Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

A merda dos correios do Paraná tá de greve de novo!!!

E eu doido para encomendar umas coisas.

Rapaz,essa droga nunca vai se normalizar,todo ano a mesma porra,encomendas da primeira greve ainda nem foram entregues e ja vai entrar mais greve,assim não tem quem aguente.

Postado (editado)

BSN, Isolate Syntha-6 Chocolate Milkshake 4.01 lb (1.82 kg) SPO-2760162 $53.83 Ordered: 1 $53.83

Optimum Nutrition, Opti-Men 180 tablets SPO-2730261 $21.98 Ordered: 1

Metabolic Nutrition, Synedrex Weight Loss Solution Sample 2 Capsules SPO-99997 $1.00 Ordered: 1

BSN, Hyper FX Blue Raz 1 Serving Sample SPO-03594 $1.00 Ordered: 1

Subtotal $77.81

Shipping & Handling $33.29

Discount (+VIP Discount, Free Samples Credit) -$5.79

Grand Total $105.31

Sem taxas :D

Chegou hoje aqui.

Data do Pedido: 26/12/2013

Data da Postagem: 09/01/2014

Data de Entrega: 30/01/2014

Tempo corrido: 21 dias da postagem.

Edit: Até hoje nada das de novembro :(

Editado por Hasso
Postado

Esse é meu recorde:

Loja: HD

enviado por Dhl

Compra: 15/01/14

Ship: 20/01/14

Entrega: Agora mesmo 30/01/14

Produtos: Optimum Nutrition, BCAA 1000mg 400 Capsules

Universal Nutrition, Creatine Twinpack, 2 Bottles, 200 grams (40 Servings) Each
15 dias é bom demais
no tax
Minhas compras na HD nunca foram taxadas, VC comprei uma vez e fui taxado.
Postado

E eu doido para encomendar umas coisas.

Rapaz,essa droga nunca vai se normalizar,todo ano a mesma porra,encomendas da primeira greve ainda nem foram entregues e ja vai entrar mais greve,assim não tem quem aguente.

Não é só PR... RS também entraram em greve.. só a região central do Estado não entrou (ainda), Santa Maria e região...

Fiz um pedido hoje na BB.. tomara que até chegar no Brasil já tenha normalizado (Inclusive colocando os atrasados em dia)..

Postado

Entrei com meu segundo pedido da HDCare para a segunda compra que fiz no dia 30/11/2013.

Assim que receber mais novidades sobre o andamento passarei as infos. aqui.

Abraços

Seja paciente cara! As encomendas de outubro/novembro estão atrasando mesmo!

Fica abrindo disputas não vai ajudar. As encomendas estão paradas por culpa dos correios e não por conta da HD.

Postado

Não é só PR... RS também entraram em greve.. só a região central do Estado não entrou (ainda), Santa Maria e região...

Fiz um pedido hoje na BB.. tomara que até chegar no Brasil já tenha normalizado (Inclusive colocando os atrasados em dia)..

É bom mesmo que chegue depois da greve,pq ai eles tratam normalmente,ao invés de botar as antigas em dia.

Postado

Seja paciente cara! As encomendas de outubro/novembro estão atrasando mesmo!

Fica abrindo disputas não vai ajudar. As encomendas estão paradas por culpa dos correios e não por conta da HD.

Vc sabe qual é o histórico do meu pedido por acaso? Já disse isto algumas páginas atrás. Não é só pelo tempo de espera.

A DHL não consegue me informar onde está o pedido e o Correios disse que ele ainda não chegou ao Brasil (foi despachado em 2/12)

Postado

Entrei com meu segundo pedido da HDCare para a segunda compra que fiz no dia 30/11/2013.

Abraços

30/11 e já tá pedindo reembolso? Acabou de fazer 60 dias man.... Tá dentro até do prazo normal.... Acima de 100 dias que começo a questionar reembolso.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado

Abraços

30/11 e já tá pedindo reembolso? Acabou de fazer 60 dias man.... Tá dentro até do prazo normal.... Acima de 100 dias que começo a questionar reembolso.

Lembro que na época do desespero por conta dos pedidos de novembro (perto do fim do ano), alguém postou uma resposta dos Correios, informando que encomendas com código LM e L alguma coisa, pela imensa demanda, poderiam demorar até 90 dias para serem entregues.

Postado

Caraca, o pote da Gold chegou todo amassado aki. Parece que passou um trator em cima dele. Por pouco não arrebenta o pote. Lá se vai meu pequeno lucro.Nem vai adiantar xingar a mãe de alguém. País de gente irresponsável.

Postado

Dá uma inveja desses caras que pedem whey de 10lb e chega sem taxa viu... Ainda vou arriscar um qualquer dia desses...

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Postado

pingou aqui \o/ HD Enviados 16/01/14 Recebido 30/01/14 Sem taxas e declarado 50% apenas =D porém o pedido de novembro ( 22/11 ) sem sinal ainda

Postado

Ia postar agora mesmo.

Bom, agora sim que isso vai se espalhar...

Alguém comentou isso:

Informação incorreta. O artigo dado pelo Decreto Lei 1804 de 3/9/1980 foi revogado.

Confira em http://

www.planalto.gov.br/ccivil_03/decreto-lei/1965-1988/Del1804.htm

Então, compras abaixo de 100 dólares devem ou não devem ser tributadas?

Postado

Ia postar agora mesmo.

Alguém comentou isso:

To com a mesma dúvida porque se for verdade posso comprar até 100 dólares com o frete incluso e não levar tributo..

Postado

To com 3 encomendas beeem atrasadas.

2 da HD e 1 da BB:
Hd shipped 01/08/2013 :
creatina e mult -> 6 doletas.

Hd shipped 07/11/2013 :
No shotgun, creatina, multivit, enzima. -> 60 doletas, menos de 4 lb

BB shipped 10/11/2013:
2unid - 1m.r

Postado

Ia postar agora mesmo.

Alguém comentou isso:

puta bosta hein meu...

tava muito feliz aqui!

afff

será que foi revogado mesmo?

Postado (editado)

puta bosta hein meu...

tava muito feliz aqui!

afff

será que foi revogado mesmo?

Nos comentários da notícia tem um fdp da Aduana falando merda... Não vi ainda essa revogação nova que passaram, meu note deu pau, passei o dia tentando arrumar.... Mas é bom ficar de olho que o assunto vai repercutir!

Vou pedir pro meu ex professor de direito empresarial avaliar a notícia! Se ele "der um parecer free" passo para vocês.

Editado por disfr
Postado (editado)

Galera,pra quem ainda não entendeu direito,o Tecmundo publicou uma matéria falando que as compras abaixo de 100 dólares não podem ser tributadas,vou disponbilizar o link aqui,para facilitar a vida de vocês ! :party:

"A isenção de imposto se aplica a compras feitas por pessoas físicas, não importando se o remetente é pessoa física ou jurídica."

https://www.tecmundo.com.br/governo/49800-e-lei-compras-internacionais-abaixo-de-us-100-nao-podem-ser-tributadas.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=imggrande

Editado por Faabs
Postado

Quando minha condro e gluco chegarem vou testar isso ai entao,pq com certeza é taxa,IH com tracking e tal...
To procurando,nao achei o modelo de petição que ele citou,alguem da um pitaco ai.

Postado

Quando minha condro e gluco chegarem vou testar isso ai entao,pq com certeza é taxa,IH com tracking e tal...

To procurando,nao achei o modelo de petição que ele citou,alguem da um pitaco ai.

No link em cima do seu post.....

Postado

A tributação é nojenta, mas continuamos reelegendo as pessoas responsáveis pela carga tributária...

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Postado

Pessoal, acho que cada um poderia fazer a sua parte, acessar o link:

https://cidadao.mpf.mp.br/formularios/formularios/formulario-eletronico

E registrar sua denúncia. Só assim poderemos TENTAR mudar esse lixo de país.

Vou deixar abaixo um modelo de texto (tirado do site importar sem imposto).

Por favor, VAMOS FAZER A NOSSA PARTE!

Eu já fiz a minha.

Não se esqueçam de marcar o campo de manter os dados pessoais em sigilo e receber resposta por carta.

A Receita Federal não está cumprindo o disposto no Decreto Lei 1.804/80, art. 2º, II, na qual dá isenção do imposto de

importação para pessoa física, em valores de até CEM dólares americanos, independente da origem.

Muito embora seja feito recurso, a Receita continua em descumprir um Decreto Lei.

O descumprimento é tão evidente que no próprio site da Receita Federal dispõe que somente haverá isenção em produtos de

até 50 dólares e enviadas de pessoa física para pessoa física, enquanto que o Decreto Lei 1804/80, art. 2º, II, afirma estar isentas as mercadorias no valor de até CEM dólares americanos, desde que o destinatário seja pessoa física.

Inclusive já houve processos, que transitam julgados, nesse sentido:

TRIBUTÁRIO. IMPOSTO DE IMPORTAÇÃO. ISENÇÃO. REMESSA POSTAL. PORTARIA MF Nº 156/99 e IN SRF 96/99. ILEGALIDADE.
1. Conforme disposto no Decreto-Lei nº 1.804/80, art. 2º, II, as remessas de até cem dólares, quando destinadas a

pessoas físicas, são isentas do Imposto de Importação.
2. A Portaria MF 156/99 e a IN 096/99, ao exigir que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas, restringiram o

disposto no Decreto-Lei nº 1.804/80.
3. Não pode a autoridade administrativa, por intermédio de ato administrativo, ainda que normativo (portaria),

extrapolar os limites claramente estabelecidos em lei, pois está vinculada ao princípio da legalidade. (Apelação em

Reexame Necessário nº 2005.71.00.006870-8/RS. Des. Federal ÁLVARO EDUARDO JUNQUEIRA. Publicado em 05/05/2010).

Dessa forma requer-se que este órgão tome todas as providências para que a Receita Federal do Brasil CUMPRA O DECRETO

LEI 1804/80, art. 2º, II, inclusive, que cumpra a legislação sem que todos os cidadãos brasileiros necessitem entrar com recurso em Juízo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...