Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Rolou Nesse Shape, Opinião De Vcs !

gil565

Posts Recomendados

Postado (editado)

Obrigado pela sua opinião do contra, já fez sua parte de desvirtuar o tópico.

Próximo.

De nada.

Postar que alguém não tem base nenhuma para afirmar o que o cara usou com certeza e dizer que ele pode ter conseguido sem muita coisa, apenas usando coisas para segurar a massa durante um cutt pesado é desvirtuar o tópico. Postar um achismo sem ter noção nenhuma de nada é responder ao tópico. Gosto da sua lógica.

Sua opinião, de alguém que não entende nada de EAS, afirmando com certeza o que o cara usou acrescentou muito ao tópico. Estamos todos gratos.

Aproveitando a oportunidade, pode me passar o ciclo do jay? Da uma olhada no shape ai e me manda por pm. Ty.

Editado por 14th
  • Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, na minha opinião da pra chegar nesse shape natural. Só que o cara tem que saber muito bem o que está fazendo. Ter bastante experiência e saber fazer o que da certo com o próprio corpo.

Postado (editado)

eu sei o que ele usa e o que não usa, eu acompanho a rotina dele pois sou... quer saber, foda-se não te devo satisfação, continua com teu ciclinho lixo ai de durateston escondidinho do papai e da mamãe e ve aprende a respeitar os outros, seu muleque.

Apenas disse que eles nao sabem, eu pago minhas contas seu mané.

Fica de boa aí, do meu ciclo cuido eu.

Voce acompanha a rotina do cara 24 horas por dia...

Sei nao hein....Tenso demais! :ph34r_anim:

Editado por No Excuses
Postado

tem modelo de cueca maior q esse cara gente, vamo focar mais alto

nao duvido q tenha mandado gh, mas mesmo assim não é grande, eu no fim do cutting fiquei similar, mas com uns 37 de braço e sou natural

enfim, o shape dele é melhor q o meu, mas conheço nego q usou só m-drol e ta bem melhor hauhau

conheço nego com shape melhor que desse cara e limpo de hormônios, mas tem 8 anos de treino nas costas c muita ephedrina e antidepressivos na mente.

qual a relação dos antidepressivos com o físico da pessoa?

melhora hormonal?

Postado (editado)

melhora hormonal?

termogênico, conheço algum competidor aqui de sc que usa vários e vários antidepressivos em pré-contest, até mesmo eu ja me rendi a eles em 2011 mas psicologicamente não valeu a pena, fiquei shredded as fuarrrk mas não tinha coragem nem de tirar a camisa pelo tamanho estrondo que fez na minha cabeça, tenebroso o negócio.

Editado por sleepsurfsex
Postado

ta muito frango pra ter tomado trembo. acredito que tenha usado, discretamente, outros esteroides, como stan, primo e masteron

em relaçao a diureticos acho que é desprezivel dizer que o cara fez uso, ta na cara isso

mas nao adianta ficar tratando de suposiçoes. o melhor jeito pra tu saber seria perguntar pra ele e torcer pro cara ser sincero

talvez ele tenha feito um bom bulk natural (ou não) depois um cutting com alguma droga anticatabolica como oxandrolona por exemplo mais alguma coisa pra queimar gordura Clen,Efedrina e diuretico pra limpar tirar a retenção !!

tem modelo de cueca maior q esse cara gente, vamo focar mais alto

nao duvido q tenha mandado gh, mas mesmo assim não é grande, eu no fim do cutting fiquei similar, mas com uns 37 de braço e sou natural

enfim, o shape dele é melhor q o meu, mas conheço nego q usou só m-drol e ta bem melhor hauhau

melhora hormonal?

tem foto de quando vc ficou similar a ele ?

Postado

Voces acham que é só ciclar que fica grande né...

PQP!

Quem nunca ciclou geralmente pensa assim. Ai resolve ciclar e fica "ué.. não é tudo isso"

trembo é tao foda assim?Porque no dia que eu ciclar, nao quero ficar grande nao, quero um corpo mais fitness D:

Não é não

termogênico, conheço algum competidor aqui de sc que usa vários e vários antidepressivos em pré-contest, até mesmo eu ja me rendi a eles em 2011 mas psicologicamente não valeu a pena, fiquei shredded as fuarrrk mas não tinha coragem nem de tirar a camisa pelo tamanho estrondo que fez na minha cabeça, tenebroso o negócio.

Minha ex usava anti pra secar.. Atualmente voce limpa o shape com o que, sleep?
Postado

talvez ele tenha feito um bom bulk natural (ou não) depois um cutting com alguma droga anticatabolica como oxandrolona por exemplo mais alguma coisa pra queimar gordura Clen,Efedrina e diuretico pra limpar tirar a retenção !!

tem foto de quando vc ficou similar a ele ?

ter, tem, mas eu usava foto de avatar e uma galera aí conhecida minha me achou pq uso meu nome mesmo e aí nem preciso falar a zoação, então nem uso mais fotos...

tendi, então se eu por exemplo for usar, pelo propósito inicial mesmo que é dar um up no psicológico, eu poderia comprometer um bulk?

ps: sou de sc tb...

Postado

ter, tem, mas eu usava foto de avatar e uma galera aí conhecida minha me achou pq uso meu nome mesmo e aí nem preciso falar a zoação, então nem uso mais fotos...

posta pra gente ver ! censura o rosto.

Postado (editado)

posta pra gente ver ! censura o rosto.

nas outras fotos eu também não colocava o rosto e mesmo assim souberam q era eu, to fora...

edit: de qualquer forma, nao falei q fico similar pra me vangloriar, falei simplesmente pq nao me acho grande e não acho o cara grande também, da pra chegar nisso com uma genética q permita nao acumular tanta gordura e alguns anos de treino...

Vejo muita gente falando de ciclos e ciclos e tal, mas não treinam há nem dois anos e querem falar em maturidade muscular, limite natural, acho ridículo...

Editado por ManoelX
Postado

nas outras fotos eu também não colocava o rosto e mesmo assim souberam q era eu, to fora...

OK, QUERIA VER ALGUÉM DESSE FORUM QUE CHEGOU PERTO DO SHAPE DO JOSEF (DO VIDEO) PELO MENOS EM VOLUME COM O BF MAIOR !

Postado

OK, QUERIA VER ALGUÉM DESSE FORUM QUE CHEGOU PERTO DO SHAPE DO JOSEF (DO VIDEO) PELO MENOS EM VOLUME COM O BF MAIOR !

Um cara fez a mesma proposta esses dias. Tenho uma foto minha natural que tava com bf mais alto mas o volume creio eu que da pra enganar. Só não posto porque tá no face, mas se quiser mando por mp
Postado (editado)

cara, o craw é natural e é bem maior q esse cara ahusdhuas

o sleepsurfsex postou uma foto esses dias noutro tópico, mostrando um shape bem maior também... "mas" ele é hormonizado

Editado por ManoelX
Postado (editado)

Um cara fez a mesma proposta esses dias. Tenho uma foto minha natural que tava com bf mais alto mas o volume creio eu que da pra enganar. Só não posto porque tá no face, mas se quiser mando por mp

pow kra seria uma boa vc postar ! até mesmo pra geral ver como exemplo, mais se mesmo assim não tiver afim de botar manda por MP sim.

cara, o craw é natural e é bem maior q esse cara ahusdhuas

o sleepsurfsex postou uma foto esses dias noutro tópico, mostrando um shape bem maior também... "mas" ele é hormonizado

pode mandar o topico ?

Editado por gil565
Postado

Dá pra chegar natural tranquilamente com uma genética que favoreça um bf baixo, eu mesmo conheço um maluco que garanto que não ciclou (ou melhor, ainda não tinha ciclado) que com definição semelhante. O cara era muito definido e com 39 de braço com 1,70 no máximo de altura.

Esse cara aqui é bem maior e se diz natural: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/107164-dirio-de-um-natural-500kg-ok-rumo-aos-550kg/

Postado

sua foto realmente está boa, mais ainda tá com menos volume um pouco, quanto de braço vc tinha ?

Dá pra chegar natural tranquilamente com uma genética que favoreça um bf baixo, eu mesmo conheço um maluco que garanto que não ciclou (ou melhor, ainda não tinha ciclado) que com definição semelhante. O cara era muito definido e com 39 de braço com 1,70 no máximo de altura.

Esse cara aqui é bem maior e se diz natural: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/107164-dirio-de-um-natural-500kg-ok-rumo-aos-550kg/

seria legal a galera postar as fotos aqui !

Postado

po eu sou bem maior q ele NESSE vídeo.. mas a qualidade muscular dele é foda.. eu trocaria meu volume por essa qualidade FÁCIL.

hoje ele ta maior, esse video é antigo

Postado (editado)

po eu sou bem maior q ele NESSE vídeo.. mas a qualidade muscular dele é foda.. eu trocaria meu volume por essa qualidade FÁCIL.

se possivel poste foto ! é isso que digo, ficar com essa qualidade muscular natural é muito dificil, acho que um cutting bem feito com uma droga como por exemplo Oxandrolona daria uma boa qualidade (não to incentivando ok)

Editado por gil565
Postado

tendi, então se eu por exemplo for usar, pelo propósito inicial mesmo que é dar um up no psicológico, eu poderia comprometer um bulk?

ps: sou de sc tb...

não, de forma alguma, eles são administrados em uma dosagem bem elevada pra surtir efeito termogênico, por isso eu disse que é perigoso.

Quem nunca ciclou geralmente pensa assim. Ai resolve ciclar e fica "ué.. não é tudo isso"Não é nãoMinha ex usava anti pra secar.. Atualmente voce limpa o shape com o que, sleep?

clen e ephedrina, sempre...

Postado

seria legal a galera postar as fotos aqui !

O intuito do topico e vc descobrir quais produtos tomar pra ficar "assim" ou discutir se da pra ficar assim natural?

Eu sou mais vc kkkk, nem curto mto essa definição. Se a "pata de cavalo" for bem visível no tríceps já tá bom kkkk

Postado

esses tópicos dão muita preguiça, ele pode ter usado tudo que retém no universo e depois feito um "pré-contest" e ficado seco ou ele pode ser tipo rob riches que treina há 13 anos e diz que nunca usou AES.

Pode ter usado pequenas quantidades de insulina etc não da pra mensurar isso ...

Se vocês vissem um nego gigante mas todo retido vcs iriam dizer
Cipio - deca - Hemogenin

E isso é uma piada ele pode ter ciclado com trenb , masteron e testo la no alto e reteu ...

Postado

Sei lá o que rolou aí, mas é mais ou menos assim que eu quero ficar, posso até ficar mais retido ou com um bf maior (até pq eu ganho gordura razoavelmente fácil...)

a única coisa que dá pra ver que rolou é TREINO.

parem de pensar tanto nos roids que o cara usou ashdufhasdf tem muito nego com shape lixo que já usou coisa pra kct e tem gente que nunca usou nada que é maior que ele.

Postado

O intuito do topico e vc descobrir quais produtos tomar pra ficar "assim" ou discutir se da pra ficar assim natural?

sim como intuito principal era saber quais aes na opinião de cada ele usou pra ficar assim, mais o rumo do topico mudou um pouco, ai até que seria legal ver usuarios do forum que tem o shape bem compativel e etc naturalmente !

Postado

da onde que ce tirou que sem aes você não fica assim ? lol shape normalzinho, tenho um amigo que ele nunca usou nada ele consegue permanecer sempre em 6% de gordura é o mais mutante que eu já vi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...