Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado (editado)

E so questao de logica fellas e nao pode falar nessa porra mas..

Sds same day

Vc vita cost

Ev e vitamins

Enfim...

Ai vcs vao la na primeira pagina q tem tudinho.. Eh so associar as siglas

Editado por Enf. Otávio
Postado

"O Decreto-Lei 1.804, de 3 de setembro de 1980, que trata sobre o regime de tributação simplificada das remessas postais internacionais. Em seu artigo 2o. inciso II, está escrita a seguinte informação: “Dispor sobre a isenção do imposto de importação dos bens contidos em remessas de valor até cem dólares norte-americanos ou o equivalente em outras moedas, quando destinados a pessoas físicas”.

Ou seja, uma instrução normativa e uma portaria (essa que fode a gente) não podem se sobrepor a um Decreto-Lei, devendo ser, portanto desconsideradas. A isenção de imposto se aplica a compras feitas por pessoas físicas, não importando se o remetente é pessoa física ou jurídica"

- Tecmundo

Alguém aqui ja pediu o reembolso e conseguiu, ou isso é so balela?

Postado

So testando pra saber...tambem recebi este email e tu foi mais rápido do que eu em colocar aqui hahah

hhuehuehueuhe kkkkk

Assim que recebi já viz pro forum kkkk

• Supermoderador
Postado

"O Decreto-Lei 1.804, de 3 de setembro de 1980, que trata sobre o regime de tributação simplificada das remessas postais internacionais. Em seu artigo 2o. inciso II, está escrita a seguinte informação: “Dispor sobre a isenção do imposto de importação dos bens contidos em remessas de valor até cem dólares norte-americanos ou o equivalente em outras moedas, quando destinados a pessoas físicas”.

Ou seja, uma instrução normativa e uma portaria (essa que fode a gente) não podem se sobrepor a um Decreto-Lei, devendo ser, portanto desconsideradas. A isenção de imposto se aplica a compras feitas por pessoas físicas, não importando se o remetente é pessoa física ou jurídica"

- Tecmundo

Alguém aqui ja pediu o reembolso e conseguiu, ou isso é so balela?

De novo isso?

Que tal ler o topico?

É sério isso?

Vamos comemorar pessoal... Agora é so a alfandega não sacanear...

mb74Hzj.png

O próprio texto diz, há vários serviços de redirecionamento há anos no mercado. SE isso fosse solução, todo mundo usava e ninguém pagava tributo...

Postado

O próprio texto diz, há vários serviços de redirecionamento há anos no mercado. SE isso fosse solução, todo mundo usava e ninguém pagava tributo...

Pois é!

A diferença para o envio convencional é que você escolhe a forma de envio, forma de declaração (incluindo: valores, produtos, etc), mas isto nos dias de hoje não tem adiantado muito pelos relatos que acompanho.

No final das contas, a diferença é que quando for taxado não poderá "culpar" o site (loja) já que foi você mesmo que providenciou todo o envio kkkkkkkk :laughingsmiley:

Postado

Tem uns exaltadinho aqui q ninguém pode perguntar nada q ja vem respondendo com uma prepotência da porra.. Nao fodem?

Me%C3%A7a-suas-palavras.jpg

Um assunto que já foi debatido ao extremo dos extremos, pode taxar, não pode, existe uma lei de 1900 e sei lá quanto, depois tem uma instrução que não pode ferir blá blá blá.

É o que o busarello falou, que tal ler o tópico?

Por que você acha que o tópico foi abandonado por quem realmente ajudou ele a crescer e colocar informações uteis nele?

Sobrou somente os usuário "novos" que vem sempre com as maravilhosas perguntas "novas".

Pesquisa e falta de preguiça ajudam!

Postado (editado)

Um assunto que já foi debatido ao extremo dos extremos, pode taxar, não pode, existe uma lei de 1900 e sei lá quanto, depois tem uma instrução que não pode ferir blá blá blá.

É o que o busarello falou, que tal ler o tópico?

Por que você acha que o tópico foi abandonado por quem realmente ajudou ele a crescer e colocar informações uteis nele?

Sobrou somente os usuário "novos" que vem sempre com as maravilhosas perguntas "novas".

Pesquisa e falta de preguiça ajudam!

E como se isso só fosse discutido aqui... Assunto amplamente discutido e pesquisável em sites, fóruns, grupos, posts do facebook e tantos outros...

Edit.: Só para adicionar alguma informação pertinente ao tópico, deram 4 atualizações no meu pedido na última quinta, acho que nunca atualizaram tanta coisa em um dia nos meus pedidos:

41687adc99b5d678813da7a6c1c5c288.jpg

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Editado por disfr
Postado

Quem puder me esclarecer essa dúvida ficarei muito grato:

A HD disponibilizou há certo tempo o serviço que permite vc escolher os valores e produtos a serem declarados, blz. Mas e ai galera, quem já ultilizou do serviço pode informa como proceder com o CPF. Lá eles pedem para indicar um CPF, tem que ser um CPF real ou pode inventar um sem bronca, pois isso não irá influenciar em praticamente nada ?

...Outra coisa, quanto a esse valor declarado, quem já pediu, como é que foi a experiencia: Tomou Taxa ? a RF alterou o valor para mais ? não tomou taxa ? a mercadoria voltou ou não chegou ?

Postado

/\ international airmail no tracking ?

via International Airmail with Tracking

pedido foi 4 vitaminas d e 4 potes de zinco

Pior que preciso comprar vitamina C e melatonina pqqq, cara é obrigado a importar isso

Postado (editado)

Quanto tempo demorou?

E essas compras foi tudo no frete de 1 dólar?

Todas. As 3 primeiras compras demoraram 7 dias, a última eu realizei o pedido no dia 26 e chegou hoje.

Todas passaram pela alfândega e não foram taxadas (com aqueles dois movimentos, chegada a alfândega e envio desalfandegado).

Por enquanto to dando muita sorte hahahaha Chegando rápido pra caralho e sem taxa, maravilha alberto.

Aqui a movimentação da primeira:

BR 3/20/2015 5:25 PM LT DELIVERED BR 3/17/2015 4:31 PM LT CLEARED CUSTOMS BR 3/17/2015 10:30 AM LT ARRIVED AT CUSTOMS BR 3/17/2015 10:29 AM LT PROCESSED SORT FACILITY Compton, CA,US 3/13/2015 1:53 PM PT PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN Compton, CA,US 3/13/2015 1:53 PM PT MANIFESTED FOR OUTBOUND TRANSPORTATION Compton, CA,US 3/13/2015 9:40 AM PT PROCESSED Compton, CA,US 3/13/2015 9:03 AM PT ARRIVAL DHL DISTRIBUTION CENTER Editado por YeahBuddy
Postado

Creatina está passando de boas...

Comprei uma mês passado (universal 300g) na sds e chegou em menos de 20 dias sem taxa.

Comprei outra na BB que tb já está chegando sem taxas (frete 1 dólar): LM337295712US

Postado

Tava mexendo no site e coloquei aquela creatina universal bogo. Nao deu certo. Ai coloquei uma de 300gr da optimum e deu certo. Coloquei Mg, vit c, zinco, tudo separado, e deu certo.

Postado

Já ocorreu com alguém? Acho que passaram a mão no meu Whey

02/04/2015
14:24
Sao Paulo / SP Objeto não localizado 16/01/2015
14:25
Sao Paulo / SP Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em Sao Paulo / SP para Unidade Administrativa em RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...