Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Comprei 2 Xpand dymatize no site BB, chega com vazamento devido a lacre interno estar mal selado. O lacre externo esta normal, mas isso não evitou vazamento ou contato do produto com elementos externos.

Obs: foram comprados duas embalagens, que foram recebidas em 21/08/2014. O prazo de validade de ambos venciam em 08/2014. Se cada embalagem tem 40 doses, como o BB (site de venda q todos do forum conhecem) imaginou que um cliente tomaria 80 DOSES EM 10 DIAS?? Descaso.

Ao perceber que o lacre externo estava imundo resolvi filmar a abertura do lacre.

Segue o video:

A IH informa a data do vencimento do produto... As outras lojas poderiam fazer o mesmo!

Postado

Comprei pelo HD um Whey ON GS, pasmem! Foi postado na SUÉCIA no dia 13/08 e estou indo buscar no correio nesse momento!
Obs: a encomenda está no correio desde o dia 25! @_@

ULTRA FUCKING FAST

Postado

Minha cratina dymatize da SPZ chegou no brasil, e entrou pro curitiba, pedi dia 6 e chegou dia 21, agora é torcer pra não ter taxa, como as minhas duas anterirores que entrar por lá.

Postado

A IH informa a data do vencimento do produto... As outras lojas poderiam fazer o mesmo!

Verdade, é a única loja que informa a data de validade dos produtos, particularmente é o meu site favorito, pois nunca tive problemas com eles, apesar da declaração full da loja. As ditas mais populares HD e SDS poderiam fazer o mesmo.

Postado

Galera preciso de uma opinião de vocês.

Quero comprar cinco caixas daquela "Quest bar". Como vocês recomendam que eu separe o meu pedido para evitar ser taxado?

1) 2 pedidos, um com duas caixas e outro com 3.

2) Tudo em um pedido só.

3) 3 pedidos, duas caixas em dois pedidos e uma caixa em um pedido.

Postado (editado)

35ix093.jpg

Chegou finalmente.

Comprado na HD, frete pelo RIO De Janeiro

Pedido:16/07

Chegada: 27/07

Hydrobuilder 2kilos: R$ 134

BCAa Dymatize 300gramas: R$53,50

Frete: R$ 85,5

Total : R$ 273

E o MELHOR, sem TAXA, ja estou pensando em comprar a saca de 4,5kilos rsrs.

Editado por Bunitinhu89
Postado

Existe alguma tabela da anvisa com os suplementos que sao proibidos de importar?

pesquisei e nao achei nada....

Estou querendo pegar o The Curse na BB, mas estou com medo, vi relatos aqui de pessoas que passaram sem problemas, mas fizeram compra em outros sites...

alguem arriscaria na bb?

alguma opiniao?

Postado (editado)

Não deve existir lista de SUPLEMENTOS, mas sim de substâncias proibidas... e se o produto conter essas substâncias, já era.

Se ler algumas páginas, vai notar que muita gente importou coisas que são consideradas proibidas e nem por isso tiveram problema.

Umas chegaram até a ser taxadas, mas n foram barradas.

Editado por FBO
Postado

Loja: IH
Produto: Whey protein EAS 907g Choc, BCAA Jarrow Formulas e Dextrose Now Real Food 900g

Frete: Airmail with tracking
Data de Compra: 08/08/14
Data de Chegada: 27/08/14
Preço: U$39,76 + U$12,00 (frete)

Peso: 5,30 lbs
Valor Declarado: U$39,76

Entrada: Rio de Janeiro

SEM TAXA

Obs: Chegou em 19 dias, pelo Rio além de estar passando várias encomendas sem taxar, está chegando muito rápido. Tenho uma encomenda que está parado em Curitiba ja faz uma mês...

Postado (editado)

A minha encomenda já foi encaminhada para o Brasil. É isso que esse rastreamento quer dizer?

15yb18p.jpg

É só ler fera.. pelo visto foi um pedido acima de 4.4lbs já que atualizou como RECEBIDO na ALEMANHA.

Se vc ler, vai notar que o "próximo passo" será o seu objeto ser transportado para o depósito deles.

Quando for enviado da ALEMANHA para o BRASIL irá gerar o código CL/CK.

Editado por FBO
Postado (editado)

Excelente tópico. Aos poucos lerei cada parte.

Lendo a página 1 vc já estará por dentro de grande parte do assunto.

As demais páginas serão mais os relatos e algumas informações extras que não estão ali na primeira.

Bom seria se TODOS fizessem isto antes de poluir o tópico com as mesmas perguntas de sempre! =/

Editado por FBO
Postado (editado)

Tão de brincadeira comigo,só pode.

Minha encomenda é taxada,beleza,peço revisão,demora 2 meses e os fdp me falam que perderam o bagulho no fluxo postal

#revoltado

Vish... a minha demorou 3 meses na revisão, mas voltou! =x

Isso é BR Hue Hue :nerd:

Fui comprar no SE tem uma opção de frete DHL parcel prioryti esse frete entra pelo RJ? Alguem q já comprou da una ajuda ai vlw

Me parece que só muda o nome mesmo... pelo o que sei, DHL PRIORITY são todas as encomendas acima de 4.4lbs... por isto elas tem rastreio FULL e geralmente são (eram para ser) entregues mais rápido.

Só não sei se tem este tipo de frete para encomendas abaixo de 4.4lbs, porque os sites mais conhecidos não oferecem.

Editado por FBO
Postado (editado)

A minha encomenda já foi encaminhada para o Brasil. É isso que esse rastreamento quer dizer?

Quando chegar no Brasil vai aparecer um código nessa mesma página para vc poder olhar pelo rastreamento dos correios.

Editado por Bunitinhu89
Postado

Loja: IH

Produto: Whey protein EAS 907g Choc, BCAA Jarrow Formulas e Dextrose Now Real Food 900g

Frete: Airmail with tracking

Data de Compra: 08/08/14

Data de Chegada: 27/08/14

Preço: U$39,76 + U$12,00 (frete)

Peso: 5,30 lbs

Valor Declarado: U$39,76

Entrada: Rio de Janeiro

SEM TAXA

Obs: Chegou em 19 dias, pelo Rio além de estar passando várias encomendas sem taxar, está chegando muito rápido. Tenho uma encomenda que está parado em Curitiba ja faz uma mês...

Tô na mesma... Sua encomenda parada em Curitiba foi postada que dia? A minha tá fazendo um mês dia 29.

Postado

A minha ultima compra na HD ficou faltando um produto, algo que nunca tinha acontecido, entrei no chat da loja, porem me passaram um e-mail para reclamar. Logo depois de enviar o e-mail, eles me responderam me enviando um codigo, que através desse código eu seria atendido e respondido.

Porem, isso foi 22 de agosto numa sexta-feira, enviei outro e-mail ontem e nada de me responderem, me algeram que poderia ter acontecido algo na alfandega, porem a caixa não foi aberto. Quero saber de vocês se ja aconteceu isso e se eles enviam o produto novamente. Valeu.

Postado (editado)

Alguem com situação parecida?

global.png 27/06/2014 12:54 Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

global.png 27/06/2014 12:53 Objeto postado

Editado por jrdgda
Postado

Alguem com situação parecida?

global.png 27/06/2014 12:54 Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

global.png 27/06/2014 12:53 Objeto postado

Abre um P.I no Correios para descobrir o que aconteceu com o pacote.

Postado

Abre um P.I no Correios para descobrir o que aconteceu com o pacote.

Eu abri.

Eles responderam que sem o status de entrada no Brasil não podem fazer nada. O f.. e que as vezes a encomenda chega no Brasil e eles não atualizam.

Ta muito sinistro isso, pelo visto, vou recorrer ao HD-Care pela primeira vez.

Postado

Entrei novamente no chat, porem eles alegaram que eu deveria enviar fotos com os produtos na caixa original entre outras coisas.

Parece que HD é mais dificil de rever os produtos não enviados do que outras lojas.

Postado

Tô na mesma... Sua encomenda parada em Curitiba foi postada que dia? A minha tá fazendo um mês dia 29.

Por Curitiba fez um mês ontem dia 27, o seu e o meu ta dentro do prazo normal, não to apreensivo, apenas arrependido de ter feito pedido por Curitiba, além de demorar mais do que as encomendas que vem pelo Rio, é quase certeza que virá taxada...

Postado

Pingou aqui oh

Vita...+ frete DHL GM standard acima de 4,5lbs (Veio por RJ)

2 whey protein ON

Data compra. 22/07/14

Data entrega. 26/08/14

Valor total $ 81,00 Obamas

No tax

Xupaa dilmaaa [emoji23]

OBS: reparei q na etiqueta da caixa não tem valor declarado, porem dentro da caixa junto ao produto veio umas etiquetas com os valores declarados. Pode isso Arnaldo? [emoji15]

c785dee2ac917e0c0ca66c75ad6a7596.jpg00a0b5cc9d812c9638360a356ac20fec.jpg

Vc comprou essas duas whey protein para consumo próprio? Se for, não compensaria vc ter comprado um whey da on de 5libras? sairia praticamente o mesmo preço e vc ganharia uma libra a mais de whey...

Postado

Relato HD

Now Foods, Melatonin 3 mg 180 Capsules, Lipo-6 Black Hers Ultra Concentrate 60 Capsules, C 1,000 mg plus Bioflavonoids 60 Capsules, Synedrex Weight Loss Solution Sample 2 Capsules FREE Promotional Item

Data Compra: 29/07

Data Entrega: 28/08

Peso: 0.581kg

Tipo de Ship: DHL GlobalMail Standard +HD Care

Entrou por: RJ

Taxa: Chupa Dentuça

Minha sorte foi ter entrado pelo RJ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...