Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RazorMoon

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Conquistas de RazorMoon

  1. Onde encontrou albumina tão barato? estou procurando faz séculos.
  2. A juiza não é louca, ela percebeu o uso de má-fé da sua parte em FRACIONAR as compras para burlar o sistema de tributação, e como ela citou, existe sim o decreto que determina a perda da mercadoria em razão de tal fato. Recorrer e argumentar que o tempo entre compras não valeria de tais argumentos é totalmente passivel de não aceitação da apelação, ainda mais que se trata de suplementos alimentares e não coisas distintas. Por ela não ter analisado o pedido cabia embargo de declaração.
  3. Pessoal eu queria frisar uma coisa importante que tem aparecido nas decisões dos tribunais: Esse negócio que a sentença aplicada pelos juízes é "erga omnes", que a decisão vale para todas as proximas compras do mesmo e que um caso unico é o caso de todos, isso não existe. As decisões são "inter partes" com efeito apenas aplicável no caso concreto. Para uma decisão de "compras abaixo de 100 dolares não poder possuir taxas" ser aplicável a todos que pedirem a restituição de indébito, seria necessário uma apreciação pelo STF e criação de uma súmula vinculante ou apreciar a inconstitucionalidade das portarias da MF e informar o legislativo que PODERIA, sim PODERIA, não é obrigado, votar a inconstitucionalidade.
  4. sabia que o xvideos estava mentindo.
  5. Muito cuidado ao ficar falando que concursado é incompetente, ou você conhece o sistema de correios na integra para saber se não é um procedimento padrão?
  6. Relato HD Now Foods, Melatonin 3 mg 180 Capsules, Lipo-6 Black Hers Ultra Concentrate 60 Capsules, C 1,000 mg plus Bioflavonoids 60 Capsules, Synedrex Weight Loss Solution Sample 2 Capsules FREE Promotional Item Data Compra: 29/07 Data Entrega: 28/08 Peso: 0.581kg Tipo de Ship: DHL GlobalMail Standard +HD Care Entrou por: RJ Taxa: Chupa Dentuça Minha sorte foi ter entrado pelo RJ
  7. Você entendeu a parte do "branco", é meio que não ser MARROM uheuehuehuheue Levando em consideração que ele comprou na loja e ja veio empedrado, eu pediria para trocar, quem garante que não foi aberto, adulterado, e lacrado de forma errada?
  8. Serio que você comprou sem ao menos PESQUISAR a marca? Nunca ouvi falar dessa marca, bom, eu desconfiaria de cara de um whey que possui 31 gramas por scoop e custa mais barato que ON, ainda mais que foi um lojista que te ofereceu.
  9. Abre um P.I no Correios para descobrir o que aconteceu com o pacote.
  10. O pó deveria ser branco, sinceramente quando meus suplementos empedraram era por estarem abertos muito tempo, acredito que tenha entrado ar mesmo. Eu voltaria na loja e reclamaria.
  11. concordo que animal pak não é algo tão legal. As concentrações do suplemento são enormes, vai mijar muita coisa, tem multivitaminico com concentrações maiores que 100% mas que não são como o animal pak, acho mais interessante. Troca por creatina da sua escolha, sobra dinheiro para outras coisas.
  12. Vai pesquisar, ninguém vai fazer uma dieta para você.
  13. Juggernault por exemplo custa 30 obamas, compra um ganha outro compensa os $5 de frete mais caro, arriscado até que é, mas seila, vai de cada um.
  14. logico que shipa, tem relato ai de um cara que comprou na MS e sempre que coloco Brazil calcula o frete e mostra as opções de envio no site deles. Edit: Countries we cannot ship to Macedonia Argentina Bulgaria Chile Ghana Hungary Indonesia Morocco Nigeria Peru Romania Serbia Thailand Venezuela Yugoslavia In accordance with US State Department regulations, we cannot ship to these countries: Cuba, Iran, North Korea (DPRK), Sudan and Syria Brasil não está incluso nos países.
  15. A MS está com promoção no neurocore compre 1 ganhe 1, Juggernault HP compre 1 ganhe 1, Myo-blitz XS Ronnie Coleman Signature compre 1 ganhe 1.
×
×
  • Criar Novo...