Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Só um relato pro pessoal, comprei um tempo atrás um BCAA da ON na supplementcentral e chegou em exatos 14 dias.

Declarou 30% menos e caixa super discreta.

Minha compra na HD declararam 30% do valor da compra. Chegou numa caixa bem discreta mesmo. Ontem ja mandeimais uma compra, agora é só aguardar. creio que ainda esse mes chega.

Postado

Bom, tomei vergonha e fui no Correio! Tava meio vazio, o cara foi mais gente boa... Vi o caderno inteiro, até passei pelo meu nome naquela encomenda que voltou, mas não tinha mais nada... Expliquei o caso pro gerente lá, que eu já tinha trocado uma ideia, falei que já tinha mais de 100 dias... Ele mandou eu ir em outra agência onde chegam as encomendas não taxadas, que segundo ele "mudou o gerente e ficou um monte de pacote lá parado, é capaz dos seus estarem lá!". Foda é que chegar lá e pedir pra procurarem alguma coisa sem rastreio, nego já torce o nariz... Vou ver se passo lá amanhã, pelo menos é uma aqui bem perto do escritório.

Postado

Bom, tomei vergonha e fui no Correio! Tava meio vazio, o cara foi mais gente boa... Vi o caderno inteiro, até passei pelo meu nome naquela encomenda que voltou, mas não tinha mais nada... Expliquei o caso pro gerente lá, que eu já tinha trocado uma ideia, falei que já tinha mais de 100 dias... Ele mandou eu ir em outra agência onde chegam as encomendas não taxadas, que segundo ele "mudou o gerente e ficou um monte de pacote lá parado, é capaz dos seus estarem lá!". Foda é que chegar lá e pedir pra procurarem alguma coisa sem rastreio, nego já torce o nariz... Vou ver se passo lá amanhã, pelo menos é uma aqui bem perto do escritório.

Aqui, ja separam todas as encomendas internacionais, e pesquisam só pelo nome, se tem alguma coisa direcionada ao nome.

Postado

Aqui, ja separam todas as encomendas internacionais, e pesquisam só pelo nome, se tem alguma coisa direcionada ao nome.

Hum... Vou ver isso então... O gerente da outra agência falou pra eu ir lá e pedir pra consultar pelo cep...

Postado

Alguem pode me ajudar ae? tenho um pedido na hd com 101 dias, é abaixo de 4lb e o frete é dhl, nao tem rastreio, liguei nos correios e eles falaram que não tem como saber onde está o pedido de forma alguma, que caderno é esse que voces olham la na agencia para ver se a encomenda está la? disseram que nao existe isso... oque posso fazer, so resta esperar? mandei um e-mail pra hd e eles disseram resumidamente que tem que esperar chegar ou voltar pra la.

Postado

Alguem pode me ajudar ae? tenho um pedido na hd com 101 dias, é abaixo de 4lb e o frete é dhl, nao tem rastreio, liguei nos correios e eles falaram que não tem como saber onde está o pedido de forma alguma, que caderno é esse que voces olham la na agencia para ver se a encomenda está la? disseram que nao existe isso... oque posso fazer, so resta esperar? mandei um e-mail pra hd e eles disseram resumidamente que tem que esperar chegar ou voltar pra la.

Você tem que ligar na agência pra onde vão as encomendas internacionais tributadas. Lá, quando vc retira um pacote, tem que assinar um livro onde ficam todos os protocolos, muito semelhante as páginas levadas pelos carteiros quando vc vai receber uma carta registrada: assina o nome, RG e pronto.

Nesse caderno ficam todos os pedidos dos últimos 30 dias, no fim do dia eles pegam as últimas páginas referentes ao 31º dia, recolhem os pacotes e devolvem. Se não entregaram o aviso, se não TIRARAM o aviso da caixa, se extraviaram o aviso, ou se limparam a B**** com o aviso, o pacote tem que estar lá...

Mas como falei acima, isso na agência para onde vão as TRIBUTADAS! Nessa agência o cara me aconselhou a ir na agência pra onde vão as NÃO TRIBUTADAS pra ver se está lá... Tenho 1 com também exatos 101 dias e 1 com 71 dias, pedida 1 mês depois da 1ª.

Postado

e como pega cupom de $20?

Indicando 2 pessoas.. vc ganha 2 reffers e troca por um cupom de $20.. eu não compro com apenas 1 reffer ($10) só com 2 em diante.. estava com 1 reffer a qse 2 meses.. mas recebi 2 VC taxadas e parei de pegar lá.. e esse mês + 3 pessoas fizeram então fiz 2 pedidos.. cada um com cupom de $20.. se for taxado pelo menos o desconto já compensou. ;)

Pepper_1986 descola o codigo maroto da HD ?! HAHAHAHA vou pedir uma da hd e outra da sds pra ver.

Mandei uma MP.

Pepper_1986 poderia me enviar o link das promoções da HD? valeu

Mandei também..

Postado (editado)

Chegou!!!!!!!!!

HD

Pedido 07/06

Chegou 29/06

BSN N.O Xplode 7.9oz

MP Combat Powder 2 lbs

Opti-Men 90 tablets

Total com frete $ 72,06

SEM TAXAS!!!!!!

HD delcarou $18,6

Caixa discreta.

Editado por GTS23
Postado

Boa noite.

Mais um pedido recebido aqui.

Site: SDS

Enviado: 21/06/13

Recebido: 01/07/13

Produtos: 01 caseína 1kg da Cytosports

Sem taxas.

Foi o pedido mais rápido que já recebi. Achei que pelo tamanho e peso iria demorar mais ou ser taxado, mas não!

Talvez pelo fato da SDS enviar os pedidos em sacos plásticos com valores abaixo do real a passagem pela alfandega esteja mais rápida, passou batido com certeza.

Abraço

Postado (editado)

Má não é que chega mesmo!

Produto: 2x Creatina Universal

Loja: HD

Compra: 12/06/13

Entrega: 01/07/13

SEM TAXA

É isso ai, já vou fazer a próxima compra.

Editado por jose.junior
Postado

Contribuindo ao tópico, minhas encomendas que chegaram hoje (chegaram 3 de uma vez só, 2 da HD e 1 da SUPPZ, coincidência :P)

1° Compra (HD)

Data do pedido: 24/05/2013
Data de chegada: 01/07/2013 (37 dias)

Produtos:

* 2 Multi-vitamins with Minerals - Thompson (60 tablets)
* 2 C-500 - Now Foods (100 tablets)
* 1 E-400 - Now Foods (100 softgels)
* 2 Omega-3 - Now Foods (100 softgels)

Valor total: $46.29
Valor declarado: $11.28
Envio: Pessoa física para pessoa física

SEM TAXAS

2° compra (HD)

Data do pedido: 18/05/2013
Data de chegada: 01/07/2013 (42 dias)

Produtos:

* 1 Shaker cup 20oz - Dymatize Nutrition
* 1 N.O XPLODE 2.0 Green Apple 30 servings - BSN
* 1 Creatine 300g - Dymatize Nutrition

Valor total: $57.48
Valor declarado: $13.16
Envio: Pessoa física para pessoa física

SEM TAXAS

3° compra (SUPPZ)

Data do pedido: 06/06/2013
Data de chegada: 01/07/2013 (24 dias)

Produto:

* 1 Lipo-6 Black UC (No 1,3 Dimeth)

Valor total: $34.24
Valor declarado: $18.00
Envio: Não sei ao certo, mas acho que foi de pessoa jurídica para pessoa física

SEM TAXAS

Postado

Eae galera, fiz uma compra na HD dia 06/06 e ainda nao chegou, nao estou com pressa, até porque nao fazem nem 30 dias, mas achei estranho porque algumas marombas aqui compraram depois de mim e ja receberam antes da mesma loja. Será que a localidade influencia? Moro no Recife e é minha primeira importação com frete International AirMail.

Postado

Pingou ontem

SDS

Shipped: 28/05

Pingou: 01/07

Envio por Ty Hmad SDS, nao tenho certeza se isso é PF

Enviado como merchandise e n gift

declarado $13

1 gold 1kg e 1 creatina BOGO

Postado

Má não é que chega mesmo!

Produto: 2x Creatina Universal

Loja: HD

Compra: 12/06/13

Entrega: 01/07/13

SEM TAXA

É isso ai, já vou fazer a próxima compra.

Ah vá, sério que chega???

Eae galera, fiz uma compra na HD dia 06/06 e ainda nao chegou, nao estou com pressa, até porque nao fazem nem 30 dias, mas achei estranho porque algumas marombas aqui compraram depois de mim e ja receberam antes da mesma loja. Será que a localidade influencia? Moro no Recife e é minha primeira importação com frete International AirMail.

Normal! Cada cidade é uma cidade, cada agência é uma agência... Cada agência trata as coisas com agilidade diferente... Aqui por exemplo só recebi o aviso quase 20 dias depois que a caixa estava disponível pra retirada, o que me deu só 10 dias pra ir buscar ou retornaria (como retornou!).

Postado

comprei uma parada na VC q mandaram em uma caixa ENORMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...

sorte q nao fui taxado....

qnd eu vi a caixa até pensei...

o q será isso, não lembro de ter pedido nada desse tamanho..

qnd abri...vi q era o bloqueador de gord....affez

Postado

Chegou mais uma ontem! :)

SDS - DHL

Shipped: 08/06

Chegou: 01/07

1 HydroWhey ON

1 BCAA AllMax 400g

Eu 9 x 0 Dilma

Todas as minhas encomendas da SDS estão chegando com até 23 dias. Dá até vontade de comprar mais... rs

Postado

Chegou um carnivor aki da SDS, ship dia 22/06 chegou 01/07, mas o selo q fecha a boca do pote tava aberto ai vazou , bem pouco, o plastico q vem em volta da tampa tava normal, axei estranho o scoop diferente do outro q eu comprei :s rsrsrs

Postado

comprei uma parada na VC q mandaram em uma caixa ENORMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...

sorte q nao fui taxado....

qnd eu vi a caixa até pensei...

o q será isso, não lembro de ter pedido nada desse tamanho..

qnd abri...vi q era o bloqueador de gord....affez

Faltou só a foto do unbox! hehehe

Postado (editado)

Pepper, pode me enviar o link das promos tbm? Obrigado!

Pepper, me envia alguns cupons descontos de todos os site que vc tiver.

Vlw, sim... e dá uma olhada na sua caixa de msg q ta lotada, B)

Editado por macielgamer
Visitante Vivyann Castelo Branco
Postado

de todo mundo chega, menos o meu... :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...