Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

1º: Retire o nome da loja, coloque sigla.

EDIT: para não ficar floodando, ai vai o meu relato!

LOJA: HD

VALOR REAL: $49.20

PODUTOS: Dymatize Nutrition, Elite 100% Whey Protein Rich Chocolate 2 lbs, NOW foods omega-3 100 softgels.

PESO: 1.8 kg/ 4.1 lbs

SHIPPADO: 17/07/2014

ENTROU POR: Curitiba

CHEGOU NO CORREIO: 30/07/2014 (tempo recorde! fiquei MUITO supreso) taxado

TAXA: R$40,2 + R$12 do correio.

quando realizei o rastreio do objeto e percebi que fui taxado fiquei inteiramente possesso e estava totalmente decidido a entrar com ação no juizado, mas a taxa veio inferior ao valor real, não retirei ainda pois chegou ontem então nâo sei quanto foi o valor do invoice, mas fazendo algumas contas a taxa é quase 50% a menos que deveria ser.

Perdi a vontade de entrar com ação por se tratar de um valor inferior e ainda chegar tão rapido.

Beleza! Vou procurar aqui pelas siglas de cada loja de suples...

Cara aparentemente vc n vai ser taxado.

Hahaha... Valeu!! Assim eu espero.

Postado

Paga a taxa, retira a encomenda e depois entra com ação de repetição de indébito (tem até 5 anos pra entrar).

Não vou aceitar perder essa grana de taxa para encomendas de até 100 doletas.

Várias pessoas já estão conseguindo a grana de volta na justiça.

Deem uma olhada la na página do Richie Ninie no facebook.

Postado

Sei que em loja gringa é muito barato a Vit D e Zinco, queria saber se alguém conhece alguma loja brasileira que o preço seja bom, nao vai da tempo de esperar a entrega...

Cara, vitamina d3 e zinco são super barato pra manipular em várias farmácias online... Sempre manipulo em uma farmácia em específica, mas não posso citar aqui né

Postado

VALOR REAL: $ 7,12
PODUTOS: 3 potes de Melatonina Optimum

PESO: 0,23 Kg
SHIPPADO: 26/06/2014
CHEGOU NO CORREIO: 31/07/2014
TAXA: R$ 62,50 + R$12 do Correio

Me sacanearam nessa taxação! Será que rola pedir revisão, mesmo sendo proibida a melatonina?

Ou será que rola deixar voltar e pedir reembolso?

Postado

Me sacanearam nessa taxação! Será que rola pedir revisão, mesmo sendo proibida a melatonina?

Creio que se for pra revisão eles não vão abrir, apenas taxar em cima do valor real, mas vc precisa provar que o valor é real com a fatura do cartão de crédito. Peça algumas informações nos correios documentos para pedido de revisão

Postado

Eu não ousaria em pedir revisão em um produto proibido!

Pense bem...

Postado

Eu não pediria revisão também não.

Deu sorte que não ficou retido!

Postado

Ou será que rola deixar voltar e pedir reembo

eu deixaria voltar compensa mais. Pelo q vi nao vale a pena fazer pedidos baratos por curitiba pois ja vi varios relatos de pedidos abaixo de 20 dolares e eles cobram na faixa de 60 dolares

Postado

Abri PI há 1 semana e tive a resposta agora.

Resposta:

Prezado Cliente, confirmamos a chegada do objeto no Brasil. Esta modalidade de objeto não possui rastreamento detalhado, ou seja, a próxima atualização no sistema ocorrerá após o recebimento do objeto na Unidade responsável pela entrega. Aproveitamos para comunicar que os Correios envidam esforços no sentido de efetivar a entrega dos objetos postais de acordo com os procedimentos de entrega regulares. Entretanto, os prazos divulgados são estimados e não garantidos. Esclarecemos também que as remessas internacionais estão sujeitas à retenção pelas autoridades aduaneiras ou governamentais para verificação do conteúdo ou aplicação de tributos de importação, dentre outros, de acordo com a legislação do país. Os atrasos decorrentes desse tipo específico de procedimento, não são considerados nos prazos de entrega. Caso o objeto não seja entregue em até 60 dias úteis, contados a partir da data de sua chegada no Brasil, solicitamos retorno a este canal, para que iniciemos buscas físicas nas Unidades operacionais pelas quais o objeto deva ter transitado. Permanecemos à disposição para outros esclarecimentos.

Agradecemos seu contato.
Atenciosamente,
Central de Atendimento aos Clientes dos Correios

Resumindo:

O pacote dessa modalidade não tem rastreio full e só é atualizado após sair para entrega. O tempo que fica na fiscalização/aduanda não pode ser contado no prazo de entrega.

Ou seja, pode ficar naquela porra por 1 ano e não vai contar no prazo, além de não atualizar o rastreio (pois só é atualizada quando sair pra entrega).

BandiViado!!!!!!!!!!

Postado (editado)

Abri PI há 1 semana e tive a resposta agora.

Resposta:

Prezado Cliente, confirmamos a chegada do objeto no Brasil. Esta modalidade de objeto não possui rastreamento detalhado, ou seja, a próxima atualização no sistema ocorrerá após o recebimento do objeto na Unidade responsável pela entrega. Aproveitamos para comunicar que os Correios envidam esforços no sentido de efetivar a entrega dos objetos postais de acordo com os procedimentos de entrega regulares. Entretanto, os prazos divulgados são estimados e não garantidos. Esclarecemos também que as remessas internacionais estão sujeitas à retenção pelas autoridades aduaneiras ou governamentais para verificação do conteúdo ou aplicação de tributos de importação, dentre outros, de acordo com a legislação do país. Os atrasos decorrentes desse tipo específico de procedimento, não são considerados nos prazos de entrega. Caso o objeto não seja entregue em até 60 dias úteis, contados a partir da data de sua chegada no Brasil, solicitamos retorno a este canal, para que iniciemos buscas físicas nas Unidades operacionais pelas quais o objeto deva ter transitado. Permanecemos à disposição para outros esclarecimentos.

Agradecemos seu contato.

Atenciosamente,

Central de Atendimento aos Clientes dos Correios

Resumindo:

O pacote dessa modalidade não tem rastreio full e só é atualizado após sair para entrega. O tempo que fica na fiscalização/aduanda não pode ser contado no prazo de entrega.

Ou seja, pode ficar naquela porra por 1 ano e não vai contar no prazo, além de não atualizar o rastreio (pois só é atualizada quando sair pra entrega).

BandiViado!!!!

!!!!!!

Quanto tempo demorou pra te darem a resposta? 1 semana certinho? Eu abri terça passada e até hoje nada.

No meu caso é rastreio full e desde o dia 09/05 não atualiza. Ou seja, ja passaram os 60 dias .. Será que vão procurar meu pacote ou vão fala que tá com a fiscalização e nada pode ser feito.. aff

Editado por pdioniziofilho
Postado (editado)

pingou aki

SE

lipo 6 uc 60 caps

comprado dia 02/07/2014

shipado em 08/07/2014

chegou 01/08/2014

valor $24,99 Frete $5,00

Declarado 19,99

sem taxa

pingou aki

HD

compra dia 09/06/2014

shipado dia 16/06/2014

chegou 01/07/2014

1 bcaa 400 caps, 2 bcaa 200 caps, 1 zma 90 caps, 1 GH MAX 180 caps, 1 omega 3 200 caps, 2 multivitaminico daily formula 100 caps,

peso 6,7 libras

Declarado 35,74

SEM TAXA GRAÇAS

Editado por HORDA_BAIANO
Postado

Quanto tempo demorou pra te darem a resposta? 1 semana certinho? Eu abri terça passada e até hoje nada.

No meu caso é rastreio full e desde o dia 09/05 não atualiza. Ou seja, ja passaram os 60 dias .. Será que vão procurar meu pacote ou vão fala que tá com a fiscalização e nada pode ser feito.. aff

Acho que abri segunda ou terça passada, me responderam hoje.

Cara, provavelmente vão dizer que está com a fiscalização e nada podem fazer... Pois a fiscalização não entra no cálculo do prazo, ou seja, pode ficar lá a vida inteira.

Postado

O site dx, que nada tem a ver com suplemento, abriu um depósito em Curitiba, pois reconhecem o valor do mercado brasileiro. Vou colar aqui o trecho da info:

Segundo o anúncio, a existência de um depósito no Brasil permitirá reduzir o tempo de entrega das mercadorias, que devem chegar ao destino em até 5 dias — até então os prazos eram indefinidos e poderiam levar meses, e em algumas oportunidades nem chegavam.

Além disso, todas as mercadorias poderão ser rastreadas e não será mais necessário pagar a taxa de 12 reais cobrada pelos Correios para a retirada das remessas tributadas pela Receita Federal. [...]

No entanto, os preços dos produtos não serão os mesmos dos encontrados na página do DX na China. Isto porque todas as mercadorias serão vendidas no Brasil já considerando os impostos de importação e as taxas de transporte em seu valor final, mas a empresa garante que os "novos preços serão aceitáveis e invencíveis".

Que bom seria se um site gringo de suplementos, tipo a HD, abrisse um depósito por aqui também. Já que o pessoal tá inventando taxas absurdas (muitas vezes considerando um valor bem acima do produto), correio cobrando R$12 pra entregar suplementos com 3-4 meses de atraso, todos amassados, as vezes até aberto... E o valor final saindo quase a mesma coisa do que comprar por aqui.... Pelo menos assim, pagariamos mais caro do que no site (já que aqui é Brasilzão), mas seria um valor fixo, entrega super rápida e sem ter que aceitar o assalto dos correios.

Enfim... só divaguei aqui... Esse tópico anda sendo motivos só de lamentações... quem sabe um dia as coisas melhorem! (:

Postado

pingou aki hoje

Loja: HD

compra dia 06/06/2014

shipado dia 12/06/2014

chegou: 02/08/2014

Produtos:1 bcaa MRM 180g, 1 Whey Protein Optimum 3,3lb Morango, 1 Glutamina 50 caps 500Mg Source Naturals e 2 amostra grátis...

peso 5,419 libras

Declarado 18,94

Entrada: Rio de Janeiro

SEM TAXAS!

Postado

Fico feliz porque estamos voltando a ver mais relatos de encomendas chegando sem taxas e isso é bom e não só as encomendas grandes como as de cima. Um amigo daki de perto recebeu um tribulus da HD sem taxas tbm na sua primeira compra.

Por meu lado, continuo minha luta pois todas a minhas não tão passando batido. Como todo pioneiro to sofrendo pra abrir caminho. Tava crente que ia retirar minha encomenda sem pagar as 81 dilmas que keriam cobrar mas alguém la do JEF pisou e mandou a cartinha com o numero da NTS errado e não puderam me entregar o produto; resultado: demorou mais uma semana, mas hj fui na agência e retirei meu MOnster Amino (mais um Milk Thistle e alguns free samples) na moral. Ah, só pra constar: não precisei pagar nem a taxa de 12 reais do Correio.

Na sexta feira fui de novo no JEF daki e protocolei mais duas ações: uma pra garantir a tutela antecipada de dois produtos que chegaram essa semana (130 reais de taxa!!!) e outra de indébito pra reaver 314 reais que me foram roubados de outros produtos.

Já virei celebridade no JEF. Eles acharam o máximo eu chegar já com a petição já pronta e um deles disse que era a primeira que eles recebiam por ali mas que já estavam esperando muitas ações como aquela. Até no Correio um funcionário veio me perguntar como entrar com uma ação daquelas já que ele tinha sido taxado tbm numa encomenda de 16 dólares!! rsrsrsrs Esse fogo vai se alastrar véi!!

Estou compartilhando no face o abuso da Receita que remarca a caneta os preços nas etiquetas das encomendas para aumentar o valor do tributo cobrado. Quem quiser compartilhar e aumentar o burburinho tá aí:

https://www.facebook.com/groups/432253146870245/

Amigo,você poderia citar os tutorias que seguiu para fazer o pedido de indébito?

Obrigado.

Postado

Pingou...

Loja: IH

Comprado: 29/06/2014

Enviado: 30/06/2014

Recebido: 28/07/2014

Frete: International Airmail

Valor: $ 40.46

Peso: 1.6 lbs

Taxado: R$ 65,74 (R$ 53,74 + R$ 12,00) :mad:

DSC01298.jpg

Fico feliz porque estamos voltando a ver mais relatos de encomendas chegando sem taxas e isso é bom e não só as encomendas grandes como as de cima. Um amigo daki de perto recebeu um tribulus da HD sem taxas tbm na sua primeira compra.

Por meu lado, continuo minha luta pois todas a minhas não tão passando batido. Como todo pioneiro to sofrendo pra abrir caminho. Tava crente que ia retirar minha encomenda sem pagar as 81 dilmas que keriam cobrar mas alguém la do JEF pisou e mandou a cartinha com o numero da NTS errado e não puderam me entregar o produto; resultado: demorou mais uma semana, mas hj fui na agência e retirei meu MOnster Amino (mais um Milk Thistle e alguns free samples) na moral. Ah, só pra constar: não precisei pagar nem a taxa de 12 reais do Correio.

Na sexta feira fui de novo no JEF daki e protocolei mais duas ações: uma pra garantir a tutela antecipada de dois produtos que chegaram essa semana (130 reais de taxa!!!) e outra de indébito pra reaver 314 reais que me foram roubados de outros produtos.

Já virei celebridade no JEF. Eles acharam o máximo eu chegar já com a petição já pronta e um deles disse que era a primeira que eles recebiam por ali mas que já estavam esperando muitas ações como aquela. Até no Correio um funcionário veio me perguntar como entrar com uma ação daquelas já que ele tinha sido taxado tbm numa encomenda de 16 dólares!! rsrsrsrs Esse fogo vai se alastrar véi!!

Estou compartilhando no face o abuso da Receita que remarca a caneta os preços nas etiquetas das encomendas para aumentar o valor do tributo cobrado. Quem quiser compartilhar e aumentar o burburinho tá aí:

https://www.facebook.com/groups/432253146870245/

É isso aí, meu velho. Parabéns!

Confesso que preciso me interar melhor sobre o assunto. Vou correr atrás também.

Postado (editado)

Pingou...

Loja: IH

Comprado: 15/06/2014

Enviado: 16/06/2014

Recebido: 25/07/2014

Frete: International Airmail

Valor: $ 45.15

Taxado: R$ 94,54

Lipo6Black + Cafeína + 2 creatinas universal

Editado por HankMoody
Postado

Amigo,você poderia citar os tutorias que seguiu para fazer o pedido de indébito?

Obrigado.

Fio, segue o link que eu coloquei do grupo de importação de suples no face q tá no post se está interessado e procura lá o link fornecido para se inteirar totalmente sobre como obter as petições. Rapadura é doce mas não é mole, véio. Tem q ralar peito. De quebra deixa seu like no grupo sobre os abusos cometidos pela Receita, falô?

Postado
LM374746274US
Rastreamento

O horário apresentado no histórico do objeto não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10, SEDEX 12 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

entrega_transito_1.gifObjeto encaminhado
01/08/2014 14:01 SALVADOR / BA

01/08/2014
14:01
SALVADOR / BA Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em SALVADOR / BA para Unidade de Distribuição em SALVADOR / BA 24/07/2014
16:58
CURITIBA / PR Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em CURITIBA / PR 24/07/2014
16:54
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em CURITIBA / PR 24/07/2014
16:51
16:46
16:43
16:20
16:18
16:07
16:04
16:03
de Unidade Operacional em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em SALVADOR / BA 23/07/2014
16:27
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em CURITIBA / PR 23/07/2014
16:25
BRASIL / Objeto Saiu da Unidade Internacional 08/07/2014
08:52
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR 08/07/2014
08:51
CURITIBA / PR

Objeto recebido pelos Correios do Brasil

O galera, eu sou iniciante nesse mundo de importação , eu sou de salvador , essa encomenda foi tributada ? porque ja atualizou que está na distribuição em salvador... acho que ja via vim pra minha casa ne ?? vlww

Postado (editado)

Loja: sds

frete:dhl

Produtos:NOW L-Arginine Powder - 1 lb,

Optimum Nutrition Beta-Alanine Unflavored 75 Servings,

Optimum Nutrition 100% Whey Gold Extreme Milk Chocolate 2Lb x3,

Optimum Nutrition BCAA 1000 200 Caps.

Grand Total $189.78

Declarado: NADA.

NO TAXA

From: RJ

Peso total: 4,5lbs

Enviado 30 junho

Chegada 1 agosto.

Editado por Galactus
Postado

Loja: sds

frete:dhl

Produtos:NOW L-Arginine Powder - 1 lb,

Optimum Nutrition Beta-Alanine Unflavored 75 Servings,

Optimum Nutrition 100% Whey Gold Extreme Milk Chocolate 2Lb x3,

Optimum Nutrition BCAA 1000 200 Caps.

Grand Total $189.78

Declarado: NADA.

NO TAXA

From: RJ

Peso total: 4,5lbs

Enviado 30 junho

Chegada 1 agosto.

Vários relatos de importação sem taxa, acredito que esse período pós copa melhorou bastante, diferente do que esperavamos, torcer para que continue assim!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...