Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Galera, boa tarde..

Tenho acompanhado os posts a umas semanas, quero fazer minha primeira compra , somente um BCAA 400cps, no BB está 24,87 + 7,00 de frete e no SDS 30,39 + (5,97(DHL GLOBAL) / 7,36 (UPS MAIL) / 12,53 (DHL GM PPP)

Qual dos dois vocês me indicam em relação à ter menos probabilidade de ser taxada e tempo de entrega?? Qual seria a melhor opção frete no caso do SDS?

Desde já agradeço!!!

Postado

Galera, boa tarde..

Tenho acompanhado os posts a umas semanas, quero fazer minha primeira compra , somente um BCAA 400cps, no BB está 24,87 + 7,00 de frete e no SDS 30,39 + (5,97(DHL GLOBAL) / 7,36 (UPS MAIL) / 12,53 (DHL GM PPP)

Qual dos dois vocês me indicam em relação à ter menos probabilidade de ser taxada e tempo de entrega?? Qual seria a melhor opção frete no caso do SDS?

Desde já agradeço!!!

Optaria por sds, via DHL.

Mas sinceramente, não compraria bcaa em cápsulas. Procura por bcaa em pó, que possui o custo beneficio um pouco "melhor".

Recomendo tb, pesquisar sobre bcaa aqui no fórum. Tem um tópico muito bom que explica os prós e contras do suplemento, quem sabe vc não muda de idéia, hehe

Abcs

Postado

Bela notícia para começar a semana em alto astral, agora só falta o dólar disparar igual foi na última sexta-feira.

https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2015/02/1583771-receita-vai-apertar-o-cerco-contra-encomendas-em-sites-no-exterior.shtml

Por que o UPS é melhor que o DHL Global Mail Standard ?

Pra mim não tem diferença nenhuma na questão de taxação, a única mudança é o preço, que variamente o ups é mais caro, então joga duro de DHL, todas minhas DHL pequenas da sameday até agora veio sem taxas... Lembrando que é pra encomendas pequenas...

Postado

Vou comprar um Optimum Nutrition, Gold Standard 100% Whey Strawberry Banana 2 lbs. na HD, recomendam qual frete?

INTERNATIONAL AIRMAIL DIRECT$12.36

DHL GLOBALMAIL ISAL$13.29

DHL PACKET PLUS RIO$18.45

E alguém já tomou esse sabor? vou comprar pqe tá barato hahaha

Postado (editado)

Serio que vocês tão importando com o dolar alto assim?

Vou comprar um Optimum Nutrition, Gold Standard 100% Whey Strawberry Banana 2 lbs. na HD, recomendam qual frete?

INTERNATIONAL AIRMAIL DIRECT$12.36

DHL GLOBALMAIL ISAL$13.29

DHL PACKET PLUS RIO$18.45

E alguém já tomou esse sabor? vou comprar pqe tá barato hahaha

Airmail

Editado por FicaGrandePorra
Postado

Galera acho que a receita estar fazendo alguma intervenção nas importações nesse começo de ano, são vários vestígios que venho reparando, em curitiba todas importações estão demorando muito mais do que o esperado na aduaneira e no Rio ta havendo um índice de taxação maior, nesse mês Fiz duas encomendas pela SDS pelo o frete UPS PMI RJ e todas vieram taxadas algo que a um mês atrás estava sendo muito dificil e tenho amigos que receberam notificações da anvisa esse mês em quase todas suas encomendas, ta estranho...

Cada cidade no caso RJ, curitiba e SP parece que estão atuando de uma forma e aumentando a fiscalização, curitiba quase todos que importaram esse mês estão com encomendas travas na aduaneira

Postado

Galera acho que a receita estar fazendo alguma intervenção nas importações nesse começo de ano, são vários vestígios que venho reparando, em curitiba todas importações estão demorando muito mais do que o esperado na aduaneira e no Rio ta havendo um índice de taxação maior, nesse mês Fiz duas encomendas pela SDS pelo o frete UPS PMI RJ e todas vieram taxadas algo que a um mês atrás estava sendo muito dificil e tenho amigos que receberam notificações da anvisa esse mês em quase todas suas encomendas, ta estranho...

Cada cidade no caso RJ, curitiba e SP parece que estão atuando de uma forma e aumentando a fiscalização, curitiba quase todos que importaram esse mês estão com encomendas travas na aduaneira

Então eu dei sorte, porque o meu 1MR Vortex, o correio vai entregar amanhã. NO ANVISA, NO RECEITA e NO CAFÉ para a querida presidanta.

Postado (editado)

Relato #2

Loja: eVitamins

Produto: BCAA Now Sports 340g

Frete: IPA

30 dias
Entrou por Curitiba

Taxa: SIM - R$31,16 + R$12 :mad: = R$43,16

A #1 tinha o mesmo peso e não foi taxada já essa... Uma merda eles taxarem uma encomenda barata e leve como essa, enfim tô com a nota pra mais tarde entrar com ação.

Editado por marombacelar
Postado

Pessoal, alguém já trouxe aqueles "pacotes" de proteína de 10Lbs (4,5Kg)?? é tranquilo? to pensando em trazer um MP Combat ou ON Gold 100% whey da SDS, pq pedir toda hora pote de 909g tá tenso, tá indo 1 a cada 20 dias....

Postado (editado)

Porcaria de país, fui tributado por uma encomenda de 40USD. :mad:

O jeito foi pedir uma revisão de tributação. Vai ser a minha primeira revisão.

Agora vem a pergunta: Em quanto tempo a receita te retorna?

Editado por Dinho99
Postado (editado)

Porcaria de país, fui tributado por uma encomenda de 40USD. :mad:

O jeito foi pedir uma revisão de tributação. Vai ser a minha primeira revisão.

Agora vem a pergunta: Em quanto tempo a receita te retorna?

A minha que foi taxada(acima) custou apenas $23. Em breve irei entrar com ação também.

Edit

E já tem outra encomenda leve (0.9kg) que entrou ontem na aduana(Curitiba) e hoje já saiu, as coisas estão fluindo bem, só falta vir sem café.

Editado por marombacelar
Postado

Eu fui tributado, meti um processo na RF e ganhei e vou continuar processando eles sempre que eu for taxado. Demora mas o dinheiro volta. O engraçado é que se você perguntar nos correios sobre aquela taxa absurda de 12R$ que é ainda mais ilegal, os caras se ofendem e já saem com argumentos sem sentido como que em outros paises eles cobram mais caro etc...So esquecem de dizer que em outros paises eles cobram 21% do valor do produto e não 60% ou aquele outro imposto estadual. Ladrões

Postado

A minha que foi taxada(acima) custou apenas $23. Em breve irei entrar com ação também.

Edit

E já tem outra encomenda leve (0.9kg) que entrou ontem na aduana(Curitiba) e hoje já saiu, as coisas estão fluindo bem, só falta vir sem café.

Eu não sei que tipo de padrão eles usam para taxar as pessoas. Eu tive uma encomenda de um whey protein que saiu 60 dolares (2,2 Kg) e não fui taxado. Estou pensando seriamente em entrar com uma ação judicial de pequenas causas para a isenção do imposto.

Postado (editado)

Boa noite alguém que comprou na supz vem mesmo sem rastreio? e sem ao menos dizer se saiu do pais de origem? pois fiz minha primeira compra la em 07.01 e já esta me dando medo..

RASTREIO: LM217183657US

Editado por PATYNHA
Postado

Pessoal, alguém já trouxe aqueles "pacotes" de proteína de 10Lbs (4,5Kg)?? é tranquilo? to pensando em trazer um MP Combat ou ON Gold 100% whey da SDS, pq pedir toda hora pote de 909g tá tenso, tá indo 1 a cada 20 dias....

Se ta indo nesse ritmo você devia rever sua dieta.
Postado

Boa noite alguém que comprou na supz vem mesmo sem rastreio? e sem ao menos dizer se saiu do pais de origem? pois fiz minha primeira compra la em 07.01 e já esta me dando medo..

não sei nessa loja, eu comprei uma luva na BB tem 60 dias e nem sinal de vida (aparece igual o seu), dpois vi na net um monte de gente reclamando de 3/6 meses a 1 ano.. e nem sinal das mercadorias ate hj!

Postado (editado)

Corrijam-me se estou errado, mas TODOS os métodos de frete da HD serão taxados, visto que eles enviam como Pessoa Jurídica (aparece HDI COMMERCE na label), com exceção do HD Forward, onde aí sim eles enviam como Pessoa Física.

Comprei 2 camisetas recentemente, totalizando 40 USD com frete (International Airmail) e fui taxado. Na label veio HDI COMMERCE. Fui esclarecer por e-mail com o suporte deles e eis a resposta:

The Airmail method will always have our company name on them. If you want to change what is on the label you will need to select the new method. I hope this helps and please let us know if you have any other questions.
Thank You
Jeremiah
Editado por fwalber
Postado

Se ta indo nesse ritmo você devia rever sua dieta.

Disfr, nada contra sua opinião da dieta, mas não é esta a questão, gostaria apenas de saber se alguém (mesmo taxado, que eu creio que seja quase 100%) trouxe sem problemas um pacote de 4,5 KG de whey. pois a economia é muito grande, mesmo se for taxado.

Postado

não sei nessa loja, eu comprei uma luva na BB tem 60 dias e nem sinal de vida (aparece igual o seu), dpois vi na net um monte de gente reclamando de 3/6 meses a 1 ano.. e nem sinal das mercadorias ate hj!

É assim mesmo, quem importa sempre corre o risco de não receber uma compra ou outra... Eu tenho uma creatina com mais de 2 anos, um bcaa com mais de 1 ano e umas bermudas com 11 meses... Acontece...
  • Supermoderador
Postado

Disfr, nada contra sua opinião da dieta, mas não é esta a questão, gostaria apenas de saber se alguém (mesmo taxado, que eu creio que seja quase 100%) trouxe sem problemas um pacote de 4,5 KG de whey. pois a economia é muito grande, mesmo se for taxado.

Que tal ler o tópico?

Postado (editado)

Decreto-Lei nº 1.804/80. Art. 2º - O Ministério da Fazenda, relativamente ao regime de que trata o art. 1º deste decreto-Lei, estabelecerá a classificação genérica e fixará as alíquotas especiais a que se refere o § 2º do art. 1º, bem como poderá: (...) II - dispor sobre a isenção do imposto sobre a importação dos bens contidos em remessas de valor de até cem dólares norte americanos, ou o equivalente em outras moedas, quando destinados a pessoas físicas.

Edit:

https://s.conjur.com.br/dl/isencao-imposto-cem-dolares.pdf

Editado por Dinho99
Postado

Esse papo de isenção, ação de indébito, recalcular tributo, será que passa sem taxar, já foi discutido a exaustão aqui no tópico.

O pessoal tem preguiça de pesquisar.

Sou sincero, por mim metia o cadeado nesse tópico, o que seria uma pena, e acabava com isso de quererem tudo na mão.

Caso apareça alguma novidade espetacular, o busarello que é o moderador mais ativo nessa seção, adicionaria a informação e pronto.

R.I.P - Importação de Suplementos.

Postado

Esse papo de isenção, ação de indébito, recalcular tributo, será que passa sem taxar, já foi discutido a exaustão aqui no tópico.

O pessoal tem preguiça de pesquisar.

Sou sincero, por mim metia o cadeado nesse tópico, o que seria uma pena, e acabava com isso de quererem tudo na mão.

Caso apareça alguma novidade espetacular, o busarello que é o moderador mais ativo nessa seção, adicionaria a informação e pronto.

R.I.P - Importação de Suplementos.

Já pode ter sido discutido, mas informações 'uteis' e repetidas a mais, não é de mais. Além disso, conversei hoje com algumas pessoas pessoalmente que conseguiram entrar com uma ação judicial de pequenas causas. Duas pessoas que conheci, conseguiram ganhar e tiveram seu dinheiro de volta. Demora para conseguir?! Sim, demora, mas está no seu direito. A única coisa que você perderá é tempo, e não dinheiro.

Esse tópico diz: IMPORTAÇÃO de suplementos, e não COMPRA de suplementos. Para um bom entendedor, da a entender que pode ser discutido tanto problemas 'alfandegários', seja relatos ou outras coisas, como a própria compra de cada usuário.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...