado no cartão de crédito,por isso eu opto por essa forma de pagamento,fora que o meu cartão tem pouco limite e utilizo em poucos casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério?vish,bom,eu tenho facilidade para pagar os boletos e,corrija-me se estiver errado,creio que o dólar que eu pago no boleto é mais barato que o dólar cobrado no cartão de crédito,por isso eu opto por essa forma de pagamento,fora que o meu cartão tem pouco limite e utilizo em poucos casos.

Geralmente é mais caro, mas pelo menos vc não depende da variação do dólar até fechar a fatura.

Edit: me expressei mal: dependendo da diferença entre o boleto com lucro da empresa e o cartão com iof, aí vale a pena pagar no boleto.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOJA: HD

COMPRA: 23.01

SHIPADO:29.01

ENVIO:DHL

RECEBIDO: DIA 7.03.2014 (isto pq pedi p motoqueiro da empresa ir lá nos correios para saber se já estava lá.Sabe-se lá desde quando estava com eles)

VALOR COMPRA: $ 54,24

DECLARADO:$15,16

Editado por PATYNHA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra! Que merda alguém me ajuda aê haha

Eu fui naquela promoção do leve 3 pague 2 da SDS só que quando selecionada não aparecia nada free, então acabei fechando a compra em 2 C4 e coloquei na

Order # 14257661
Good day.
Please, my request is not included Buy Any 2 30 serving C4 get 1 free
Cellucor C4 Extreme Green Apple 30 Servings CC-0043 $28.99 Ordered: 2 $57.98
in the item it will be delivered normally?
Thanks

e me retornaram com essa resposta,

Ticket ID: QMK-10655

You must select three Cellucor C4 Extreme items for the deal to work.

E eu respondi
I tried all ways and Free C4 was not included in this case you can send me the free product without charging any shipping? Well I actually paid for 2 products
my products have been sent
Your Shipment for Order # 14256060 # 14257661
E AGORA?????? SERÁ QUE ELE MANDAM O MEU PRODUTO FREE EM OUTRA REMESSA MESMO SE EU PAGAR O FRETE? JÁ ACONTECEU ALGO ASSIM COM ALGUÉM?
Eu achei o site do SDS um pouco mais "enrolado" pras promoçoes, tem site que já facilita pra vc nessas horas e deles que não curti muito o carrinho de compras pois é meio basicão....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...