Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Combinação De Suplementos Devo Tomar?


JamesAlme1da

Posts Recomendados

Olá, galera.

Estou começando no meu terceiro mês de academia e meu objetivo é hipertrofia. Estou pensando em iniciar a suplementação para dar uma melhorada nos meus resultados e conseguir maior ganho de massa muscular, porém não sei como devo iniciar. Proteína, proteína + carboidrato, hipercalóricos...? O que vocês me indicariam? De preferência algo não tão caro. hehe Tenho 1,60 e 55kg e não tenho uma boa dieta alimentar durante o dia pois meu tempo é curto.

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A suplementação não seria para complementar os "buracos" que há na minha dieta? Achei que era.

Sim. O problema agora e vc saber quais são os buracos da tua dieta e tomar os suplementos necessários. vc nao quer q a gente adivinhe, ne?

o que quero dizer com isso... Vc precisa dar detalhes da sua dieta e treinamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente arrumar sua dieta primeiramente... Se tiver lacunas na sua dieta devido a falta de tempo ou a dificuldade de fechar seus macros use hipercalorico e albumina . Whey, dextrose e creatina é o basico no pos treino. Caso queira economizar ovo e frango sempre é a melhor pedida...pois suplementos não faz milagres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...