Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Treino Em Casa Abc


drhanck

Posts Recomendados

A maneira mais resumida que posso dizer é... Teu musculo precisa para regenerar após uma grande carga de trabalho.

Quando você malha você está o rasgando e exigindo evolução dele, porém ele precisará de tempo para que possa se regenerar. Se você começa um treino e nunca começa descanço, não dará tempo para as fibras se re estabelecerem e dependendo da intensidade e continuidade poderá até sofrer over training, o que é extremamente ridículo.

Qualquer jeito, recomendo você pesquisar mais sobre.

faz 3 exercício de abdomên e deixa o último com menas series, tenta acrescentar +1 de perna pelo menos, tá muito leve tá tentando virar pombo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

como eu disse eu treinaria de seg a sex, se ficasse um dia off (quarta), ficaria Seg-A / Ter-B / Qua-OFF / Qui-C / Sex-A / Sab e Dom- OFF / Seg-B / Terc-C / Qua-OF.... e assim sucessivamente correto ?

com 45 min de musculação+20min aerobico, sera q vai da pra faze tudo nesse tempo ? foda que nao tem como aumentar pois eu ja vo termina o treino, corre pro banho, faze barba, me troca e sai correndo pro trampo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qualquer maneira o treino não está volumoso, mesmo sem descaço que considero ser o ideal, não irá atrapalhar muito não.

Como você está sem tempo, é melhor não tirar nem um dia off nesse caso específico, só não exagerar muito nas cargas. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw dacio, vou fazer sem off na quarta mesmo. vou deixar off o sabado e o domingo. provavelmente a partir do dia 04/03 eu comece esse treino, pois ainda tenho q resolver os horários do trampo. vou aproveitar esses ultimos dias para terminar de formular minha dieta corretamente para que não saia nada errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...