Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Este é o número do pedido...

O número para rastreio (caso o frete tenha sido com rastreio) você vai receber quando eles te enviarem o pedido.

Pega o número de rastreio e joga no muambator.

Opaaa, valeu por tentar ajudar amigo!

Pois é, o pedido é 27386753 e o rastreamento é 27386753-0, pelo jeito rodei né?

Todos os outros pedidos geraram código GMxxxxxx ou LJxxxx, aí tava de boa, mas dessa vez não...

Acho que nessa eu rodei com o rastreio.

Postado

PQP!!!!

Comprei uma cafeina 3 semanas atrás no SE por 11 dolares total (35 reais) , chegou sexta passada e foi taxada em 130 reais.

puta que pariu.

Vai se fuder RECEITA!!!!!!

caramba, o que vc vai fazer? deixar voltar ? 130 reais é foda.

_________

galera, me tira uma duvida. o que significa: "objeto não localizado"

entrega_transito_5.gifObjeto não localizado
12/12/2014 15:29 TERESINA / PI

12/12/2014

15:29

TERESINA / PI Objeto não localizado 02/12/2014

14:05

SAO PAULO / SP Objeto encaminhado

de Unidade Operacional em SAO PAULO / SP para Unidade de Distribuição em TERESINA / PI 02/12/2014

09:54

de Agência dos Correios em SAO PAULO / SP para Unidade Operacional em SAO PAULO / SP 01/12/2014

14:01

SAO PAULO / SP Objeto postado

Postado

_________

12/12/2014

de Unidade Operacional em SAO PAULO / SP para Unidade de Distribuição em TERESINA / PI 02/12/2014

de Agência dos Correios em SAO PAULO / SP para Unidade Operacional em SAO PAULO / SP 01/12/2014

Que a encomenda não foi localizado no destino que ele estava, é melhor vc fazer uma PI(reclamação) no site dos correios pedindo pra ser localizada, isso acontece por que tem muitas encomendas nesse fim de ano, normalmente daqui a alguns dias o processo vai seguir e em casos raros pode acontecer de ser extraviada mas faz a PI pra tentar agilizar.

Postado

Exato!

Mês de Novembro/Dezembro são os piores meses pra importar... rs

CJ463470426US

To na espera da carta para saber quanto foi a taxação. Ta demorando pra atualizar, acho que seja devido ao final do ano

Postado

vo deixar la essa porra, vo nem perder tempo entrando na justiça

vou comprar a cafeina da growth

da pra comprar 3 cafeinas q sai o preço da taxa kkkkkk

Postado

_________

12/12/2014

Significa que a sua encomenda não foi localizada no Fluxo Postal.

A mesma poderá ser localizada e encaminhada novamente ao seu endereço ou então extraviada.

Neste caso, você deve entrar em contato com o Remetente, pedindo que realize uma reclamação junto a central dos Correios através do link: (https://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/).

Caso a encomenda não tenha sido enviado por uma empresa e sim por algum parente, você irá necessitar do endereço do mesmo e dos dados da pessoa (Nome, Cpf..) para abrir um registro de reclamação por "conta própria", que é feito pelo link informado anteriormente.

Os Correios estão atrasando 80% das encomendas transportadas e tendo algumas encomendas extraviadas, devido ao grande fluxo de encomendas causado pelo Natal e Black Friday.

OBS: As encomendas também estão sendo encaminhadas de forma incorreta constantemente.

Segue imagem com a resposta dos mesmos referente ao constante atraso das encomendas e extravios: https://s8.postimg.org/j6v33h8et/correios.jpg

Esperamos poder ter lhe ajudado VCB.

Postado

Não sei se aqui e para postar apenas problemas com importações mas gostaria de mostrar aqui meu pedido da IH codigo CD504316653SE

saiu de la 28/11 e chegou hoje 15/12 sem taxas em 18 dias, enquanto isso meu pedido de termogenicos da BB ainda esta em Curitiba e pedi ele dia 14/11 (14 dias antes do que chegou hoje)

A compra foi: Uma rice protein 900g da Now Sports - 1 Coqueteleira da Now Sports - 2 multivitamicos sentry 130 tablets cada.

deu $ 39 dolares no total com frete e foi declarado $ 27 dolares o valor dos produtos sem o frete.

Postado

Sinceramente? Importação nos últimos meses está um caos... agora então, entrando novembro e dezembro não podemos tirar média, pois depende muito.... pra se ter uma idéia, fiz importações da HD e da BB em Junho, meu Shotgun chegou somente agora, sendo que outra encomenda da HD levou apenas 25 dias sem taxas, já o shot foi taxado, e depois de passear um monte na receita, chegou depois de quase 6 meses, rsrsrs.... comprei 2 fones da BB (uma marca bem legal lá dos states) e até agora não chegou, sendo que proteína e um outro pw chegaram em apenas 15 dias (comprados no mesmo dia), isso mesmo, 15 dias! e comprei agora em novembro... claro que foi taxado, mas tudo dentro do valor real do produto, sem roubos da receita, agora depois das que já to esperando, acho que só volto a comprar na 2ª quinzena de janeiro pra frente, pra ver se alivia um pouco, entramos na famosa maré vermelha da receita (normal, já que aumenta drasticamente o canal vermelho na alfândega, a maré vermelha já se tornou automática com o passar dos meses e aumento de importações)... aí já viu né. esperando meu ON hidrobuilder e ON Caseina, mas acho sem chance de chegar agora... :guitar:

Postado
EE010706800DE

estava desde o dia 02 sem atualização... mas agora parece que foi!

comprei na BB esperando a taxa mas achando que chegaria rápido... mas pelo que vi tive sorte de ter comprado dia 07/nov e o Brasil não ter devolvido.

Mas a boa notícia é que tinha beta-alanina e omega 3 e entrou =]

Postado (editado)

Tô com ódio de importação...rsss

Tenho 4 pacotes retornados pela DHL para a SDS. QUATROOOOOOO :ohno01:

E detalhe, já voltaram desde início de novembro mas a SDS diz que ainda não recebeu da DHL e por esta razão, nada pode fazer....

:lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley::mad: :mad: :mad:

Editado por Balance
Postado

Fui no correios pegar meu pedido LM320838499US que foi taxado mas mesmo assim estou satisfeito a compra deu R$ 170,00 e foi

taxado em R$ 117,00 em um total de R$ 287,00 por:

2 - Lipo 6

1 - Muscle Infusion Black 900g

Se eu fosse comprar aqui no Brasil ia dar R$ 600,00 então eu estou satisfeito por ter sido taxado nos 60%

Postado (editado)

Bom dia, Pessoal.

A muito tempo não posto aqui, até porque parei com as encomendas com esse cenário crítico de dólar alto e encomendas sendo barradas indevidamente em SP. Faço importações desde bem antes de descobrir o fórum e mesmo não importando atualmente acompanho por aqui pra saber como estão essa situação. É visível as diversas taxações indevidas com valores abaixo de $100 dólares americanos, que por LEI, (sim por LEI), é direito nosso, desde que claro, não sejam para fins lucrativos.

Comentei aqui a uns meses antes que entrei com processo de indébito em JUNHO/2014 de 2 encomendas minhas que foram taxadas indevidamente e que daria o feedback quando saísse a decisão do Juiz.

IH - 1 Tribulus Universal e 3 Mrs. Dash

HD - 2 Optimum Nutrition, Tribulus 100 Capsules

Seguem, a movimentação do processo e algumas partes da decisão do Juiz nas imagens, o que mostra que uma portaria administrativa 096/1999 que diz que podemos importar apenas $50,00 dólares americanos de pessoa física para pessoa física, não pode passar por cima de um Decreto-Lei nº. 1.804/80 que diz que podemos importar $100,00 dólares americanos, desde que destinado a pessoa física, ou seja, nada mencionado sobre o remetente.

Processo.jpg

processo_word_1.jpg

processo_word_2.jpg

Processo_Juiz_final.jpg

Isso mostra que compensa sim correr atrás dos nossos direitos. É claro que demora como tudo nesse país, é muita burocracia mas compensa. Entrei com o processo em Junho e a decisão só saiu agora e por volta de janeiro vou ser ressarcido. Como isso foi um teste, vou entrar com processo para receber o ressarcimento de outras encomendas minhas.

A dica é pagar a taxa e guardar os comprovantes, para entrar com o processo. Fica aí meu feedback.

Parabens cara pela sua iniciativa e pelo exemplo. Realmente nós temos pregiça de correr atras dos nosso direitos e ficamos so reclamando.

Só me diga uma coisa, para recorrer não pode realmente passar de cem dólares, porque a encomenda mesmo ter sido declarada inferior e no cartão ou boleto tive acima de cem dólares a pessoa não adiante nem tentar certo? você mostrou as faturas ou só a declaração do pagamento do tributo?

Editado por boy90
Postado

Parabens cara pela sua iniciativa e pelo exemplo. Realmente nós temos pregiça de correr atras dos nosso direitos e ficamos so reclamando.

Só me diga uma coisa, para recorrer não pode realmente passar de cem dólares, porque a encomenda mesmo ter sido declarada inferior e no cartão ou boleto tive acima de cem dólares a pessoa não adiante nem tentar certo? você mostrou as faturas ou só a declaração do pagamento do tributo?

Eu enviei cópias daquele comprovante de pagamento da taxa quando você retira a encomenda dos correios e da página do site com o valor final da compra, ou seja, é preciso que realmente a encomenda tenha tido valor igual ou inferior a $100 dólares americanos, aquele valor declarado na caixa creio eu que não tem valor.

Postado (editado)

Vocês precisam da nts, nota de tributo simplificada, que é aquela notinha que agente paga quando a encomenda foi taxada.

Fatura do cartão de crédito.

E as informações do pedidos demonstrando o valor total.

Número do correio, LMxxxxUs e etc.

Por enquanto me lembro dessas.

O valor de clara do na caixa tem haver.

Editado por Fábio Junio
Postado

Maio cagada de todos os tempos ! suahsuahsuah

Comprei um whey gold standard10lbs, 1 assault, 1 creatina e 1 lipo 6 black.

Acredita que não foi taxado mano ? kkkkkk

Chegou em casa de boa XD

Isso foi em junho rsrs

Postado

Maio cagada de todos os tempos ! suahsuahsuah

Comprei um whey gold standard10lbs, 1 assault, 1 creatina e 1 lipo 6 black.

Acredita que não foi taxado mano ? kkkkkk

Chegou em casa de boa XD

Isso foi em junho rsrs

Foi presente de natal da receita para você hahahahahahahaha

Postado

Amigos, primeira vez que importo suplementos! Dei uma pesquisa e decidi comprar no SDS.... Fiz o pedido de uma massa, porém o peso dela é de 7lb, e quando eu vou finalizar a conta aparece que o peso maximo permitido é de 4,4lb, e informaram pra eu entrar em contato.

Eles enviam o produto com o peso superior a 4,4lb?

Valeu, abraços

Postado

Amigos, primeira vez que importo suplementos! Dei uma pesquisa e decidi comprar no SDS.... Fiz o pedido de uma massa, porém o peso dela é de 7lb, e quando eu vou finalizar a conta aparece que o peso maximo permitido é de 4,4lb, e informaram pra eu entrar em contato.

Eles enviam o produto com o peso superior a 4,4lb?

Valeu, abraços

Mandei msg pra vc ai

Postado

Explica por aqui também brother. Grato.

É por que como é a primeira compra por alguma politica de segurança da SDS tem que ser abaixo de 4,5lbs, as demais é com peso livre.. Isso estar acontecendo a pouco tempo, eu fiz a minha primeira compra na SDS foi acima de 4,5lbs e não precisou ser por paypal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...